Ir para conteúdo

[Tutorial] Identificando Possíveis Bot's E Ajudando A Puni-Los.


Visitante GM Ale

Posts Recomendados

Olá pessoal, como todos sabem os BOT's são um pequeno problema que infelizmente está presente em algum dos nossos sub-servidores, e então, resolvi criar este tópico para vocês obterem um pouco mais de conhecimento em relação à como eles agem em nosso servidor, para que vocês também possam nos ajudar nesse combate, fazendo assim, um jogo limpo. Vamos lá.

 

O QUE É?

O BOT é uma ferramenta controlada por outros programas, na qual pode fornecer a quem o utiliza, os seguintes :

  • Entrar em seu personagem no jogo;
  • Matar monstros, falar mensagens programadas e até pegar itens com seu personagem, sem que você o controle.

Ou seja, o BOT pode ser considerado um Cheat, ou seja, um ato ilegal que desestabiliza a jogabilidade dos demais.

Sendo assim, terminantemente proibido em nosso servidor.

COMO IDENTIFICAR?

Identificar um BOT, é uma tarefa muito fácil, entretanto, muitas pessoas ainda têm algum tipo de dúvida e é por isso também, o motivo da criação deste tópico. O BOT tem as seguintes características :

  • O BOT não fala com você, muitas pessoas falam que tem alguns plugins ou etc. Mas isto é falso, ele não vai falar, se você falar com ele, ele não vai te responder. 5% de chance de ser um BOT.
  • Em nosso servidor, as únicas Classes detectadas com BOT's até agora são : Sumo-Sacerdote e Arquimago. Juntando o primeiro requisito com este já somamos 20% de chance de ser um BOT.
  • Os BOT's detectados nos sub-servidores atuam nos mapas nos quais obtêm mais quantidade de itens valiosos. Como por exemplo : prt_maze03, os bots lá podem ser Sumo-Sacerdote utilizando a habilidade Magnus Exorcismus e também Arquimago utilizando a habilidade Ira de Thor. E também, tha_t07,08,09,10,11 e 12, lá podem ser Arquimago utilizando a habilidade Nevasca. Juntando todos os requisitos a cima com este, obtemos 50% de chance de nosso alvo ser BOT.
  • Agora, já temos 50% de chance, para confirmar ainda mais, temos de observar a jogabilidade. Eu vou colocar algumas imagens aqui para deixar mais claro para vocês, como ter ainda mais certeza. Analisem..

 

43bq.jpg

 

  • Nesta imagem, podemos observar que o suposto BOT, lançou a magia Ira de Thor e matou os monstros, ok até ai tudo certo.

 

 

54xh.jpg

 

  • Nesta imagem, podemos ter a certeza de que o BOT está se Teleportando, soltando magia e teleportando.
  • Juntando com nossas outras características, podemos afirmar que é um suposto BOT! Pois obtemos 95% de chance de ser um BOT. Agora para confirmar, faça a denúncia ou chame algum Game-Master que o mesmo analisará e verificará.

 

COMO NOS AJUDAR A PUNI-LO?

Nossa equipe está trabalhando forte em combate à esses BOT's, porém, a qualquer hora a qualquer momento pode surgir um BOT novo, e então, quem estiver upando ou pegando itens e se deparar com uma situação parecida, pedimos para que se puder, tire alguma ScreenShot/PrintScreen deste caso e poste na área de Denúncias, ou se algum Game-Master tiver on-line no jogo, mande uma Mensagem Particular informando o mapa a onde está o possível BOT que ele irá para lá na mesma hora.

 

Fazendo isso, você ajuda a nossa Equipe, o nosso servidor e a si mesmo, pois vocês terão menos concorrência apelativa na hora de upar ou pegar itens valiosos ou algo do gênero. Assim, estabilizando cada vez mais os sub-servidores e deixando um jogo limpo.

 

Bom, é isto pessoal. Contamos com a ajuda de todos para tornar o WorldRag um servidor cada vez melhor.

 

Créditos : [GM] Ale e [GM] Hades.

Equipe WorldRag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se eu não quiser falar com ninguém e simplesmente ficar telando e farmando itens eu sou um bot?

Curioso isso ai.

Olá Hatsu.

Não coloquei apenas uma característica, leia o tópico novamente.

 

Grato.

 

100% de certeza?

Acho que não hein amigo.

Legaliza logo isso aí que é problema resolvido.

#legalizausbot

 

 

Olá Kronus, 100% de certeza não.

