-Rey Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 O Mestre TaekwonEsses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.Índice- Habilidades Úteis- Equipamentos- Cartas- Consumíveis Atributos Força: Classicamente, atributo principal, influi diretamente no ATQ, deve ser uma das prioridades na hora de distribuir seus lindos e deliciosos pontos. Agilidade: Eis aqui o atributo do noob esperto. O homem-esquiva, somado a uns 2 corvos e um Calorzinho Lunar isso aqui esquiva mais de ataque do que Anderson Silva brincando de boxe com a Dilma. Vitalidade: Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê. Dê uma surra de Vitalidade no seu MTK, pois seu HP é mais baixo que anão de jardim jogando basquete com o Shaquille O'neal, sem mimimi de morrer pra campal, aquela luvinha overpower chamada Memória de Chung tira QUARENTA por cento da sua defesa meu deus do ceu quarenta por cento é porcentagem pra baralho. Além das asinhas clássicas que tiram entre 25~35% de def. Inteligência: Mas e ai, garotão, vai fazer isso tudo sem SP? Esquece da INT não, jovem, ponha um pouquinho aqui. Destreza: Legal, mas vai fazer isso tudo e ficar dando miss? Ponha alguns pontos aqui, não tantos, mas alguns. Luck: Vai jogar de critico? Não? Esqueça a Luck. Habilidades Contra-AtaquePré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 7 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7) Fórmula de Dano da Skill: 190% + 30% * skill level (220% no nível 1, 400% no nível 7) Descrição: Permite a você fazer um contra-ataque, causando até quatro vezes o seu dano normal no oponente. O detalhe é que essa skill nunca erra (100% de hit), a menos que seja bloqueada por certas skills Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Counter Attack Stance) é ativada durante o combate. Postura de Contra-AtaquePré-requisitos: Counter Attack level 1 Tipo de Skill: Ativa, Postura Max Level: 1 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 1 Descrição: Ao ser ativada, Counter Attack Stance tem uma chance de 20% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker. Chute MachadoPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 7 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7) Fórmula de Dano da Skill: 160% + 20% * skill level (180% no nível 1, 300% no nível 7) Descrição: Permite que você faça um Axe Kick (ou Chute Machado), onde você dá um chute de baixo pra cima com o calcanhar na cabeça do oponente, causando um dano de até três vezes o seu dano normal no oponente. Como você dá uma bela duma bordoada na cabeça dele, há uma alta chance de atordoar o oponente (cerca de 80%). Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Heel Drop Stance) é ativada durante o combate. Postura do Chute MachadoPré-requisitos: Heel Drop level 1 Tipo de Skill: Ativa, Stance Max Level: 1 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 1 Descrição: Ao ser ativada, Heel Drop Stance tem uma chance de 15% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker. Roundhouse Kick Pré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 7 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7) Fórmula de Dano da Skill: 190% + 30% * skill level (220% no nível 1, 400% no nível 7) Descrição: Não é tão poderoso como o do Mestre Chuck Norris, mas chega bem perto. Você aplica um Roundhouse Kick, causando cerca de quatro vezes seu dano normal no oponente. Adicionalmente este Chute empurra para trás todos os inimigos em volta daquele em que você aplicou o Roundhouse Kick, e os inimigos que foram empurrados tem uma alta chance de serem atordoados (cerca de 80% de chance). Sem contar que a animação deste Chute é a mais legal...claro, afinal é um Roundhouse Kick!!! Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Roundhouse Stance) é ativada durante o combate. Postura de Roundhouse KickPré-requisitos: Roundhouse Kick level 1 Tipo de Skill: Ativa, Stance Max Level: 1 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 1 Descrição: Ao ser ativada, Roundhouse Stance tem uma chance de 15% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker.Chute AladoPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 7 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 10 SP no nível 7) Fórmula de Dano da Skill: 30% + 10% * skill level (40% do seu dano normal no nível 1, dano integral no nível 7) Descrição: É o único chute que não precisa de uma postura. Flying Kick permite a você acertar e se aproximar do inimigo (pense num Passo Etéreo dos Monges que bate ao mesmo tempo).