Ir para conteúdo

Nota Fiscal [Cuidado Com Caloteiros]


R a i z e n

Posts Recomendados

Bom mais uma vez venho a este fórum para produzir mais um post para o vosso deleite!

 

DESSA VEZ! Estrelando o super conhecido: y Aqua ou... Sera Red Rose? Ou sera... Jenny? HAUSHAUSHU Enfim... É um random!

 

 

Estava eu queto em meu canto, suave quando de repente loguei no pvp.

 

Como fazia muito, serio, MUITO tempo que nao logava... O tal random achando que seus sets "super-apelões" novos podem tudo me atacou, mais pera amigo... AQUI NÃO! AQUI É RAIZEM! Tenho uma historia por esse lindo server a fora..

 

Enfim, o amigo me atacou e acabou MORTO é claro.

 

Em go 0 começou a subjugar minhas mensagem globais de forma indireta. Coisa de nob.

 

Então veio minha proposta.. Amigo, 10b melhor de 3 pvp EXTREME! Como muitos sabem eu curto APOSTAS!

 

Ele em seu momento de LOUCURA aceitou...

 

 

O server todo eufórico querendo saber.. QUEM É ESSE LOUCO QUE APOSTOU 10B???? =O

 

 

Virou noticia da madrugada: RAIZEN (CRIADOR) X RANDOM DOS ITENS (MONK)

 

E sim... Ele tomou um sapeco! HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAU!

 

2x0 e uma das mortes foi pro meu lindo e amoroso manto das valks +10, pouco reflect viu! =D HAUSHUHSUA!

 

Depois de ZUADO pelo server todo, HUMILHADO em praça pública... Ele NAO PAGOU! =O

 

Eu como futuro advogado o processaria... Mais como não foi forjado um contrato e sim palavras de cavalheiros foram ditas... Eu só posso deixar pra você a nota fiscal:

 

 

modelo-nota-fiscal-mei.jpg

 

 

Meu serviços ao seu dispor!

 

E bom, ta a nota ai e o server esta de prova! ESPERO SEU RETORNO!

 

Abraço!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil, mito em inadimplência.

Em geral as pessoas ficam inadimplentes pq se acham P1C4 DAS GALAXIAS e nao sao ($&*#$#@%&) nenhuma, assumindo contas q nao conseguem pagar. Tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...