Ir para conteúdo

Rylynn

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Existe alguma lista com os itens customizados pelo servidor ?
Fui olhar no NPC e vi que são MUITOS, ficaria horas pra achar os que eu quero.

Also, jogo no Midgard.

 

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Existe alguma lista com os itens customizados pelo servidor ?

Fui olhar no NPC e vi que são MUITOS, ficaria horas pra achar os que eu quero.

Also, jogo no Midgard.

 

Obrigada pela atenção!

 

Técnicamente teria o database... Mas, na última vez que entrei lá estava muito desatualizado.

 

@edit:

Me expressei mal. Não é que eu não recomende, mas se o que você quiser for um item recente, não vai encontrar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Técnicamente teria o database... Mas, na última vez que entrei lá estava muito desatualizado.

 

@edit:

Me expressei mal. Não é que eu não recomende, mas se o que você quiser for um item recente, não vai encontrar.

 

Mas ai é complicado.

O player acaba de entrar no servidor, não conhece ninguém, upa seu char e vai atras dos equipamentos. Ai se depara com 92384723984723 custom itens diferentes e não sabe qual usar, nem onde olhar quais são os bônus oferecidos por eles.

 

Infelizmente esse vai ser o motivo de minha desistência. Pra que colocar o servidor no TOP se não tem suporte para novos jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas ai é complicado.

O player acaba de entrar no servidor, não conhece ninguém, upa seu char e vai atras dos equipamentos. Ai se depara com 92384723984723 custom itens diferentes e não sabe qual usar, nem onde olhar quais são os bônus oferecidos por eles.

 

Infelizmente esse vai ser o motivo de minha desistência. Pra que colocar o servidor no TOP se não tem suporte para novos jogadores?

 

Na vdd, o worldrag tem uma coisa que nunca vi em nenhum outro servidor, que eu acho bastante útil.

 

Quando vai fazer uma quest, ao invés de simplesmente clicar no nome do item e ver os itens necessários para faze-lo, aparece uma interface semelhante à de uma loja, você arrasta o item, clica em comprar, e ai sim, aparecem os itens necessários. Nessa interface que citei, clicando com o botão direito no item temos todas as informações sobre o mesmo.

 

Porém, concordo com você. O database do servidor precisa ser atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode muito bem também, escolher a classe que irá jogar e procurar na área da classe específica.

Creio que lá você será informado dos itens para tal classe.

Boa jornada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jogo no midgard, acho que poderei ajudar. Basta você falar qual classe vai jogar, ou qual vai saber, que eu irei lhe informar. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem tentou ajudar, mas assim não da.
Não consigo escolher os itens que eu quero baseado na minha build, e não tive suporte até agora.
Vim pelo TOP, mas abandono o servidor agora.

E podem me punir pelo DP ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...