Ir para conteúdo

[Discussão] Paladino Sacrifício


MaxPala

Posts Recomendados

Oi pessoal, bom esse é meu primeiro tópico porém eu sempre frequentei o fórum e sempre lia sobre as coisas aqui, mas eu vi que não tem uma coisa aqui que eu acho importante..

Enfim, eu comecei no servidor a pouco tempo e eu sou um jogador antigo de ragnarok.. sempre gostei de jogar de Paladino, Sacrifício de Matyr é a parada e quem manja das treta de antigamente sabe como é..

Bom, no servidor que eu jogava o HP máximo era maior.. logo, não eram todos que conseguiam chegar no Máximo, o que era bom para os Paladinos pois se a pessoa faz uma build sem TG na armadura ela fica com pouco HP e se faz com TG o pala bate muito pois não tem a GR para se segurar.. Bom.. GR, esse é o ponto da minha discussão..

Antigamente era possível mudar o elemento do Sacrifice com cartas, conversores ou não lembro o que, mas era possível, o que fazia penetrar o GR, mas depois de uns 5~7 anos sem jogar.. que eu voltei e entrei nesse servidor, eu me deparo com todos possuindo HP máximo e todo mundo de GR, que beleza para meu sacrifício de dano Neutro e para os Monges de Asura.. Enfim.. eu estou com dificuldades para conseguir vencer esse detalhe, eu já tentei usar Água Amaldiçoada, Conversores Elementais, Armas Elementais e mais recentemente eu fiz uma arma com GT - Samu - SW - Mao Guai(20% damage contra Fantasma) Porém nada tem funcionado bem..

Eu vi no servidor muitos paladinos usando somente Campal e Crux Divinum, achei muito estranho, isso é funcional?

Bom, eu li em alguns lugares que depois de o Sacrifice ter sofrido esse nerf e ser facilmente counterado o "ponto forte" do paladino fica sendo a nova skill da 3ª classe, Choque de Escudo ou algo do tipo, bom.. o servidor do W-Rag não está atualizado com essa classe, logo, não temos essa skill disponível, ouvi dizer que será lançada no BiFrost, talvez chegue no Fenix..

Bom, essa discussão eu fiz com base no servidor Fenix pois é o que eu jogo, porém é uma discussão sobre a classe e pode servir nos outros servidores também, não sei pois nunca joguei neles, postei nessa área, se estiver errado por favor me desculpem e movam para a área certa..

É isso aí, gostaria de saber mais sobre o assunto e receber dicas.

 

Obrigado :3

 

 

Brilhante e Estiloso =^.^=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae manin.


Deixa eu te apresentar a Carta Wickebine Tres. ( Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente ).


Porém, Ritual de sacrificio não mata muito os players que já saibam tankar martir.


Como voçe mencionou a Damascus Mercenária B ( campal ), ela é oque o pessoal usa mais mesmo.


No fênix de pala, voçe só morre se quiser.


Eu gosto muito da classe também, e digo que pala é quase Imortal no fênix ( ainda mais extreme ).


Tem Crux divinium ( com set cyber + Lança Guerra Santa ).


Ritual de sacrificio ( Set demom + arma com GT ).


Int ( isso mesmo, int .. mosk azul, espirito da maldade , bispo e espada elemental , 3 vesper's ).


Tank ( mario , marin , bya, 1 escudo [1] com thara ).


Reflet ( Cinzas, ash , Travessa de orleans [1] com maya e uma armadura refinada [1] com frus ).


E o que gera mais polêmica ......... ( Curar... Pega 10 lady branca e seja imortal no extreme ).


~


Pelo que deve ter notado, pala tem tudo para si.. tem tudo para ser imortal.


No pvp ForFun, gira em torno da fumadeira de pots e Ygg's.


Gosto mais do Extreme, gira mais em torno da jogabilidade de cada um, ainda mais sendo pala, se voçe possuir os itens que disse acima e aprender jogar certinho... voçe vai 0WN4R demais no extreme.


~


Eu sou do fênix também, se quiser, me procura lá... posso te mostrar toda build.


~


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, valeu cara, ajudou bastante pois agora eu tenho noção de alguns sets custom..

Bom, eu conheço a Wickebine Tres, mas achei estranho pois ela funciona mais quando eu sou atacado e não quando eu ataco, aparece quando a skill é ativada mas nunca a armadura é retirada, um cara me disse que isso acontece pois o cara está com PB, eu não sei o que é isso..

Eu percebi que depois do Nerf o Ritual ficou muito ruim, eu perco 9% do meu HP em cada ataque e raramente eu tiro mais que 9% do HP do inimigo, eu andei fazendo alguns testes e eu tiro mais damage se eu ficar parado deixando o cara levar reflet do que atacando..