@@Utilize durante a habilidade corrida para aumentar seu dano.@@Soul Linkers não podem usar esta skill, mas ela é pré-requisito para Tumbling. AcrobaciaPré-requisitos: Flying Kick level 7 Tipo de Skill: Ativa, Stance Max Level: 1 Cast Time/Delay: Nenhum/Sem Cast Delay Gasto em SP: 1 SP Descrição: Esta skill só é ativada quando você é atacado a longa distância (ou a corpo-a-corpo se você está desarmado e com o bônus de For de Sprint) e leva dano. Quando ela é ativada, você automaticamente anula o dano, e se você usar Flying Kick quando ela é ativada a skill causa dano dobrado. Descanso FelizPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Passiva Max Level: 10 Descrição: Esta skill funciona apenas quando você se senta perto de um Taekwon, Star Gladiator ou Soul Linker. A porcentagem da regeneração de SP é maior se você tiver bastante Int. Descanso TranquiloPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Passiva Max Level: 10 Descrição: É praticamente igual a Happy Break, só que vale para o HP. Esta skill funciona apenas quando você se senta perto de um Taekwon, Star Gladiator ou Soul Linker. A porcentagem da regeneração de HP é maior se você tiver bastante Vit. Kihop / Cântico de BatalhaPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Passiva Max Level: 5 Fórmula de Dano da Skill: (2% * skill level) * número de membros do grupo. Descrição: Essa skill é um bom motivo para Taekwons fazerem muitas amizades e sempre terem alguém para fazer grupo com eles. Ela dá um bônus de dano aos seus ataques normais e ao dano das suas skills. Basicamente quanto mais pessoas no seu grupo que estiverem no mesmo mapa que você, mais poderosos ficam seus ataques. Sete Ventos Pré-requisitos: Happy Break 5, Kihop 5, Peaceful Break 5 Tipo de Skill: Ativa, Suporte Max Level: 7 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 20 SP do nível 1 a 4, 50 SP do nível 5 a 7 Level 1: Terra, 20 SP Level 2: Vento, 20 SP Level 3: Água, 20 SP Level 4: Fogo, 20 SP Level 5: Fantasma, 50 SP Level 6: Sombrio, 50 SP Level 7: Sagrado, 50 SP Missão TaekwonPré-requisitos: Kihop level 5 Tipo de Skill: Ranking (use o comando /taekwon para ver os pontos que você acumulou juntamente com os nomes e pontuações dos Top 10 Rankers do Server) Max Level: 1 Cast Time/Delay: Cast Time de 1 segundo/Sem Cast Delay Gasto em SP: 10 SP CorridaPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Movimento Max Level: 10 Cast Time/Delay: 7 segundos - 1 segundo * skill level (6 segundos no nível 1, nenhum no nível 7 e maior) / Sem Cast Delay Gasto em SP: 110 - 10 * skill level (100 SP no nível 1, 10 SP no nível 10) Descrição: Basicamente é uma corrida em alta velocidade. Apesar de ser em linha reta, você ganha a velocidade de quem está sobre um efeito que aumente sua velocidade de movimento (e é cumulativo com esses efeitos). Há vários benefícios ao se usar esta skill: · Você ganha um bônus passivo de +10 Ataque/ nível da skill, enquanto você estiver desarmado. · Se você cancelar esta skill manualmente pressionando o atalho da skill de novo imediatamente após ativar a skill, você automaticamente ganha um buff de +10 For (ele vai aparecer como um ícone azul no lado direito da tela); esse bônus funciona apenas se você estiver desarmado, e vai sumir se você equipar alguma arma. · Enquanto você estiver com o bônus de For ativo, a skill Tumbling terá uma chance de 20% de evitar ataques corpo-a-corpo (assim como ataques de longa distância). · Se você usar Flying Kick durante a corrida, a skill aumentará muito o seu dano.SaltoPré-requisitos: Nenhum Tipo de Skill: Ativa, Movimento Max Level: 5 Cast Time/Delay: 6 - 1 * skill level (5 segundos no nível 1, 1 segundo no nível 5) / Sem Cast Delay Gasto em SP: 50 SP Descrição: Esta skill permite que você literalmente salte sobre muros e obstáculos. Quanto maior o nível da skill, maior a distância que você salta e mais rápido é o tempo de conjuração. Se