Há 95% de certeza, e precisa-se depois algum Game-Master confirmar, ai sim é aplicado algum tipo de punição.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia isso: Dava nevasca ou ira de thor e teleportava e quem falava comigo, tirava umas prints para quando eu fosse punido ter uma prova que eu não sera boot. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li de novo o tópico como pedido.

 

O que essas duas SS me mostram, um cara soltando skill e matando bixos, algo tão anormal que merece ban.

 

Nada ali pode comprovar que o cara é um bot.

 

Eu mesmo quando estou fazendo algo importante eu não respondo pm's e dou até mesmo exall, não sou obrigado a falar com ninguém quando não quero, ainda mais se eu não conhecer a pessoa.

 

Esse seu tópico é falho, não digo que suspeitas de bot's não devam ser investigadas, agora dizer que 95% de chance de um cara ser bot por que ta telando e usando skill já é d+ o_õ

 

Com carinho, Hatsu :3

 

@edit

 

Basicamente 75% da chance dele ser bot é por usar as classes que tem maior facilidade de coletar itens nos mapas que tem os itens e não falar nada com pessoas que não conhece? Tem algum erro ai Alê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense, como vou tirar print ou até mesmo pegar o nick de um suposto bot se ele fica teleportando?

Vocês da Staff tem que ser ativos na shoutbox, pois fica mais fácil vocês mesmo irem verificar um suposto bot. Canso de ver jogadores pedindo suporte e o nome de vocês lá em baixo como ativos.

 

Lembrando que: Quem usa bot, não vai usar a conta principal; Então não adianta de nada eu denunciar, sendo que ele vai tomar ban na conta alternativa... que na maioria dos casos nem tem equipamentos.

E bot, definitivamente, não é só essas duas classes. Eu mesmo cansava de ver bot do ******(não preciso falar de quem) no Atlantis e era creator, hein!

 

O tópico tentou ser útil, porém acabou não sendo. De qualquer maneira, você poderia mudar a cor da fonte? Esse vermelho dói bastante nos olhos... tenta a fire brick, deve melhorar. (:

 

by: Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li de novo o tópico como pedido.

 

O que essas duas SS me mostram, um cara soltando skill e matando bixos, algo tão anormal que merece ban.

 

Nada ali pode comprovar que o cara é um bot.

 

Eu mesmo quando estou fazendo algo importante eu não respondo pm's e dou até mesmo exall, não sou obrigado a falar com ninguém quando não quero, ainda mais se eu não conhecer a pessoa.

 

Esse seu tópico é falho, não digo que suspeitas de bot's não devam ser investigadas, agora dizer que 95% de chance de um cara ser bot por que ta telando e usando skill já é d+ o_õ

 

Com carinho, Hatsu :3

 

@edit

 

Basicamente 75% da chance dele ser bot é por usar as classes que tem maior facilidade de coletar itens nos mapas que tem os itens e não falar nada com pessoas que não conhece? Tem algum erro ai Alê...

 

Alguns GM's davam recall no player e esperava ele soltar umas skils e perguntávamos e se eles não respondessem a nossa ordem, era aplicado o ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguns GM's davam recall no player e esperava ele soltar umas skils e perguntávamos e se eles não respondessem a nossa ordem, era aplicado o ban.

 

Sim, todo GM faz isso. A Athena me deu recall a alguns meses atrás e perguntou se eu estava ON... olha que eu nem dou warp.

Como a Athena fez uma vez comigo, TODOS os GMs tem que fazer isso... irem atrás eles mesmo. O player tem que tomar a atitude de ir denunciar(ok), mas é algo chato, pois bot fica dando warp e os nicks são pra lá de escrotos.

 

Bastava 10 minutos pra circular todos os prováveis mapas em busca de bot, e como a Staff não conta só com um GM, não seria algo difícil de se fazer e de forma constante.

 

by: Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li de novo o tópico como pedido.

 

O que essas duas SS me mostram, um cara soltando skill e matando bixos, algo tão anormal que merece ban.

 

Nada ali pode comprovar que o cara é um bot.

 

Eu mesmo quando estou fazendo algo importante eu não respondo pm's e dou até mesmo exall, não sou obrigado a falar com ninguém quando não quero, ainda mais se eu não conhecer a pessoa.

 

Esse seu tópico é falho, não digo que suspeitas de bot's não devam ser investigadas, agora dizer que 95% de chance de um cara ser bot por que ta telando e usando skill já é d+ o_õ

 

Com carinho, Hatsu :3

 

@edit

 

Basicamente 75% da chance dele ser bot é por usar as classes que tem maior facilidade de coletar itens nos mapas que tem os itens e não falar nada com pessoas que não conhece? Tem algum erro ai Alê...

