Ir para conteúdo

Possíveis Bugs Encontrados No Worldrag Devido A Atualização.


ADM Lynne

Posts Recomendados

Ícones do Storage


​Armas = estão mostrando armaduras e etc.


Armaduras = estão mostrando as armas.


e no Ícone dinheiro não tem nada acredito eu que os cartões de zeny deveria ir para lar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho como provar com screnshots, mas pela minha experiencia de PvP acredito que o dano do azura foi aumentado consideravelmente. Sei que agora da pra ver o dano, não é isso, parece que a porcentagem realmente aumentou.

 

Servidor Fenix.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Clique com o botão direito > Editar > Retire o nome "Game.exe" e deixe somente "Game".

 

Na verdade está cliente.exe, não game.

No meu outro PC que tem o xp, eu abri o .bat e está game.exe. Então acho que a solução é simples... basta alterar client.exe para game.exe(no windows 7). Não testei, mas deve ser só isso mesmo.

 

@Puppey

Isso sempre foi assim desde a atualização que deixou o storage dessa forma, zeny ficando em etc e talz.

 

@Pedrin

Dizeram o mesmo sobre o dano de sinx, MAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Na verdade está cliente.exe, não game.

No meu outro PC que tem o xp, eu abri o .bat e está game.exe. Então acho que a solução é simples... basta alterar client.exe para game.exe(no windows 7). Não testei, mas deve ser só isso mesmo.

 

@Puppey

Isso sempre foi assim desde a atualização que deixou o storage dessa forma, zeny ficando em etc e talz.

 

@Pedrin

Dizeram o mesmo sobre o dano de sinx, MAS...

 

Adicionamos uma atualização que conserta o arquivo de replay. Se não quiser atualizar, basicamente você tem que editar o replay.bat e dentro dele mudar o Cliente.exe para Game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resistente não é IMUNE a coma , e sim "resistente" , você pode sim tomar COMA usando o Escudo Resistente .

Não sei se bardo tem alguma "bonificação", porem já levei coma usando o escudo de sinx .

 

@edit

Antigo Escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.

For +15

Vit +15

Int +15

Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.

DEF/MDEF +5

Resistência à coma.

Adiciona +5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra, e Vento.

Tipo de Item: Escudo DEF: 4

Peso: 250

Nível Necessário: 75

Classes: Todas

 

 

Antes era imune sim, e todo mundo sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIDGARD.

 

Dano do Monk ta bugado, nao deu tempo de tirar print, mais quando eu tava no PVP com um amigo ele azura e as vezes sai o numero 1 na "imagem" do dano real do champ '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usamos @autotrade o jogo fecha ao invés de ir pra tela do login ...

 

No bifrost , Gt e SK estavam com " ???????? " no lugar do nome do monstro '-' ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usamos @autotrade o jogo fecha ao invés de ir pra tela do login ...

 

No bifrost , Gt e SK estavam com " ???????? " no lugar do nome do monstro '-' ...

 

Eu percebi isso no PvP em um professor de link que estava usando desejo arcano... eu testei mas não deu em nada.

Dei @duel e estava com o humunculus e ficou com os pontos de interrogações, apenas os outro viam. Mas enfim, acho que não é lá grande coisa esse meu caso.

Difícil mesmo é jogar com aquela efeito negativo de prt_maze03. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu percebi isso no PvP em um professor de link que estava usando desejo arcano... eu testei mas não deu em nada.

Dei @duel e estava com o humunculus e ficou com os pontos de interrogações, apenas os outro viam. Mas enfim, acho que não é lá grande coisa esse meu caso.

Difícil mesmo é jogar com aquela efeito negativo de prt_maze03. ¬¬

 

Né , fui dropa ygg para brinca hoje ... peguei nem 20 e desisti.

~

Esse negócio de quando está de par ifrit , dar laminas destruidoras e parar de bater é chatinho em...antes era assim também, mas aproveitando a situação , podia arrumar aquilo lá.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu percebi isso no PvP em um professor de link que estava usando desejo arcano... eu testei mas não deu em nada.

Dei @duel e estava com o humunculus e ficou com os pontos de interrogações, apenas os outro viam. Mas enfim, acho que não é lá grande coisa esse meu caso.

Difícil mesmo é jogar com aquela efeito negativo de prt_maze03. ¬¬

 

 

Tipo assim kkkkk

 

screen%5BLv_400%5D_Atlantis052.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrin

Tecnicamente se o azura estivesse bugado o dano dele seria de 0 e não além de 999K ¬¬. Talvez você esteja tendo essa ideia por conta do dano agora está excendo aquele valor limite de antes.

Mas seja como for, a Nara disse que estão verificando o que citaram nesse tópico.

 

 

E o troço de prt_maze03 não é bug, mas sim o novo efeito da skill (segundo o Shadow).

 

@Linda

RÁ! Eu sabia que tinha visto isso no PvP, não estava ficando louco. QQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem membros no clã que eu estou que dizem que mesmo com escudo resistente estão tomando coma.

Isso ocorreu em um evento que nossa líder fez, era evento tarô e o infeliz usava resistente mas mesmo assim tomou coma. uehuehe engraçado mas tem que ser corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Habilidade "Criar Monstro Planta" de alquimista, no Midgard, não está funcionando. Não sei se já reportaram, mas ta aí.

 

Já testou a habilidade no PvP? Eu fiz testes em cidades e não funcionou mesmo. E acabou acontecendo o mesmo caso que a Linda citou.

screen%5BLv_999%5D_Fenix167.jpg

 

 

 

A Lady branca já estava caindo do inventário antes da atualização. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tela do meu jogo inverteu do nada '-'
l6dn.jpg
E, o nome do meu char, em alguns lugares está aparecendo somente "???????"
ld0t.jpg

 

 

É por conta da skill passo sombrio, que com a atualização do client, acabou ganhando um novo efeito e não chegou a ser considerado bug (a curto prazo and foi o Shadow que falou). De qualquer maneria, deviam remover logo esse debuff maldito, está impossível catar ygg e matar os MvP em evento.

 

Sobre esses pontos de interrogação no teu char, eu não sei do que se trata.

 

E sugiro que você olhe o tópico por inteiro antes de reportar outro possível bug, afim de deixar o tópico limpo, ficando assim fácil de vizualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem membros no clã que eu estou que dizem que mesmo com escudo resistente estão tomando coma.

Isso ocorreu em um evento que nossa líder fez, era evento tarô e o infeliz usava resistente mas mesmo assim tomou coma. uehuehe engraçado mas tem que ser corrigido.

Cara mas o escudo resistente não te deixa IMUNE a coma, ele REDUZ a possibilidade...

se não me engano é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que estão dizendo que escudo resistente dava imunidade antes da att... Se desse imunidade seria escudo IMUNE, não escudo RESISTENTE. Ele da uma altissima resistencia, mas existe sim uma chance de tomar coma... Pode ser que após a att essa chance tenha sido aumentada, mas sempre foi possível tomar coma com escudo resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow unpinned this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...