o quadrado onde você vai aterrissar não pode ser pisado (por ter um obstáculo como uma parede, barreira ou mesmo se um outro personagem estiver em cima) você volta ao lugar de onde saltou. Skills Solares, Lunares, Estelares Calor SolarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1 Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 3 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo) Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps, e tem dois efeitos: · Contra monstros, causa dano normal e empurra-os para trás (MVPs são imunes a esse último efeito). Esse dano é afetado pelo elemento de sua arma e/ou Mild Wind: o Se o inimigo é vulnerável ao seu ataque, você gasta 2 SP para cada dano causado 2 SP o Se o inimigo é imune ao seu ataque ,você gasta 10 SP para cada Miss · Contra jogadores, apenas vai drenar seu SP (e é uma preda violenta, há casos de jogadores que perderam todo seu SP em menos de 2 segundos). Só para constar, os Homunculi dos Alquimistas são totalmente imunes aos efeitos das Heat skills. Proteção SolarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1 Tipo de Skill: Ativa, Suporte Max Level: 4 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4) Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4) Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps, e em Solar Days; aumenta sua Vit DEF em (Base Level + Des + Sor) / 2... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha +80 Vit DEF, por exemplo. Benção SolarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 5 Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps,em Solar Days, e em Solar Targets (apenas monstros). Em cada Solar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Solar Targets que você matar em Solar Maps. Fórmula: 10% * skill level (+10% EXP no nível 1, +50% EXP no nível 5) Calor LunarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2 Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 3 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo) Descrição: Funciona exatamente igual a Solar Heat, exceto que só funciona em Lunar Maps. Proteção LunarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2 Tipo de Skill: Ativa, Suporte Max Level: 4 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4) Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4) Descrição: Pode ser usado apenas em Lunar Maps, e em Lunar Days, aumenta sua Esquiva em (Base Level + Des + Sor) / 10... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha Esquiva +16, por exemplo. Benção LunarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 2 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 5 Descrição: Pode ser usado apenas em Lunar Maps,em Lunar Days, e em Lunar Targets (apenas monstros). Em cada Lunar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Lunar Targets que você matar em Lunar Maps. Fórmula: 10% * skill level (+10% EXP no nível 1, +50% EXP no nível 5) Calor EstelarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3 Tipo de Skill: Ativa, Ataque Max Level: 3 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo) Descrição: Funciona exatamente igual a Solar Heat, exceto que só funciona em Stellar Maps. Proteção EstelarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3 Tipo de Skill: Ativa, Suporte Max Level: 4 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4) Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4) Descrição: Pode ser usado apenas em Stellar Maps, e em Stellar Days, aumenta sua ASPD em (Base Level + Des + Sor) / 10%... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha +16% ASPD, por exemplo. Benção EstelarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 3 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 5 Descrição: Pode ser usado apenas em Stellar Maps, em Stellar Days, e em Stellar Targets (apenas monstros). Em cada Stellar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Stellar Targets que você matar em Stellar Maps. Fórmula: 20% * skill level (+20% EXP no nível 1, +100% EXP no nível 5) Fúria SolarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 3 Descrição: Funciona apenas em Solar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, Des and Sor. Level 1: ((base level + Des + Sor) / 9)% Level 2: ((base level + Des + Sor) / 6)% Level 3: ((base level + Des + Sor) / 3)% Fúria LunarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 2 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 3 Descrição: Funciona apenas em Lunar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, Des and Sor. Level 1: ((base level + Des + Sor) / 9)% Level 2: ((base level + Des + Sor) / 6)% Level 3: ((base level + Des + Sor) / 3)% Fúria EstelarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1 Tipo de Skill: Passiva Max Level: 3 Descrição: Funciona apenas em Solar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, For, Des e Sor. Level 1: ((base level + For + Des + Sor) / 9)% Level 2: ((base level + For + Des + Sor) / 6)% Level 3: ((base level + For + Des + Sor) / 3)% Esta aqui é de longe a mais poderosa das skills da série Wrath, portanto, pense muito bem em quem você vai aplicar esta aqui (prefira um alvo duro de matar como um MVP, ou deixe para usar contra a classe daquele cara que você quer encher de bolacha no PvP)Unificação Solar, Lunar e EstelarPré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Courier level 9 Tipo de Skill: Ativa, Despertar Max Level: 1 Cast Time/Delay: Nenhum Gasto em SP: 100 SP Duração: 10 minutos após ativar, ou até ser desativada. Pouco tempo depois da chegada dos Taekwons, não se espante ao ver gente voando como se fossem fantasmas, Super Saiyajins ou coisa parecida; certamente vai ser apenas um Star Gladiator com esta skill ativada Esta skill só pode ser ativada se você receber um certo buff de um Soul Linker (Spirit of Star), caso contrário você vai apenas gastar SP à toa. Ao ativar a skill você vai: · Ser capaz de voar/levitar, como se estivesse voando; · Por estar voando, seu movimento é ampliado; · Por você estar "unificado com o Universo", você não erra NENHUM ataque, não importa a Defesa ou Esquiva dele (apenas skills que anulam dano, como o Bloqueio dos Templários podem segurar seus ataques) · Visto que seu corpo físico tem dificuldade em controlar esse Poder, cada vez que você ataca um alvo, você perde uma quantidade de HP...e se seu HP está abaixo de 20% e você tenta dar mais um ataque, você morre na hora. o Se seu alvo é um jogador, você perde 8% de seu HP máximo por ataque o Se seu alvo é um monstro, você perde 2% de seu HP máximo por ataque o Até o momento, não se sabe se há uma penalidade ao se atacar um Homunculus. Ao ativar esta skill, o buff de Spirit of Star Some no ato. Se usar a skill de novo desativa a mesma. Equipamentos Elmos Valquíria Supremo Prata [4]Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias.Seu poder é muito grande,podendo transformaro mais forte aço em pó.For + 60Dex + 40Vit + 30Agi + 30+60% de dano em monstros humanóides.+15% de petrificar o oponente ao atacar.+15% de dano com a habailidade Crux Divinium.+5 de resistência contra todos elementos.Valquíria Supremo Branco [4]Elmo criador pela Valquíria dos últimos tempos.Seu poder é totalmente voltado para o bem,demônios fogem desse poder divino.For + 60Int + 40Des + 30Agi + 30+10% de HP.+30% de SP.+15% de dano com a habilidadeDisparo de Esferas Espirituais.+10% com a habilidade Impacto Psíquico.+10% coma habilidade Punho Supremo de Asura.+60% de dano em monstro humanóides. Elmo Dos Imortais [4] *Desrição Histórica Fantasiosa do Elmo*For + 60Agi + 40Dex + 30Sor + 30+15% de Precisão+60% de dano em humanos+15% de resistencia a fogoImunidade contra Silêncio e Tontura. Boné do Ash [4]Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.Vit +30Int +30Des +20MDEF +30+10% de resistência a todos os elementos.+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.Concede imunidade a petrificação.Concede a possibilidade de refletir magias.Classe: ElmoEquipado em: CabeçaTaxa de Defesa: 3Peso: 10Profissões: Todas Chapéu do Mário [4]Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.Vit + 30Int + 30Des + 20DEF: +10MDEF: +10+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.Classe: Equipamento para a cabeçaTaxa de Defesa: 3Equipa em: TopoPeso: 10Profissões: Todas Asas Cyber Wings[4]For +65Vit+ 40Des+ 30Agi+ 20- 35% de DEF.+35% de dano em Humanoides.