Ir para conteúdo

Minhas Tatuagens...


Najaf AlRaaz

Posts Recomendados

Bom dia pessoas, como maioria do povo que contei pediu preu mostrar e não sei se esta é a área certa mas enfim

Aqui estão minhas novas tattoos ^^

 

 

Vou explicar o porque pra não me acharem tão doida. Eu sempre gostei muito de vídeo game, rpg de mesa, rpg online, (tenho só irmãos homens e isso é culpa deles --') mas enfim queria tatuar um braço todo com personagens dos jogos que mais gostei. E como agora estou jogando Rag (que jogo desde 2009) resolvi tatuar este poring porque realmente é uma fase muito boa da minha vida que com certeza merece ser lembrada pra sempre. Todos amigos que fiz, pessoas que conheci com certeza valem a pena de ter uma marca. Vou tatuar mais personagens de jogos que são meus preferidos e com eles virão mais porings, pretendo tatuar vários como emoticons do jogo, chorando, bravo, etc...

 

Bom era isso só queria compartilhar isso com vocês e agradecer a todos meus amigos que me aturam ingame ^^ Lovu vcs :amor:

Ainda ta meio inchada e machucada (com pomada) mas logo cicatriza ^^

 

 

4kzn8g.jpg

23uydyb.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Ficou legal, mas eu não teria coragem de fazer ESSAS tatuagens. auehuahe anyway, legal. (:

 

Porque não "ESSAS" tatuagens? kkkkk

Como expliquei elas representam uma coisa que eu gosto muito e já que vão ficar comigo pro resto da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tri, meu signo é escorpião é uma tatuagem que tbm faria mas não enormes assim, ficam bonitas em homens.

 

Mas tu porque faria estes escorpiões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pq us inscorpião tem um rabu poderosu ingual ao grevis. rá! chegay na zuera.


DASHUHDUAUHDAUHDH miame grevis" ;*



@topic



Legal tia. ;D


Porings *-*


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um poring na pele, ficou bacana. Cada um leva consigo aquilo que mais ama. Para cada um de nós, tatuagens tem significados diferentes. São formas de expressão. :)

 

Exatamente ^^ Eu tbm não achei ele tatuado, e olha que procurei bastante kkkk

 

Tu tbm tem neh? pandas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente ^^ Eu tbm não achei ele tatuado, e olha que procurei bastante kkkk

 

Tu tbm tem neh? pandas *-*

 

Por enquanto, tenho 3: pandas, uma guitarra e o símbolo da paz. Queria ter dinheiro para fazer, assim, uma tatuagem por mês, hahaha! :D

Mas vou chegar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por enquanto, tenho 3: pandas, uma guitarra e o símbolo da paz. Queria ter dinheiro para fazer, assim, uma tatuagem por mês, hahaha! :D

Mas vou chegar lá!

 

Eu também kkkkkkkkk

 

É impossível ter uma tatuagem só, é viciante ^^

Eu tenho uma música do Michael Jackson na nuca: You are not alone (nome da musica neh :p)

Tenho meu nome no pulso, uma fada no ombro e essas 3 ai ^^

Essas 3 fiz juntas demorou umas 2 hras pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...