Ir para conteúdo

Problema Em Distribuir Pontos De Skill


Graziella

Posts Recomendados

Criei um LK e não estou conseguindo distribuir alguns pontos de skill, chegam até a metade, mas ainda ficam algumas skills em branco, sem aparecer o quadradinho do lado para upar. Tentei resetar, mas não funcionou.
O mesmo aconteceu com o Paladin do meu marido.

Uma ajudinha, por favor!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato da janela às vezes buga. Já tentou alternar entre a JANELA GRANDE e a JANELA PEQUENA de skills?
Recomendo o uso da janela maior e clicar na última skill (que deve atribuir pontos a muitas outras skills). O botão que altera o tamanho da janela fica do lado do botão que FECHA.

Tente alterar o tamanho da janela, fechar, e abrir de novo.

Lembrando que você deve se assegurar que o subservidor em que se encontra TE DÁ 100% DE SKILLS. Em qual server você joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo no Fênix, e sim, já tentei mudar as janelas de skills. A Gm Athena falou para eu deletar o char, mas o Paladin do meu marido e o Ferreiro também estão com o mesmo problema, acho dificil ser um bug só meu; Estou deletando o char...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando acontece isso, é porque antes de virar a próxima classe, você deixou de preencher algumas skills.

Então, neste caso, basta você upar até abrir todas as skills da 1ª tabela. Por mais que já der pra você upar pra próxima classe, upe até preencher a 1ª tabela. Sendo assim, os pontos que você conseguir para a 2ª tabela, dará certo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...