 

 

Sim, todo GM faz isso. A Athena me deu recall a alguns meses atrás e perguntou se eu estava ON... olha que eu nem dou warp.

Como a Athena fez uma vez comigo, TODOS os GMs tem que fazer isso... irem atrás eles mesmo. O player tem que tomar a atitude de ir denunciar(ok), mas é algo chato, pois bot fica dando warp e os nicks são pra lá de escrotos.

 

Bastava 10 minutos pra circular todos os prováveis mapas em busca de bot, e como a Staff não conta só com um GM, não seria algo difícil de se fazer e de forma constante.

 

by: Dexter

 

Pense, como vou tirar print ou até mesmo pegar o nick de um suposto bot se ele fica teleportando?

Vocês da Staff tem que ser ativos na shoutbox, pois fica mais fácil vocês mesmo irem verificar um suposto bot. Canso de ver jogadores pedindo suporte e o nome de vocês lá em baixo como ativos.

 

Lembrando que: Quem usa bot, não vai usar a conta principal; Então não adianta de nada eu denunciar, sendo que ele vai tomar ban na conta alternativa... que na maioria dos casos nem tem equipamentos.

E bot, definitivamente, não é só essas duas classes. Eu mesmo cansava de ver bot do ******(não preciso falar de quem) no Atlantis e era creator, hein!

 

O tópico tentou ser útil, porém acabou não sendo. De qualquer maneira, você poderia mudar a cor da fonte? Esse vermelho dói bastante nos olhos... tenta a fire brick, deve melhorar. (:

 

by: Dexter

Olá pessoal, agradeço o comentário de vocês.

Porém, é o seguinte, nós não estamos obrigando ninguém a caçar Bot's, esse tópico é para as pessoas que desejam ajudar a equipe a pegar os BOT's, vale lembrar que nós não vamos banir só por teleportar e soltar habilidade. A denúncia é boa para que identifiquemos o NICK, ou seja. Após isso, iremos averiguar cautelosamente, recallar, fazer as devidas obrigações para identificar um BOT e aí sim, aplicamos a punição.

 

Nós, como eu disse no tópico, estamos trabalhando forte em combate ao BOT, e isso que cita no tópico é apenas um adicional para quem gostaria de ajudar. Eu já disse e repito, ninguém tem obrigação de ir atrás de BOT, essa obrigação é nossa. Mas quem quiser ajudar, a ajuda é bem-vinda.

 

Espero que entendam o que queremos repassar à vocês.

 

Equipe WorldRag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li de novo o tópico como pedido.

 

O que essas duas SS me mostram, um cara soltando skill e matando bixos, algo tão anormal que merece ban.

 

Nada ali pode comprovar que o cara é um bot.

 

Eu mesmo quando estou fazendo algo importante eu não respondo pm's e dou até mesmo exall, não sou obrigado a falar com ninguém quando não quero, ainda mais se eu não conhecer a pessoa.

 

Esse seu tópico é falho, não digo que suspeitas de bot's não devam ser investigadas, agora dizer que 95% de chance de um cara ser bot por que ta telando e usando skill já é d+ o_õ

 

Com carinho, Hatsu :3

 

@edit

 

Basicamente 75% da chance dele ser bot é por usar as classes que tem maior facilidade de coletar itens nos mapas que tem os itens e não falar nada com pessoas que não conhece? Tem algum erro ai Alê...

 

Não hatsu, era bot mesmo. Mas específicamente, meu bot, que o ale baniu esses dias pra trás, e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá pessoal, agradeço o comentário de vocês.

Porém, é o seguinte, nós não estamos obrigando ninguém a caçar Bot's, esse tópico é para as pessoas que desejam ajudar a equipe a pegar os BOT's, vale lembrar que nós não vamos banir só por teleportar e soltar habilidade. A denúncia é boa para que identifiquemos o NICK, ou seja. Após isso, iremos averiguar cautelosamente, recallar, fazer as devidas obrigações para identificar um BOT e aí sim, aplicamos a punição.

 

Nós, como eu disse no tópico, estamos trabalhando forte em combate ao BOT, e isso que cita no tópico é apenas um adicional para quem gostaria de ajudar. Eu já disse e repito, ninguém tem obrigação de ir atrás de BOT, essa obrigação é nossa. Mas quem quiser ajudar, a ajuda é bem-vinda.

