Ir para conteúdo

[Tutorial] Build Breaker Sinx


Royal Origin

Posts Recomendados

Build Breaker Emperium Sinx

By: Sor Royal

 

 

DADOS DO EMPERIUM:

 

 

Propriedade: Sagrado

Estimativa de tempo até a quebra: 15 ~ 30 segundos constantes

Tamanho: Pequeno

Tipo: Chefe

 

 

PRÉ IDEIA:

Se possuir poucas pessoas na WOE, de costume no servidor, pode dar uma corrida até o emperium com a Asa Cookie, Sleipnir e um Chapéu de Lobo Errante Verde. seus atributos estarão nos seguintes links respectivamente:

 

Asa Cookie : http://www3.worldrag.com/database/?p=busca_custom&id=22542

Sleipnir : http://www3.worldrag.com/database/?act=itemsearch&cid=on&id=2410

Chapéu de Lobo Errante Verde* : http://www3.worldrag.com/database/?p=busca_custom&quest=1&id=&nome=Lobo+Errante&loc=&descricao=

 

*Mesmos atributos

 

 

 

Build de Sinx

 

- Crânio Maligno [4] [ 10% contra propriedade sagrado ] - [ Aqui as cartas são variadas, contendo em seu set uma Carta Maya Macho ] [ Gosto de 1 Maya Macho, 2 Gemini S58, e elementais ]

 

- Óculos Alucard [4] [ Imunidade a congelamento, reduz dano recebido de humano em 5% ]

OU [ Aqui as cartas vareiam de acordo com a build do seu personagem se ele é crítico vanberk, se ele é duplo é aconselhável elementais

- Cachecol Rosa [4] [ Força e 10% de resistência ao elemento fogo ]

 

- Asas da Retribuição Suprema [4] [ Força e combo triplo ]

ou

- Arcanjo Cinza [4] [ Força e Combo Triplo ]

 

- (2) +10 Tempestade de Areia [4] [ Propriedade Sombria, Adaga concede dano adicional em tamanho pequeno, mais forte que Main Gauche, porém só Algozes ] [ 2 Cartas Cavaleiros do Abismo em cada arma e 2 Orc Esqueleto ]

OU

- (2) +10 Main Gauche [4] [Propriedade Sombria, Adaga concede dano adicional em tamanho pequeno, pode ser utilizada em personagens babys ]

- Armadura das Valquírias [1] [ Não pode ser destruída em Batalha e +1 em todos atributos ] [ Pesar Noturno ]

 

- Manto das Valquírias [1] [ Aliot, podendo optar por defesa como Raydric ou Deviling ]

 

- Sleipnir

OU

- Sapato das Valquírias [1] [ Carta Soldado Atirador ]

 

- (2) Símbolos de Jougrmand

OU

- Símbolo de Jougrmand e Acessório c/ Slot [1] [ Carta Errende Ebeecee ]

 

 

CONSUMÍVEIS:

 

São essenciais para um dano alto

 

- Poções de Despertar [ Pode economizar MUITO seus pontos em agilidade para adiquirir a ASPD 195 ]

- Caixa do Ressentimento [ Aumenta +20 de Ataque por 30 segundos ]

- ÁGUA AMALDIÇOADA [ O melhor e segundo mais importante consumível, encanta com propriedade sombria ]

- GARRAFA DE VENENO [ O mais importante em consumível do Algoz, praticamente triplica seu dano utilizando a habilidade Encantar Veneno Mortal, deve estar sempre em qualquer build, com exceções de build de inteligência de algoz '-' ].

 

ISSO É TUDO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEU PRIMEIRO TUTORIAL, PODEM CONSERTAR E COMPLEMENTAR NOS COMENTÁRIOS LEMBRANDO QUE ESTE TUTORIAL VEM DO SERVIDOR BIFROST​ QUE POSSUI ESCASSEZ DE EQUIPAMENTOS COMPARADOS COM OS SERVIDORES DE ALTO RATE.

 

APROVEITEM!

 

Att, Sor Royal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de citar bastante informação no Tutorial, poderia dividir com o tópico com spoilers, pra ficar mais fácil pro pessoal achar o que exatamente procura e deixar ele menos pesado.

 

Vejamos.. Esqueceu de citar o Set para chegar mais rápido na Emperium e dar uma tankadinha, eu particulamente opto por Hat Mario, Asa Cookie e Chama Imortal. E tem os que deve ter também como Asa Cinzas, Hat Ash, Byakugan,Marin, que também são bons pra Tank, dependendo do momento serão bem úteis.

Esqueceu de Citar a Máscara Hollow e Asa Tribal, que em conjunto com o Crânio Maligno fazem um belo Kit para Quebrar Emperium.