-15% de delay em todas as habilidadesAsas de Pterodactilo [4]Asas criados por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade.For +60Des +50Vit +30Agi +30-35% DEF+15% de Dano com abatimento.+10% de resistência contra neutro.+35% de dano em monstros humanoides.[+Martelo de Thor]+30% de dano com mammonita.+10%de resistência contra neutro. Asas de MarinUma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.Todos os atributos + 30.Concede imunidade a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 10%.Reduz o dano de ataques a distância em 15%.Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.+20% de dano em monstros humanóides.Classe: AsaTaxa de Defesa: 3Equipa em: BaixoPeso: 10Profissões: Todas Asa dos Imortais *Desrição Histórica Fantasiosa da Asa*For + 60Dex + 40Agi + 40-25% de Def+20% de Precisão+35% de dano em humanos+15% de resistencia a fogo[+ Elmo dos Imortais]Combo Triplo Nível 5 Mihael Sombria *Desrição Histórica Fantasiosa da Asa*For + 60Dex + 60Agi + 40Vit + 30Sor + 40+25% de dano em Chefe+15% de dano em Sagrado-40% de Def[+ Elmo dos Cavaleiros Negro]For + 20Vit + 30Agi + 20Dex + 40Sor + 1515% de Resistencia a Neutro.Imunidade A congelamento. Asas de CinzasAsa feita com as cinzas de uma asa de anjo.Todos os Atributos +30Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.Reflete 10% do dano mágico recebido.Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.Classe : AsaTaxa de Defesa : 3Equipa em : BaixoPeso : 10Profissões: Todas Meio Chamas Azuis [4]For +35Vit +35Agi +20Des +20Def e Defm +20Imune à congelamento.+15% de dano em humanos.Byakugan [4]For +30Vit +30Agi +15Des +15Defm +20+10% de resistência a danos causados por humanos.Permite ver monstros invisíveis.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.Pequena Fada[4]Des+ 40Agi+ 30For+ 20Vit+ 15Permite ver monstros invisíveis.Reduz 10% do dano recebido de humanos.Permite uso da habilidade chama reveladora.Ataque mágico +5%.Classe: Equipamento para a cabeçaTaxa de Defesa: 3Equipa em: OlhoPeso: 10Profissões: Todas Óculos Alucard:Des+ 40Agi+ 45Vit+ 10Int+ 20Torna o usuário imune a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 5%.Precisão +100.[ + Chapéu de Alucard ]Velocidade de locomoção aumentada.+15% de HP máximo.Def -30.[ + Asas da Vingança ]Se utilizado em conjunto com as Asas da Vingança, o aumento de dano na habilidade Desesperado será de apenas 15%.Classe: cabeça meioEquipado em: TopoTaxa de Defesa: 3Peso: 10 Cachecol Roxo *Descrição Histórica Fantasiosa do Cachecol*For + 35Vit + 35Dex + 35Agi + 10Imunidade contra congelamento.+10% de dano em humanos+10% de resistência a elemento vento e sombrio. Armaduras Armadura das Valquírias [1]Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.Não pode ser destruída em batalha.Todos os atributos +1. Bênção de Odin [1] O componente principal doConjunto de Armadura Hermod.Tipo: ArmaduraDefesa: 6Peso: 250Nível Necessário: 65Classes: Todas excetoAprendiz Casaco de Pele [1] Casaco feito de couro, revestido com o pêlo macio de um Lunático.É bastante pesado e quente.Classe: Vestimenta Defesa: 6Peso: 230Nível necessário: 30Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz OBS: Diferente do primeiro tutorial, passei a aprovar o fantástico switch de super armadurinhas, realmente dá uma linda diferencinha, eu jogava sem, e não costumava me importar. Recomendo ter pelo menos 4 armadurinhas com cards diferentes. No mínimo uma com Ghostring, uma com Druida, uma com Angeling, e se você for muito radicalzinho, uma com Pesar Noturno. Mais observaçõezinhas sobre cartas abaixo. Mantos Pedaço de Pele do Guardião [1]Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.DEFM + 3 Manto das Valquírias [1]Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento.Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.Não pode ser destruído em batalha. Escudos Escudo das Valquírias [1]Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.DEFM +5.Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.Escudo ResistenteAntigo escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.For+ 15Vit+ 15Int+ 15Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.Resistência à coma.Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento.Escudo de Gaia [1]Vit +10Evita que o usuário seja jogado para trás.