 

Espero que entendam o que queremos repassar à vocês.

 

Equipe WorldRag.

 

 

Ninguém de fato de a obrigação de procurar bot, mas um player não vai querer uma pessoa usando isso pra conseguir determinado item de forma fácil enquanto ele está ali, na luta.

Eu entendi a idéia do tópico. Ao meu ver, uma denúncia de bot tem que ser resolvida de forma rápida, por isso falei que os GMs deveriam ser mais ativos no shoutbox. Isso é muito melhor do que esperar dias pra ser analizado.

Digamos que eu estou fazendo uma quest e necessito de 100 trevo de quatro folhas. Eu vejo um bot que fica me atrapalhando pra caramba, de uma maneira que fica impossível eu conseguir dropar o mesmo item. Será mesmo que eu tenho que tirar print/pegar o nick e esperar alguns dias pra que eu possa assim completar a minha quest? Não seria muito mais fácil se vocês da Staff ficassem respondendo os players quando são chamados no shoutbox? Bom, como eu disse, ativos vocês ficam.

 

E você acabou insultando minha inteligência e a dos demais jogadores quando disse "espero que entendam...". Como eu já disse, eu entendi a proposta desde o ínicio, e você falou isso como se nossas respostas não fisessem sentido algum com o tópico.

Acho que quem não conseguiu entender os comentários foi você. Lê o meu de novo, mas lê com calma... o principal eu coloquei em negrito.

 

Vocês da Staff tem que ser mais ativo no shoutbox...

 

 

Vale lembrar que o tópico não fala sobre hotkeys e isso é considerado um cheat, por sua vez um bot. Acho que tu pode explicar isso... caso saiba o que é, claro. (:

 

by: Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o Bot dos players vcs querem, agora, deixar o drop dos itens das quests novas o msm drop q mostra no database ninguem quer... Só olhar as quests novas e seus itens, e verificar a % de drop do database com o @MI do monstro no jogo, vcs vão perceber q sempre é metade de chance q aparece no database.... pq???? Eu acho q alguem quer ganhar dinheiro a força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delsin Rowe, em 24 Jun 2013 - 1:59 PM, disse:

Ninguém de fato de a obrigação de procurar bot, mas um player não vai querer uma pessoa usando isso pra conseguir determinado item de forma fácil enquanto ele está ali, na luta.

Eu entendi a idéia do tópico. Ao meu ver, uma denúncia de bot tem que ser resolvida de forma rápida, por isso falei que os GMs deveriam ser mais ativos no shoutbox. Isso é muito melhor do que esperar dias pra ser analizado.

Digamos que eu estou fazendo uma quest e necessito de 100 trevo de quatro folhas. Eu vejo um bot que fica me atrapalhando pra caramba, de uma maneira que fica impossível eu conseguir dropar o mesmo item. Será mesmo que eu tenho que tirar print/pegar o nick e esperar alguns dias pra que eu possa assim completar a minha quest? Não seria muito mais fácil se vocês da Staff ficassem respondendo os players quando são chamados no shoutbox? Bom, como eu disse, ativos vocês ficam.

E você acabou insultando minha inteligência e a dos demais jogadores quando disse "espero que entendam...". Como eu já disse, eu entendi a proposta desde o ínicio, e você falou isso como se nossas respostas não fisessem sentido algum com o tópico.

Acho que quem não conseguiu entender os comentários foi você. Lê o meu de novo, mas lê com calma... o principal eu coloquei em negrito.

Vale lembrar que o tópico não fala sobre hotkeys e isso é considerado um cheat, por sua vez um bot. Acho que tu pode explicar isso... caso saiba o que é, claro. (:

by: Dexter

Olá Dexter, mais uma vez, agradeço o seu comentário.

Mas é o seguinte, quando me referi à denúncia. Eu disse que não é uma denúncia como as outras, caso não dê para tirar uma ScreenShot, basta apenas "avisar" de que há uma suspeita de BOT, em tal lugar. Apenas isto que este tópico ensina. Nada além.

A denúncia de BOT, apesar do nome. Não vai demorar dias como você citou, assim que um Game-Master ver o tópico, ele na hora, irá no mapa e tirar o BOT de lá, você fala de ficarmos ativos no Shoutbox, mas eu nunca vi ninguém denunciando um suposto BOT no shoutbox, me corrija se eu estiver errado.

