Ir para conteúdo

[ Guia ] Desordeiro.


Royal Vengeance

Posts Recomendados

igual todos outros que já vi antes, nada de mais !

Tutorial do mesmo formato de todos, se olhaar os tutoruias de algoz e indo um por um até sa vai ver que esta tudo igual só muda equipes e as defecação que fez na parte do pvp, não entenda como algo ruim, mais como algo que pode ser melhorado, como igniz fez com video é algo novo ( sendo que ele nao terminou entao ta ruim tbm ... )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Baku.

HMM, eu não lembro de você falando isso pra mim: "Ninguém joga igual...". O que eu me lembro, é que você falou pra eu comentar o que achava do guia, e eu estou simplesmente comentando o que eu achei.

 

Se é um guia/tutorial, você tem que explicar como fazer contra determinada classe, antes de alguém vim perguntar. Meio sem lógica alguém chegar aqui, perguntar e só assim tu falar como se comportar, o que usar contra uma classe x.

 

Quanto as builds, tecnicamente, jogamos da mesma forma. Não usa GT/Mao guai/GT/Mao guai em um champ? Não usa também 600 em todos os status, exceto a vitalidade? Acho que usa. Uma coisa, no Fenix, não existe build única (só meu sinx de ifrit, na vdd). O que vai fazer a diferença são os dedos mesmo. Jogar com os mesmos equipamentos que o teu inimigo, não quer dizer que nenhum dos dois nunca irá morrer...

 

Enfim, como eu já disse, falta as táticas de PvP. Se um tutorial ou guia não tiver isso, então não irá passar de um mero tópico onde reúne as descrições dos equipamentos e cartas.

 

Não irei mais comentar. Já olhei o tópico e respondi, como tu me pediu... agora, se não gostou do que falei... I don't care.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situações como: Um Sinx te batendo e você com Tyr por exemplo, que o empurraria para trás, até ele equipar uma RSX você poderia

aplicar os golpes já refletindo o dano, lembrando que no extreme geral usa 4kk de hp, então a campal

arrancaria um dano legal, além da reflexão que já estaria ocorrendo.

Isso é apenas uma das situações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual todos outros que já vi antes, nada de mais !

Tutorial do mesmo formato de todos, se olhaar os tutoruias de algoz e indo um por um até sa vai ver que esta tudo igual só muda equipes e as defecação que fez na parte do pvp, não entenda como algo ruim, mais como algo que pode ser melhorado, como igniz fez com video é algo novo ( sendo que ele nao terminou entao ta ruim tbm ... )!

 

Que tal colocar fundamento nisto ai fera ?

Vir aqui e ganhar 1 post a mais no tópico é fácil.

E sim, vou estar tentando melhora.

flw.

 

Até que ta dahora, parabéns Fabio seu seduçãum <3

 

Sua mãe sabe que você é da zoeira né ?

Valeu pela força.

olha oque eu Achei -q

lljq.jpg

kkk'

@Baku.

HMM, eu não lembro de você falando isso pra mim: "Ninguém joga igual...". O que eu me lembro, é que você falou pra eu comentar o que achava do guia, e eu estou simplesmente comentando o que eu achei.

 

Se é um guia/tutorial, você tem que explicar como fazer contra determinada classe, antes de alguém vim perguntar. Meio sem lógica alguém chegar aqui, perguntar e só assim tu falar como se comportar, o que usar contra uma classe x.

 

Quanto as builds, tecnicamente, jogamos da mesma forma. Não usa GT/Mao guai/GT/Mao guai em um champ? Não usa também 600 em todos os status, exceto a vitalidade? Acho que usa. Uma coisa, no Fenix, não existe build única (só meu sinx de ifrit, na vdd). O que vai fazer a diferença são os dedos mesmo. Jogar com os mesmos equipamentos que o teu inimigo, não quer dizer que nenhum dos dois nunca irá morrer...

 

Enfim, como eu já disse, falta as táticas de PvP. Se um tutorial ou guia não tiver isso, então não irá passar de um mero tópico onde reúne as descrições dos equipamentos e cartas.

 

Não irei mais comentar. Já olhei o tópico e respondi, como tu me pediu... agora, se não gostou do que falei... I don't care.

 

Eu vou procurar complementar as táticas pvps.

Obrigado.

