Ir para conteúdo

Game Over!


Kuma

Posts Recomendados

Letes gou jogar tíbia com os ADM's. HUE =D

UHESAUHEASIOHEAUSHEAUHEAUSHEHUSA

"LOGA LA NU SEU PALADINU QUE VAI ROLA A PELEGUINHA US DRUID JA TA TUDU NA FRENTE DU CP ESPERANDU EU SAI"

-MiDA, A mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Dar acc pra amigo é a mesma coisa que excluir arquivos e não esvaziar a lixeira. Quero ver dar tudo pro primeiro nego q ver em go 0.

 

Enfim, só 1 modo carinhoso de me despedir 2bjs

kkkkkkkk eu ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 das 72551563882651738827525 despedidas. Eu tento ser diplomático + tenho que comentar.

 

1 - Ainda desenvolverei uma tese sobre esse distúrbio-mania que os jogadores têm de criar tantas despedidas e não pararem. Acho que em alguns casos é algo envolto a autoestima baixa e carência de boas palavras.

 

2 - Dar acc pra amigo é a mesma coisa que excluir arquivos e não esvaziar a lixeira. Quero ver dar tudo pro primeiro nego q ver em go 0.

 

Enfim, só 1 modo carinhoso de me despedir 2bjs

 

 

Eu também tento ser diplomático, mas tenho que comentar.

 

1 - Melhor desenvolver 1 tese sobre roubo-mania que jogadores como você costumam praticar. Acho que em alguns

casos é aquela doença chamada: cleptomania

Isso sim que deve ser motivo de carência ou de querer chamar atenção.

Primeiro com muitos itens e depois com os comentários que rendem no Fórum após o Ban.

 

2 - Dar a acc para um amigo é mais fácil quando se conquista os itens de maneira honesta.

Se fosse itens roubados ou dropados no chão com conta de GM e afins, realmente seria

mais fácil doar para um noob em go 0, poderia doar a sua no caso quando parasse.

 

Enfim, é só 1 modo carinhoso de revidar sua presença na minha despedida, 2bjs.

 

Um personagem de uma novela da Rede Globo, que se encaixaria bem para você.

 

Ayro-Igniz > Haydée- Igniz

Novela: América

 

Haydee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO QRIA FALAR + NA VDD SEREI A PRÓXIMA VILÃ DA REDE GLOBO RSRSRSR

 

É só isso que 1 pessoa de cognição semidesenvolvida como vc consegue interpretar. Conceitos ignorantes e infantis de BEM e MAL propostos por novelinhas de canais manipuladores. Kridinho, a grande verdade é q nem vc nem as euglenas acéfalas que ficam falando asneiras sem saber serão capazes de lidar com situações realistas na vida, pq acham q tudo tem final feliz como nas novelinhas da Globo. RSSSSS

 

Aproveite o tempo q vai ter disponível por parar de jogar e (ao invés de ficar tomando cerveja para tonificar seus três mamilos ::: pança = terceiro mamilo) frequente as aulas de sociologia q vc cabulou no ensino médio 2bjs

 

E essa atriz só faz vilã ($&*#$#@%&) flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO QRIA FALAR + NA VDD SEREI A PRÓXIMA VILÃ DA REDE GLOBO RSRSRSR

 

É só isso que 1 pessoa de cognição semidesenvolvida como vc consegue interpretar. Conceitos ignorantes e infantis de BEM e MAL propostos por novelinhas de canais manipuladores. Kridinho, a grande verdade é q nem vc nem as euglenas acéfalas que ficam falando asneiras sem saber serão capazes de lidar com situações realistas na vida, pq acham q tudo tem final feliz como nas novelinhas da Globo. RSSSSS

 

Aproveite o tempo q vai ter disponível por parar de jogar e (ao invés de ficar tomando cerveja para tonificar seus três mamilos ::: pança = terceiro mamilo) frequente as aulas de sociologia q vc cabulou no ensino médio 2bjs

 

E essa atriz só faz vilã ($&*#$#@%&) flw

 

Respondeu nada com nada, quando toca na ferida até o português do nosso querido Igniz vai no chão.

Uma das pessoas que mais gostam de dar lição de moral nos outros, é que tem o maior teto de vidro.

Desse ver da naturza da sua espécie mesmo.

Anyway, rlx eu parei de tomar cerveja.

Sim, eu acho que você "daria" para um bom ator, se melhorasse na sua maquiagem e parasse de usar Salon Line

nessa bucha que chama de cabelo.

Poderia aproveitar seu tempo, trocando de salão de beleza e conhecendo bofes novos.

 

Ela é uma boa atriz mesmo, até fui bonzinho com você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...