Ir para conteúdo

[Fenix] Upando Até 999 Sem O Bug De Iz_Dun04.


Ale.

Posts Recomendados

Como disse o Valmont...

 

Se uma pessoa entrar em um server 999 e nao conseguir upar, vai jogar minecraft.

 

Mesmo assim parabéns pela iniciativa, os bons tutores começam assim... Com boas iniciativas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, Gaganás manda um recado.

 

@RECADO_DA_GAGANÁS_P/_OS_GORDOS_MÓRBIDOS_E_PREGUIÇOSOS

gaganas.gif

 

BITCH, PLEASE. VCS AÍ NERDÕES POETEIROS (POETAS? TALVEZ, RSSSSSSSSSSS) QUE RECLAMAM QUE NÃO TEM MAIS O BUG LÁ PRA UPAR, ESSE TÓPICO É PARA VOCÊS MEUS BEMZINHOS FILHOS DE SATHAN. OU SEJA É A PROVA DE QUE DÁ SIM PRA UPAR TRANQUILAMENTE NO SERVER.
VCS NÃO ENTENDEM DE IRONIA, DE PALAVRAS E ATUTUDES Q SIGNIFICAM OUTRAS COISAS (VIVO FAZENDO ISSO NAX MINHAS MÚSICAS POR ISSO SOU BEM RECOMPENSADA PELO INFERNO, RÇRÇRÇRÇ). O SANGUE DO CÉREBRO INÚTIL E IMPENSANTE DE VCS NEM PRO PACTO COM O PAPIS SERVE. RSRSRSRSRSRSRSRS

 

Agora, saindo do modo pombagira...

 

Esse povo de hoje em dia esquece que já tiveram alguma vez que começar a jogar do zero, e que não entendiam as rates do servidor no início.
Nem todo mundo que começa a jogar aqui (aliás, a minoria) já entende sobre upar, minha gente.

O tutorial é parcialmente inútil para rate 999, mas é um pedaço do paraíso para os jogadores novos se sentirem à vontade de como e quando upar o char.
Tenho que congratular o bom posicionamento do autor do tópico para com as críticas. Todos nós podemos ver a diplomacia nas respostas. Mas por favor, né: vamos usar essa qualidade de forma mais inteligente e fazer tópicos mais interessantes - ou mesmo nem fazer tópicos parcialmente inúteis, visto que o povo não sabe aceitar.

Nem um tutorial é 100% inútil. 2bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , eu que eu acho


verdadeiramente ,


que o tópico foi feito para críticas lógicas.


não adianta ficar um reclamando do outro .


isso so vai causar flood é warn para vocês .


Para mim , aqui já todo mundo se concientizou .


Melhor fechar o tópico para não continuar flood .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tenta ajudar os outros e leva paulada, grande ($&*#$#@%&), se a pessoa não quer ficar procurando de mapa em mapa ela vem aqui e olha na hora pra não perder mais tempo.

 

Gostei do tutorial, vai me ajudar a criar chars novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...