Poderia ter dado uma aprofundada nas Cartas dos Equipamentos (Asa,Helmo,Olho que ficou um vazio ai)

Esqueceu de citar a Card Pesar Noturno, que se usa na Armadura e aumenta em 40% Dano na Propriedade Sagrada, Maligna, Anjo e Demônio.

Bota Fenriz com Amon-Ra ou Soldado Atirador, Flor do Luar, depende .

Bom, depois eu dou uma editada e posso acrescentar mais coisas pra ajudar o tópico com o que eu sei, e também acrescentar umas imagens poderia dar uma melhorada no visual dele, mas se você fizer isso sozinho será ótimo também até por que o Tutorial é seu. :ok:

 

@OFF

O tópico está na área errada, http://www2.worldrag.com/forum/forum/53-algoz/ deveria ser postado aqui.

 

@EDIT

 

Ah, perdão.

Não tinha visto que o Tutorial se referia a outro subservidor, fiz comentário ao respeito do Fenix.

Como não tenho muita experiência no Bifrost não consigo dar uma opinião concreta ao assunto, mas se algo que eu disse puder absorver e ajudar no seu tutorial já tá de bom tamanho. rs

 

~StarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens fizeram falta. Tutorial básico. E sobre o manto, aconselharia usar Aliot. E na bota, Soldado Atirador.

 

Fica a dica ai pessoal, não sabia, Obrigado, vou modificar!

 

@EDIT

 

Antes do @EDIT só possuía Sleipnir, e Sleipnir no Bifrost não possui Slot infelizmente, porém foi adicionado uma nova opção que nem eu sabia! muito obrigado. Porém o Sleipnir ainda possui como opção pelo aumento da velocidade de locomoção e pelo HP concedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de citar bastante informação no Tutorial, poderia dividir com o tópico com spoilers, pra ficar mais fácil pro pessoal achar o que exatamente procura e deixar ele menos pesado.

 

Vejamos.. Esqueceu de citar o Set para chegar mais rápido na Emperium e dar uma tankadinha, eu particulamente opto por Hat Mario, Asa Cookie e Chama Imortal. E tem os que deve ter também como Asa Cinzas, Hat Ash, Byakugan,Marin, que também são bons pra Tank, dependendo do momento serão bem úteis.

Esqueceu de Citar a Máscara Hollow e Asa Tribal, que em conjunto com o Crânio Maligno fazem um belo Kit para Quebrar Emperium.

Poderia ter dado uma aprofundada nas Cartas dos Equipamentos (Asa,Helmo,Olho que ficou um vazio ai)

Esqueceu de citar a Card Pesar Noturno, que se usa na Armadura e aumenta em 40% Dano na Propriedade Sagrada, Maligna, Anjo e Demônio.

Bota Fenriz com Amon-Ra ou Soldado Atirador, Flor do Luar, depende .

Bom, depois eu dou uma editada e posso acrescentar mais coisas pra ajudar o tópico com o que eu sei, e também acrescentar umas imagens poderia dar uma melhorada no visual dele, mas se você fizer isso sozinho será ótimo também até por que o Tutorial é seu. :ok:

 

@OFF

O tópico está na área errada, http://www2.worldrag.com/forum/forum/53-algoz/ deveria ser postado aqui.

 

@EDIT

 

Ah, perdão.

Não tinha visto que o Tutorial se referia a outro subservidor, fiz comentário ao respeito do Fenix.

Como não tenho muita experiência no Bifrost não consigo dar uma opinião concreta ao assunto, mas se algo que eu disse puder absorver e ajudar no seu tutorial já tá de bom tamanho. rs

 

~StarK

 

Sem problemas, ficou muito boa sua dica, e sim possui Asa Cookie, eu tenho, ela é muito veloz, vai servir de exemplo irei modificar.

 

Perdão pelo Tutorial postado no local errado, tomara que movam o post.

Não sei como dividir em spoiler, porém já tinha pensado nisto desde o início da primeira palavra =/, Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fica a dica ai pessoal, não sabia, Obrigado, vou modificar!

 

@EDIT

 

Antes do @EDIT só possuía Sleipnir, e Sleipnir no Bifrost não possui Slot infelizmente, porém foi adicionado uma nova opção que nem eu sabia! muito obrigado. Porém o Sleipnir ainda possui como opção pelo aumento da velocidade de locomoção e pelo HP concedido!

 

Nada. Mas, e o machado orc, não é uma boa também? // Cuida com o double, jovem. ASHUAHS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No servidor BIFROST só tem esses itens? o.o Digo, não tem tribal, chamas, etc? =D

 

Flood Detected. HU3

Assim que alguém responder que não tem isso, ele volta e diz:

" Ah tá, agora entendi. Obrigado. " rçlek.