Mas é isso amigo, este tópico é apenas para de alguma forma servir como base na hora que alguém ver um suposto BOT, e em relação à lhe ofender, me desculpe, não foi este o intuito.

Se não der para tirar uma print, apenas avise, temos mais de 10 Game-Masters em nossa equipe. há sempre algum on-line no jogo ou no fórum em algum período do dia. Aliás, a obrigação nossa é ficar em atividade em certos períodos do dia e disposto à ajudar qualquer jogador.

Equipe WorldRag.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que a punição por boot se dá com base no feeling da STAFF. O Ale nada mais está do que tentando transmitir aos players um pouco desses critérios.

 

Em outras palavras, não são regras nem preescrições que vão punir um cara que usa boot. Eu mesmo tenho um ban até 2030 por uma Regra que nunca existiu!
A principal Regra é a política que diz que qualquer player é submisso à STAFF, e portanto as decisões da equipe (sendo fundamentadas, é claro) são incontestáveis. ponto gemt. qcoisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Dexter, mais uma vez, agradeço o seu comentário.

Mas é o seguinte, quando me referi à denúncia. Eu disse que não é uma denúncia como as outras, caso não dê para tirar uma ScreenShot, basta apenas "avisar" de que há uma suspeita de BOT, em tal lugar. Apenas isto que este tópico ensina. Nada além.

A denúncia de BOT, apesar do nome. Não vai demorar dias como você citou, assim que um Game-Master ver o tópico, ele na hora, irá no mapa e tirar o BOT de lá, você fala de ficarmos ativos no Shoutbox, mas eu nunca vi ninguém denunciando um suposto BOT no shoutbox, me corrija se eu estiver errado.

Mas é isso amigo, este tópico é apenas para de alguma forma servir como base na hora que alguém ver um suposto BOT, e em relação à lhe ofender, me desculpe, não foi este o intuito.

Se não der para tirar uma print, apenas avise, temos mais de 10 Game-Masters em nossa equipe. há sempre algum on-line no jogo ou no fórum em algum período do dia. Aliás, a obrigação nossa é ficar em atividade em certos períodos do dia e disposto à ajudar qualquer jogador.

Equipe WorldRag.

 

 

 

 

Vocês nem ao menos dão atenção a um jogador quando ele está pedindo ajuda no shoutbox, como então você chegou a conclusão de que ele não estava pedindo ajuda em relação a um suposto bot?

Eu sempre estou na shout e vejo que alguns players são atendidos são de fato atendidos na hora, outros não.

Bom, eu mesmo já falei no shoutbox: "Bot tá comendo a solta em prt_maze03". Falei na minha acc principal. Se quiser procurar esse comentário, fique a vontade. @edit; tentei procurar mas não deu certo, minhas shouts simplesmente não carregão. ¬¬

 

Ok, me expressei mal, não é dias.. mas vai demorar bastante tempo. Disse uma vez e vou repetir: Denúncias de bots DEVEM ser investigadas na hora que o jogador viu o suposto bot, mas também não quer dizer imediatamente né... 10 GMs acho que são suficientes pra atenderem então. Basta eles deixam de c* doce e quando estivem ativos, responderem os jogadores.

 

Eu dei um belo exemplo de situação no meu comentário anterior. Então, tendo em vista essa situação... será mesmo que eu tenho que esperar horas e horas pra um GM analizar, punir o jogador e assim me deixa livre pra concluir minha quest? Lembrando o fato de que vocês resolvem as denúncias do fenix somente na parte da noite. Não sei dos demais servidores.

 

Enfim, esse meu comentário está levando pra outro lado, melhor parar aqui.

 

Você tem o direito de resposta, mas eu não irei comentar.

E obrigado por alterar a fonte.

 

 

ARROBAIgniz

Nathan, o caso do seu ban é diferente, não sei como diabos tu teve a idéia de encaixar isso aqui. o_õ

Eu só estava criticando este tópico. Não achei ele claro de fato, achei vago, por isso todo esses meus comentários.

Lembrando que críticas devem ser sempre vista com bons olhos.

 

 

 

E cansei de formatar os meus post. ç_ç

 

 

Só vi gente com recalque negativando meu post. Acho que não sabem o que é uma crítica, pena. Não faço questão de ser positivado também.

by:Dexter

 

@MEGAEDITFT.SPOILER

 

 

Denúncia informal. Ele estava usando skill, dando warp e parece que "bugou" e ficou ai, soltando skills adoidado.

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix087.jpg

screen%5BLv_999%5D_Fenix092.jpg

screen%5BLv_999%5D_Fenix093.jpg

 

 

Como eu disse, vocês ficam ativos, mas não dão atenção de fato.