Situações como: Um Sinx te batendo e você com Tyr por exemplo, que o empurraria para trás, até ele equipar uma RSX você poderia

aplicar os golpes já refletindo o dano, lembrando que no extreme geral usa 4kk de hp, então a campal

arrancaria um dano legal, além da reflexão que já estaria ocorrendo.

Isso é apenas uma das situações...

 

A idéia de usar Set reflet contra classes de campal, já está no Guia.

Usar Reflet contra um sinx extreme ?

Sei não em fera -q

Mais obrigado.

Comidas +10 status? Aloe Vera e Caixa do Ressentimento?

 

Já foram adicionados, Obrigado.

~

Logo mais, estarei adicionando imagens de como montar o ALT + Q.

Se alguém tiver mais idéias de como Completar o Guia, Mencione abaixo.

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS é fake u.u vc fez no paint

 

Aham, nem sei usar Paint.

AHUEHAEUAH.

 

Parabéns mano, ficou bastante explicativo. HeHeHe

 

Grato pelo apoio.

~

Adicionados imagens dos itens.

Sugestôes ? Postem abaixo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tópico reaberto para fins de Atualização e dúvidas.


Peço para identificarem imagens que possivelmente não estejem abrindo, e reportem a mim.



Sugestôes são bem vindas.



Obrigado.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que falto BB elemental e escudo dos deuses, de resto esta bom, algum dia talvez me mate, parabéns.

 

Realmente, a BB elemental é uma BIG ASA '-'

Depois irei add esses mencionados, valeu gata <3

É, quem sabe um dia com muita sorte eu não te mate.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, porém pecou na parte de táticas. Se você procura um tutorial, obviamente é iniciante, e se é iniciante, obviamente sabe pouca coisa sobre a classe. É muito inocente da sua parte demasiar que um iniciante terá táticas contra all classes.

Você citou poucas cartas para usar no escudo.
Usar tyr somente com campal? Foi inocente novamente. Samurai encarnado, fikdik.
Você disse para usar campal e copiar tyr contra all classes, eu usou no máximo 120 de vitalidade no meu LK, não preciso nem potar quando a campal inimiga ativa.
Não citou carta ferus verde, isso sim é uma ótima arma contra campal.

Por hora é isso mesmo, vou ler tudo com calma quando sobrar tempo.

Parabéns!

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, porém pecou na parte de táticas. Se você procura um tutorial, obviamente é iniciante, e se é iniciante, obviamente sabe pouca coisa sobre a classe. É muito inocente da sua parte demasiar que um iniciante terá táticas contra all classes.

 

Você citou poucas cartas para usar no escudo.

Usar tyr somente com campal? Foi inocente novamente. Samurai encarnado, fikdik.

Você disse para usar campal e copiar tyr contra all classes, eu usou no máximo 120 de vitalidade no meu LK, não preciso nem potar quando a campal inimiga ativa.

Não citou carta ferus verde, isso sim é uma ótima arma contra campal.

 

Por hora é isso mesmo, vou ler tudo com calma quando sobrar tempo.

 

Parabéns!

 

Obrigado pelo comentário.

Quanto as táticas eu já estou fazendo um esboço e irei add em breve.

Tyr com Samu:

Já irei add agora.

Ferus contra campal ?

Acho que uma Amon-ra rende muito mais.

Mais sugestôes, reporte aqui.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferus contra campal ?

Acho que uma Amon-ra rende muito mais.

Mais sugestôes, reporte aqui.

~

Sim, mas por exemplo, usando a carta você vai poder diminuir sua vit. É interessante na woe ou para tirar um x1 especifico. Você também não precisa sacrificar seu dano pra colocar uma sinistra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas por exemplo, usando a carta você vai poder diminuir sua vit. É interessante na woe ou para tirar um x1 especifico. Você também não precisa sacrificar seu dano pra colocar uma sinistra.

 

Contra campal eu curto usa Reflet, não coloco sinistra.

Obrigado pela idéia.

 

 

Bom Tutorial, Parabéns ;]

 

 

Valeu ;)

 

 

Bom Tutorial, Parabéns ;]

 

 

 

Valeu ;)

Em Breve adicionados táticas de batalhas.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

So acho q como foi feito por ti n presta <3

 

@topic:bem completo ficou otimo so podia ter citado o rudra normal pros mais pobrin q nem eu e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...