+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Botas Botas Fenriz [1]Botas que possuem o poder e a velocidade do lobo Fenriz,mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.+25% HP.Alta Velocidade de Locomoção.-1% de defesa a cada nivel de refinamento.+1 em todos os atributos a cada refinamento.Botas Celestiais [1]Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10Alta Velocidade de Locomoção Permanente.SleipnirBotas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10Alta Velocidade de Locomoção Permanente. Sempre e forever, Amon-ra na bota. Sem mimimi de 5% de reflect, vlw? Qualquer outro argumento é inválido. Acessórios MegingjardCinto lendário de Thor, o Deus do Trovão.Amplia a força de quem o usa.FOR + 40, DefM + 7Simbolo JormungandSímbolo que guarda o poder oculto da terrivel serpente Jormungand, apenas poderosos de coração impuro poderão usá-lo.FOR+ 20DES+ 10+10% de Precisão Armas Memória de Chung *Descrição Histórica Fantasiosa da Luva*For + 40Dex + 40Agi + 30Sor + 20+40% de dano em Chefes-50% de def+10% de HP[+Mihael Sombria]For + 30ATQ + 200 Luva do TaekwonFor +30Des +30Permite o uso da habilidade impacto explosivo em nível 10.Ataque: 150Nv. Necessário: 90Peso: 20Tipo: ArmaClasse: ArmamentoProfissões: Taekwon, Star Gladiator. (Jobs Normais, Transclasses, Babys. Meninas e Meninos Livro do Apocalipse FatalLivro do Apocalipse FatalLivro usado pelo Deus das Sombras,que deu inicio a Destruição do mundo.Atk + 30%VelAtq + 20%Des +15Int +15Def - 15Classe: Livro Força de Ataque: 220Peso: 20 Propriedade: SombriaNível da arma: 4Nível necessário: 40Profissões que utilizam: Sacerdote/Sábio/mestre TK) Cartas - Arma Carta General Tartaruga+20% de ATQ.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Carta Samurai EncarnadoIgnora a defesa normal do monstro ao atacar.Carta Esqueleto OperárioAdiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5.Carta Valkyrie RandgrisAumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente desencantar nv. 1 a cada ataque físico.A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.Carta Freeoni Concede Taxa de Precisão + 100 à arma. Consumíveis Aloe VeraPreparado à base de ervas feita do extrato de aloes. É notório pelo seufedor e gosto amargo, mas tende ao vício se utilizado com frequência.PS: Alem de aumentar seu ataque, ainda diminui sua def.Caixa do RessentimentoAdiciona +20 ATQpor 60 segundos.Poção de Orc AssassinoUm estranho frasco com o nome 'Orc Assassino' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Orc Assassino.Fornece alguns atributos temporários.For +20Vit +10Sor +20Ataque +100Poção de Dragão MatadorUm estranho frasco com o nome 'Dragão Matador' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Dragão Matador.Fornece alguns atributos temporários.Des +20Sor +10For +10Precisão +100Barreira de Fogo (Pergaminho)Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.Permite o uso de barreira de Fogo. OLHA AQUI SEU HATER, EU APENAS COPIEI E COLEI DO MEU OUTRO TUTORIAL, AINDA VOU EDITAR ESSA BIROSCA, ENTÃO NEM VEM DIZER QUE TÁ INCOMPLETO AINDA, BELEZA? VALEUZINHO. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiritico Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Muito bom, mas, é o que muitos esquecem ... atributos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rey Postado Agosto 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 @Edit Tome seus atributos e me ame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Stark Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Que aí só estou vendo uma lista de item, mas não estou criticando por respeito a parte que o Guia ainda não está pronto, por isto ainda não dou uma opinião exatada como também nem vou positivar ou negativar o tópico. :P No momento, o que posso dizer é algumas coisas que você pode melhorar, quando for editar futuramente, que ao meu ver podem ser: Especializar o Guia pra um Sub-Servidor, ou com o tempo editar e adequar ele a todos. (pelo menos os que possuem tais itens citados nele) Ser mais exato no lance dos Atributos Cartas Helmo/Asa/Olho Botar uma descrição nos itens mais exatadas, com suas devidas cartas, o que comprar primeiro e manter em foco, e se algo dropa onde dropa, onde pega, pois Guia é mais direcionados para Iniciantes.. sejam na Classe ou no Jogo em Si que curtem a Classe. Editar depois umas "estratégias" de como se jogar com esse char macaco corredor voador depois se possível Enfim, boa sorte aí no caminho de se tornar Guia de MTK Sr. Rey, espero que algo que eu disse sirva pra tu melhorar teu Guia aí seu zoero. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
