Ir para conteúdo

Programas Úteis.


- Gally

Posts Recomendados

Tópico criado pra ajudar alguns, que tem dificuldades em algumas coisas, Ex: Limpeza de coisas inúteis do PC, Desfragmentação de Disco, Processamento lento, exclusão de cookies e etc...
330611016634-o.jpgCcleaner: Limpeza de arquivos inúteis, Registros, eu uso bastante pra ativar e desativar programas que podem ser ativados quando o windows é iniciado.
48496.jpgGame Booster: Fecha alguns processos inúteis e aumenta um tanto o desempenho do computador na hora de jogar.
7085813141117-o.jpgDefraggler: Desfragmentador de Disco.
717942118559-o.jpgAdvanced SystemCare: Linmpeza de Registros, coisas inuteis, desfragmentador, detecta malwares, tem medidor de desempenho, chupa cana e assobia... Enfim, ele faz sozinho o mesmo que os outros fazem separados. É bom pra quem é como eu e não cuida muito o que faz no pc :P

 

49301.jpgKaspersky: Anti-virus.

 

Se vocês quiserem saber mais detalhes e coisas assim, é só clicar no nome do Programa e ler tudo lá na pagina que for direcionado, lá tem os detalhes e tudo o mais.

 

Espero ajudar alguém ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tópico criado pra ajudar alguns, que tem dificuldades em algumas coisas, Ex: Limpeza de coisas inúteis do PC, Desfragmentação de Disco, Processamento lento, exclusão de cookies e etc...
Ccleaner: Limpeza de arquivos inúteis, Registros, eu uso bastante pra ativar e desativar programas que podem ser ativados quando o windows é iniciado.
Game Booster: Fecha alguns processos inúteis e aumenta um tanto o desempenho do computador na hora de jogar.
7085813141117-o.jpgDefraggler: Desfragmentador de Disco.
Advanced SystemCare: Linmpeza de Registros, coisas inuteis, desfragmentador, detecta malwares, tem medidor de desempenho, chupa cana e assobia... Enfim, ele faz sozinho o mesmo que os outros fazem separados. É bom pra quem é como eu e não cuida muito o que faz no pc :P

 

Kaspersky: Anti-virus.

 

Se vocês quiserem saber mais detalhes e coisas assim, é só clicar no nome do Programa e ler tudo lá na pagina que for direcionado, lá tem os detalhes e tudo o mais.

 

Espero ajudar alguém ;).

 

 

 

O Windows ja tem isso '-'

 

Mas Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dúvida



Eu instalei o Game Booster e tals, só que quando eu vou logar no worldrag que eu digito algo na barra de escrever, dá crashed. Já desinstalei o game e nada :s


Sabe algo sobre isso, bia?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced System Care, pra quem usa 2 HDs não usem.

Não faço ideia do motivo, já procurei em forums o motivo, muita gente tem o mesmo problema, mas não sabe explicar o porquê.

Com um tempo de uso da versão pro, os arquivos começam a sumir do HD.

Aconteceu comigo 2 vezes e com 2 amigos meus, após mais ou menos um mês de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Dúvida

Eu instalei o Game Booster e tals, só que quando eu vou logar no worldrag que eu digito algo na barra de escrever, dá crashed. Já desinstalei o game e nada :s

Sabe algo sobre isso, bia?

 

 

Não sei mano, O meu dá normal com o Game Booster ativado Oo nunca deu crash

 

 

achei bem inútil esse tópico

 

Ok deco. agora volta lá fapar pra trap.

 

 

 

O Windows ja tem isso '-'

 

Mas Parabéns.

Sim sim, o windows tem, mas sei lá, muitos falam que o do windows não é tão bom e eficaz assim, que outros são melhores, vai saber, coloquei por que foi sugestão de um amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É bom pra quem é como eu e não cuida muito o que faz no pc :P

 

Tipo, aquela pessoa que passa o dia vendo pôrno e não limpa o histórico, ou usa ctrl+shift+n? *Risus*.

l7bpb.gif

 

 

Ccleaner é daorinha. Kaspersky eu não recomendaria, diz a lenda que ele deleta umas coisinhas. Game booster já usei, mas tirei, whatever.

Desfragmentador de disco do windows eu acho estranho... sei lá, eu instalo trocentas jogos, desinstalo outros trocentos e nem assim ele diz que meu HD precisa ser desfragmentado. Todavia, eu uso ele.

 

Essa coisa de detectar malware com esses programinhas, eu acho papo furado. Eu faço uma coisa melhor: Evito baixar qualquer coisa suspeita.

 

Por fim, tem ainda o tópico do Almost que fala desses programas, mas não vou colar o link porque eu não quero mesmo.

 

Focinhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mano, O meu dá normal com o Game Booster ativado Oo nunca deu crash

Deixa pra lá, já conseguir resolver esse problema, valeu ae. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tipo, aquela pessoa que passa o dia vendo pôrno e não limpa o histórico, ou usa ctrl+shift+n? *Risus*.

l7bpb.gif

 

 

Ccleaner é daorinha. Kaspersky eu não recomendaria, diz a lenda que ele deleta umas coisinhas. Game booster já usei, mas tirei, whatever.

Desfragmentador de disco do windows eu acho estranho... sei lá, eu instalo trocentas jogos, desinstalo outros trocentos e nem assim ele diz que meu HD precisa ser desfragmentado. Todavia, eu uso ele.

 

Essa coisa de detectar malware com esses programinhas, eu acho papo furado. Eu faço uma coisa melhor: Evito baixar qualquer coisa suspeita.

 

Por fim, tem ainda o tópico do Almost que fala desses programas, mas não vou colar o link porque eu não quero mesmo.

 

Focinhadas.

 

 

A[PSDJPSOIFJÇSAONFCÇSODJFNSPOVNSPJDVNSDPJVN\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...