Ir para conteúdo

Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]

Sting.

Posts Recomendados

Guia PvP de Algoz

Subservidor Fênix

Algozes - bROWiki

Não se preocupe, sua vida será muito bem administrada enquanto estiver nas mãos deles. Solitários, introspectivos e excêntricos, os algozes farão o possível para alcançar seus objetivos. E, para isso, irão passar por todos os obstáculos do caminho sem ao menos pestanejar, mesmo se você for um deles. Dotados de habilidades que irão tornar sua morte mais rápida e menos dolorosa, esse seleto grupo é uma elite qualificada e, acima de tudo, especializada em matar. Ponha-se na frente deles e então não estará mais lá.

Estes são os algozes.

Introdução

Mostrar conteúdo oculto

PvP

Atributos

Mostrar conteúdo oculto

Equipamentos

Mostrar conteúdo oculto

Cartas

Mostrar conteúdo oculto

Consumíveis

Mostrar conteúdo oculto

PvP FF e Extreme [2 - Quest]

Atributos

Mostrar conteúdo oculto

Equipamentos

Mostrar conteúdo oculto

Cartas

Mostrar conteúdo oculto

Consumíveis

Mostrar conteúdo oculto

Extra - Tática Extreme [Atualização em breve]

Mostrar conteúdo oculto

Extra - Ygg x Pot VIP

Mostrar conteúdo oculto

Feito por Sting

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por Sting.
  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2013 em 19:42, x Novus l Owned x disse:

Como se trata de um "Mini" Guia, como se diz o título, está bem bom. É o básico para que jogadores iniciantes tomem o primeiro passo para jogar de sinx.

Parabéns -q

exatamente isso, trata-se de um mini-guia. agradeço o comentário ;)

Em 04/11/2013 em 19:46, Aooker disse:

show de bola aqua, parabens

brigadao!

• Like 1
Link para o comentário

Em 04/11/2013 em 19:50, Mr. Thug disse:

Único problema que você só colocou o set novo.. Quem não tem uma possibilidade de comprar? :s Fora isso parabéns aí.

pois eh, mas a proposta eh justamente deixar o mais resumido possível. essa tb eh uma build que ficaria incompleta sem o set novo. se fosse colocar outro set, teria q mudar tudo, e aumentaria consideravelmente o tamanho do tópico. vlw msm :)!

• Like 1
Link para o comentário

Gostei da ideia, mas mesmo sendo um mini guia acho que poderia aprofundar um pouco mais...

Creio que poderia citar outras combinações, como 7 Imortal ou Elmo Glorioso/Sp/SB + Bya + Faixa Azul/Rosa...

Mas no geral, está de parabéns pelo tópico.

• Like 3
Link para o comentário

Em 04/11/2013 em 20:19, Greves. disse:

ta legal mesmo cara, parabens :D

vlw de novo greves kkkkk

Em 04/11/2013 em 20:30, Gabs * disse:

Ta simples até demais... Só que como você próprio disse "mini" tá de parabéns pela iniciativa.

eh bom q esteja simples. procurei colocar alguns pontos fundamentais que ajudam a classe.

muito obrigado gabs! kk

Link para o comentário

Em 04/11/2013 em 23:06, Zhaldor disse:

Parabéns pela iniciativa, está bem simples mas gostei!

Agora vamos esperar alguém que entenda mais e queira se aprofundar para ensinar aos novatos...

:)

já existia alguns tópicos mais "aprofundados" na área de algoz. por isso decidi fazer um mais básico mas que fosse bem útil pra quem quisesse ter uma boa base de jogo com a classe. muito obrigado pelo post!! ;)

Link para o comentário

Velho falto colocar mais set's nisso ai, pelo menos um tank, pq ninguem vai jogar FF ou Extreme com set full str sem tank de nada...

Mais o topico ai ta lgl,nao ensina tudo mais ajuda bastante qm qr começar jogar de sinx :ok:

• Like 2
Link para o comentário

Em 04/11/2013 em 23:42, Intimidate. disse:

Velho falto colocar mais set's nisso ai, pelo menos um tank, pq ninguem vai jogar FF ou Extreme com set full str sem tank de nada...

Mais o topico ai ta lgl,nao ensina tudo mais ajuda bastante qm qr começar jogar de sinx :ok:

parcialmente, se você esta procurando uma build mais completa, o que você falou eh verdade. porem, não eh bem o interesse do meu post. o mesmo eh uma simplificação - talvez ate um pouco fundamental - para ajudar àqueles que desejam jogar de sinx.

sobre o que vc disse que ninguém joga ff ou extreme com set full str, eu jogo.

pelas críticas construtivas, agradeço duplamente :). vlw intimidate!!

Link para o comentário

Cara parabéns pelo tópico,ficou excelente! Sempre que eu passo no grupo do world-rag no facebook,o pessoal sempre pergunta o que eu algoz devo usar? qual tipo de arma?tipo de manto?acessório e por ai vai.

Acredito que este tópico foi de fundamental importância,tanto para o PvP Forfun,quanto o Extreme.Parabéns ao player l l l E l l l por sua grande iniciantiva,e por ser bastante humilde de passar seus aprendizados para os demais.

Ps:Esse manja dos paranaue koskoskoskosko

• Like 3
Link para o comentário

Em 05/11/2013 em 02:02, lipe_sky disse:

Cara parabéns pelo tópico,ficou excelente! Sempre que eu passo no grupo do world-rag no facebook,o pessoal sempre pergunta o que eu algoz devo usar? qual tipo de arma?tipo de manto?acessório e por ai vai.

Acredito que este tópico foi de fundamental importância,tanto para o PvP Forfun,quanto o Extreme.Parabéns ao player l l l E l l l por sua grande iniciantiva,e por ser bastante humilde de passar seus aprendizados para os demais.

Ps:Esse manja dos paranaue koskoskoskosko

Bom, quem sou eu para desaprovar o comentário do nada mais nada menos que x Skyy.

kkkkkkkkkk vlw msm sky, seu comentário faz grande diferença pra mim ;)

• Like 1
Link para o comentário

É para uma tuto basicona, tá bem legal! :D

Para os novatos que querem jogar com a classe em questão, é uma boa iniciativa para se aprender como jogar de Sinx.

Parabéns :ok:

Link para o comentário

• icone do grupo Sting. changed the title to Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...