End of Line Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Cache roxo, SB, Manto Valk, Cinzas? pqp... òtimo tuto em.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rey Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Que aí só estou vendo uma lista de item, mas não estou criticando por respeito a parte que o Guia ainda não está pronto, por isto ainda não dou uma opinião exatada como também nem vou positivar ou negativar o tópico. :P No momento, o que posso dizer é algumas coisas que você pode melhorar, quando for editar futuramente, que ao meu ver podem ser: Especializar o Guia pra um Sub-Servidor, ou com o tempo editar e adequar ele a todos. (pelo menos os que possuem tais itens citados nele) Ser mais exato no lance dos Atributos Cartas Helmo/Asa/Olho Botar uma descrição nos itens mais exatadas, com suas devidas cartas, o que comprar primeiro e manter em foco, e se algo dropa onde dropa, onde pega, pois Guia é mais direcionados para Iniciantes.. sejam na Classe ou no Jogo em Si que curtem a Classe. Editar depois umas "estratégias" de como se jogar com esse char macaco corredor voador depois se possível Enfim, boa sorte aí no caminho de se tornar Guia de MTK Sr. Rey, espero que algo que eu disse sirva pra tu melhorar teu Guia aí seu zoero. :P Esqueci de por no nome do tópico, mas o tutorial é feito quase que exclusivamente pro fênix D: Por isso a falta de exatidão nos atributos. Wait, não pus as cartas de Topo/Olho/Meio? D: Jurei que tinha colocado, vou providenciar. Sobre os itens, discordo, não é viável colocar onde se dropa cada equip, ou card, quando se tem um database tão sensual quanto o nosso. Ainda vou fazer a parte do set base. Cache roxo, SB, Manto Valk, Cinzas? pqp... òtimo tuto em.. Cache Roxo = Def elemental contra mtk SB = Você não tem outro elmo str, então vai esse mesmo Cinzas = Chama reveladora. Manto valk = Sim, manto valk, por que não? É um manto com slot como outro qualquer. Bjinho no s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- rawn Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Rey , da para aprender direitinho ' mais pode melhorar ! coloca os atributos já que você disse que era pro servidor Fênix ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Stark Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Rey , da para aprender direitinho ' mais pode melhorar ! coloca os atributos já que você disse que era pro servidor Fênix ! 600 em tudo fera. eahuehuahe menosvit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rey Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Rey , da para aprender direitinho ' mais pode melhorar ! coloca os atributos já que você disse que era pro servidor Fênix ! Atributos no fênix = 600 bj abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyN NooB Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Bom! vlw flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evangeline. Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 600 em tudo fera. eahuehuahe menosvit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Topic Gostei . Parabéns . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
End of Line Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Esqueci de por no nome do tópico, mas o tutorial é feito quase que exclusivamente pro fênix D: Por isso a falta de exatidão nos atributos. Wait, não pus as cartas de Topo/Olho/Meio? D: Jurei que tinha colocado, vou providenciar. Sobre os itens, discordo, não é viável colocar onde se dropa cada equip, ou card, quando se tem um database tão sensual quanto o nosso. Ainda vou fazer a parte do set base. Cache Roxo = Def elemental contra mtk SB = Você não tem outro elmo str, então vai esse mesmo Cinzas = Chama reveladora. Manto valk = Sim, manto valk, por que não? É um manto