 

 

@ Obisidian: algum GM on ? (25 june 2013 - 08:43 AM)

@ GM Incantrix: Diga Obisidian (25 june 2013 - 10:52AM)

@Delsin Rowe: E os bots comendo adoidado em prt_maze03. RSRS (25 June 2013 - 10:53 AM)

@ Raizo l Demon: algum gm aew? vem em suporte pf (25 June 2013 - 11:05 AM)

@ Raizo l Demon: algum gm vai em suporte plz (25 June 2013 - 11: 13 AM)

 

 

 

 

q.png

Sem_t%C3%ADtulo.png

 

 

 

Bom, acho que não preciso falar mais nada.

 

E não precisa tentar se defender comigo. Apenas postei isso pra deixar claro como vocês são. E, por favor, não ponha a sua mão no fogo por seus amigos/colegas de trabalho.

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix094.jpg

Bom, praticamente meia hora esperando algum GM tomar a atitude e nada. Incantrix, Shobi e Cyber estavam onlines.

 

Estou tumultuando seu tutorial? Desculpa.

 

Caso meu comentário chegue a ser deletado/editado, eu ficarei extrememante ofendido.

 

 

 

Pode desconsiderar o spoiler acima. 11:44(quase uma hora depois) o Bulldozer me deu recall falando que colocou na jail e verificou se eu não era bot. -qq

Editado por Delsin Rowe
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando estou em quest não respondo chamadas até pra não perder tempo se fizer isso sou considerado bot?

Legal isso ter que falar com alguém porque se não sou considerado bot aiaiai

A cada dia isso aqui fica caindo mais no meu conceito

Em vez de criar tópicos assim porque não se empenham em trazer novos gamers pro MIDGARD que parece um server fantasma.

Vou continuar telando sem papear e se acharem que sou bot por isso codigo de defesa do consumidor está ai pois sem provas qualquer tipo de penalidade que receber indevidamente posso e vou gerar um processo para isso pois quero ver me punirem sem prova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando estou em quest não respondo chamadas até pra não perder tempo se fizer isso sou considerado bot?

Legal isso ter que falar com alguém porque se não sou considerado bot aiaiai

A cada dia isso aqui fica caindo mais no meu conceito

Em vez de criar tópicos assim porque não se empenham em trazer novos gamers pro MIDGARD que parece um server fantasma.

Vou continuar telando sem papear e se acharem que sou bot por isso codigo de defesa do consumidor está ai pois sem provas qualquer tipo de penalidade que receber indevidamente posso e vou gerar um processo para isso pois quero ver me punirem sem prova

 

Ta serto, o que adianta fazer quest e não manja dos paranaue? :/

 

@Tópico

 

Achei intereçante, no midgard tem vários bots tbm, os cara me disseram que deixa os mago dropando caixa de presente por ai de madruga com o pc ligado. ;x

 

Eu já usei bot, mais dai bugo, e deixei de usar UHAEUHAUEAHEAH'

 

#Partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida:



Caso eu coloque uma pessoa, que não tem conhecimento algum do jogo, para dropar algum item e diga para não falar com ninguém, seria considerado um bot ou até mesmo uma prática ilegal?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, da pra entender de boa, querem tumultuar e ganhar post, FATO.

 

 

 

 

@Parabéns Ale, ajuda os iniciantes a dropar seus itens dignamente, só que isso nao é trabalho pra players e sim da Staff, acho que até mesmo fica feio pro server o povo ficar sabendo de Bot's. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acho que vocês realmente não entenderam a finalidade do tópico, vou explicar mais uma vez.

 

Quando eu me referi à uma DENÚNCIA, peço que entendam como apenas um "AVISO".

A Equipe não vai banir ninguém por apenas não falar com ninguém e teleportar usando skill e etc...

 

Eu disse, que iremos ANALISAR. Vocês sabem que não tomamos atitudes em relação à punições sem critérios.

Vale lembrar, que não estou pedindo para os players irem atrás de BOT, eu disse e repito, esta obrigação é nossa.

 

Esse tópico, foi criado para quem deseja de alguma forma COLABORAR, então, quem não deseja, peço que ignore este tópico.

Agradeço a todos e peço desculpas pelo transtorno.

 

OBS: Este tópico foi criado com o intuito de ser um Tutorial e não uma área para discussões,

portanto, este tópico será fechado.

Equipe WorldRag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...