 

Você esqueceu de citar bastante informação no Tutorial, poderia dividir com o tópico com spoilers, pra ficar mais fácil pro pessoal achar o que exatamente procura e deixar ele menos pesado.

 

Vejamos.. Esqueceu de citar o Set para chegar mais rápido na Emperium e dar uma tankadinha, eu particulamente opto por Hat Mario, Asa Cookie e Chama Imortal. E tem os que deve ter também como Asa Cinzas, Hat Ash, Byakugan,Marin, que também são bons pra Tank, dependendo do momento serão bem úteis.

Esqueceu de Citar a Máscara Hollow e Asa Tribal, que em conjunto com o Crânio Maligno fazem um belo Kit para Quebrar Emperium.

Poderia ter dado uma aprofundada nas Cartas dos Equipamentos (Asa,Helmo,Olho que ficou um vazio ai)

Esqueceu de citar a Card Pesar Noturno, que se usa na Armadura e aumenta em 40% Dano na Propriedade Sagrada, Maligna, Anjo e Demônio.

Bota Fenriz com Amon-Ra ou Soldado Atirador, Flor do Luar, depende .

Bom, depois eu dou uma editada e posso acrescentar mais coisas pra ajudar o tópico com o que eu sei, e também acrescentar umas imagens poderia dar uma melhorada no visual dele, mas se você fizer isso sozinho será ótimo também até por que o Tutorial é seu. :ok:

 

@OFF

O tópico está na área errada, http://www2.worldrag.com/forum/forum/53-algoz/ deveria ser postado aqui.

 

@EDIT

 

Ah, perdão.

Não tinha visto que o Tutorial se referia a outro subservidor, fiz comentário ao respeito do Fenix.

Como não tenho muita experiência no Bifrost não consigo dar uma opinião concreta ao assunto, mas se algo que eu disse puder absorver e ajudar no seu tutorial já tá de bom tamanho. rs

 

~StarK

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comenta e depois vai ver que está falando do sub-server errado. HU3

Com a visão imensa de algoz achou que o cara citaria quests se estivesse

jogando em 1 servidor donater? Não se envolva cara, tu mal sabe de sinx

para si mesmo, para dar aula pros outros.

 

@topic, mostrou algo para alguns players que não tem conhecimento.

Eu optaria por usar Arcanjo Cinza / Óculos Alucard / Crânio.

Aliot não presta, se você realmente conhece como se joga de Cross,

você teria que fechar os status do seu Sinx, um mero exemplo:

200 + 210 ~ múltiplo de 10 na STR sempre para bônus de ATQ,

caso você feche a STR com a porcaria da Aliot se vier um champ

e precisar mudar o manto você perde o bonus, build random

nunca funciona, e só um idiota perderia defesa contra humanos na WoE

para ganhar 2 de STR... Já a Soldade Atirador, compensa para bater na Emp

se tiver uma bota +9. Se não tiver é apenas 1 carta ruim de 2 STR, eu nunca

jogo com builds randons com cartas desse tipo, sempre fechoos status do meu sinx

podendo me defender se precisar, sem perder meu ATQ.

Apenas 1 dica, de 1 cara que é NOOB de Sinx. Deixo com você o Stark agora

para lhe dar dicas milagrosas. HU3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliot não presta, se você realmente conhece como se joga de Cross,

você teria que fechar os status do seu Sinx, um mero exemplo:

200 + 210 ~ múltiplo de 10 na STR sempre para bônus de ATQ,

caso você feche a STR com a porcaria da Aliot se vier um champ

e precisar mudar o manto você perde o bonus, build random

nunca funciona, e só um idiota perderia defesa contra humanos na WoE

para ganhar 2 de STR... Já a Soldade Atirador, compensa para bater na Emp

se tiver uma bota +9. Se não tiver é apenas 1 carta ruim de 2 STR, eu nunca

jogo com builds randons com cartas desse tipo, sempre fechoos status do meu sinx

podendo me defender se precisar, sem perder meu ATQ.

 

 

Sim, eu sei que não presta pra usar por que vai perder os status pra trocar por devil/balder. Eu citei as cards, caso queira pôr FULL ATAQUE no EMPERIUM. Eu falei isso, porque no midgard presta. Mas enfim, você é tutor de classe, não vou discutir. A pessoa faz o que achar melhor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No servidor BIFROST só tem esses itens? o.o Digo, não tem tribal, chamas, etc? =D

Só tem chamas brancas, não possui donates, é um servidor atrasado e MUITO equilibrado da uma passada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...