com slot como outro qualquer. Bjinho no s2 Bya da muito mais def cara.. até fada é melhor que cache roxo, se um cara vai montar um MTK ele precisa do que é certo, não do q ele tem.. chamas reveladoras cara? barreira de fogo que você mesmo colocou ali em cima serve também pra isso, manto valk é horrível pra MTK cara... Pele do guardião é o manto necessário pra MTK. BJINHO NO S2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rey Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Bya da muito mais def cara.. até fada é melhor que cache roxo, se um cara vai montar um MTK ele precisa do que é certo, não do q ele tem.. chamas reveladoras cara? barreira de fogo que você mesmo colocou ali em cima serve também pra isso, manto valk é horrível pra MTK cara... Pele do guardião é o manto necessário pra MTK. BJINHO NO S2. Meu rapazinho, nem todo mundo tem 20b pra comprar pele do guardião. Chama reveladora é mais rápido e mais simples pra tirar sinx do hide, além de outros personagens que venham a usar esconderijo. @off Sim, eu conheço card horong. @off duplo Você por acaso viu que meu tutorial já tem Pele do Guardião? obg Cache Roxo = Def elemental contra mtk Cache Roxo = Def elemental contra Cache Roxo = Def elemental Roxo = Def elemental = Def elemental Def elemental elemental E você sabe muito bem que as vezes você quer jogar com uma classe, mas ainda não tem todos os itens necessários pra montar a build certinha, por isso coloquei uns "quebra-galhos" aqui. Little Kisses in the Essedois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuma Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Reymito, ficou bom garoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mochys Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Parabéns mano, tuto explicativo. HaHaHa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voltz Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Nao sei se é incabível este comentário oi nao mas eu acho que pelo menos na parte de " cartas arma" poderia ter uma possível build para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmmbernardes Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Gostei do guia. Parabéns. :)Faça um tutorial também para o servidor Asgard. Que tal? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rey Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Nao sei se é incabível este comentário oi nao mas eu acho que pelo menos na parte de " cartas arma" poderia ter uma possível build para iniciantes. Mas meu amigo, todas essas cards são "facilmente" dropáveis, tirando a VR. Sala MVP e spot normal, não há por que fazer uma build de cards iniciantes, se os iniciantes não terão muita dificuldade em conseguir os cards da build normal. Gostei do guia. Parabéns. :) Faça um tutorial também para o servidor Asgard. Que tal? :P Nunca joguei lá, então não sei como funciona, mas quem sabe futuramente. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Station Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Tutorial bem interessante e explicativo.. Gostei. Destacado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timaum Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 (editado) Nunca vi um tutorial com a opção do Hat Akatsuki + Tobi, é um combo bom na minha opinião.. Da um pouco mais de precisão e uma pequena resistencia contra sombrio tbm, que considero boa(Mesmo que deixe vulnerável a congelamento.. Boa com uma Marin ou se n tiver perigo d congelamento da um bom ataque com asa imor.. :P ) #Topico Gostei do tópico, parabéns maninho ;) Editado Maio 4, 2014 por Timaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Ares Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Gostei do tuto, Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tutorial bem explicado e organizado, parabéns pelo belo trabalho ! +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-XxX Miyuri Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Desculpa Rey, mas tipo, comecei no server a 5 dias e não tenho tanta grana pra comprar as coisas, tem alguma lista de equips bons pra MTK que pode ser feito no go 15? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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