O fato de eu não poder usar o elemento com ela fica muito fácil de tanka-la

Bom..

Eu atualmente sou meio Imortal mesmo, mesmo estando sem o set completo, a única coisa que anda me derrubando facilmente(e derrubando o oponente junto) é o Impacto Psíquico..

Eu não entendo muito bem dos custons pois são muitos itens e eu nunca parei para olhar todos, me disseram o seguinte:

 

 

Ritual Sacrificio -> Set Demoniaco
Crux Divinum -> SP + Cyber Wings + Campal
Bom, comprei a Campal aqui agora, mas comprei +10, dizem que +10 demora mais ativar, não sei U_u'
Testei Crux em um amigo meu com a minha lança( 2x GT + Samu + Mao Guai)
O Crux com a lança tirou mais que com a Campal..
Outra coisa, eu testei alguns damages em meu amigo, ele usando Develing + Raydric + GR, o que tecnicamente seriam as melhores cartas para tankar o sacrifício.
Usando a Lança com (2 GT + Samu + Hidra) eu tirava cerca de 140k por hit com sacrifício
Usando a Lança com (2 GT + Samu + Mao Guai) eu tirava cerca de 150k por hit com sacrifício
Achei que a diferença seria notória, depois irei fazer mais testes mudando algumas cartas, mas por enquanto fiquei com a última opção
Depois ele trocou a armadura dele por uma TG, eu tirei 860k em um hit ._. PORQUE A CARTA GR NAO PODE SER EXTINTA?!!!
Nossa! Tu ajudou muito, a gente se vê lá no Fenix :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei a Campal aqui agora, mas comprei +10, dizem que +10 demora mais ativar, não sei U_u' Testei Crux em um amigo meu com a minha lança( 2x GT + Samu + Mao Guai)

O Crux com a lança tirou mais que com a Campal..
Outra coisa, eu testei alguns damages em meu amigo, ele usando Develing + Raydric + GR, o que tecnicamente seriam as melhores cartas para tankar o sacrifício.
Usando a Lança com (2 GT + Samu + Hidra) eu tirava cerca de 140k por hit com sacrifício
Usando a Lança com (2 GT + Samu + Mao Guai) eu tirava cerca de 150k por hit com sacrifício
Achei que a diferença seria notória, depois irei fazer mais testes mudando algumas cartas, mas por enquanto fiquei com a última opção
Depois ele trocou a armadura dele por uma TG, eu tirei 860k em um hit ._. PORQUE A CARTA GR NAO PODE SER EXTINTA?!!!
Nossa! Tu ajudou muito, a gente se vê lá no Fenix :3

Em relação a campal, não tem nada haver, 0 +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10, vai ativa mesma coisa.

Usou 2 GT, samu , Mao.

Aconselho voçê tira a mao e coloca uma VR... Pois quando der Dispel, tira possivéis defesas ( Assumptio e buffs afins).

Concerteza no player que voçê uso Crux Divinium , ele não possuia vit alta... acarretando no dano da campal ser inferior ao da lança.

É como disse ali em cima... Mesmo removendo a armadura, eles vão tankar martir ( se souberem ).

A GR extinta é impossivél... só teria monge no pvp.

Paladino é super completo... tem várias forma de ATK...não é uma Carta GR que vai mudar isso.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho condições para comprar uma VR ainda u_u'

Se eu tivesse eu já teria tirado, o Mao Guai foi só um teste, como deu certo eu fiquei com ela por enquanto..

Sim, ele não tinha vit alta, tinha 2kk de HP com GR.

Mas se eu remover a armadura vai ficar bem mais difícil de tankar o matyr.. ao menos é o que eu acho..

GR extinta é brincadeira kkk

Sim, eu sei que ele é completo, o problema é que eu não estou sabendo fazer as builds, o que eu sabia mudou muito e o que eu ainda sei não está sendo efetivo.. mas por enquanto é a GR que está me quebrando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho condições para comprar uma VR ainda u_u'

Se eu tivesse eu já teria tirado, o Mao Guai foi só um teste, como deu certo eu fiquei com ela por enquanto..

Sim, ele não tinha vit alta, tinha 2kk de HP com GR.

Mas se eu remover a armadura vai ficar bem mais difícil de tankar o matyr.. ao menos é o que eu acho..

GR extinta é brincadeira kkk

Sim, eu sei que ele é completo, o problema é que eu não estou sabendo fazer as builds, o que eu sabia mudou muito e o que eu ainda sei não está sendo efetivo.. mas por enquanto é a GR que está me quebrando :/

 

VR é baratinha, 1b no máximo. -q

Qual parte de build voçê não ta conseguindo fazer ?

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei que esse é o preço, o problema é que isso não é baratinho para mim hahaha'

Como eu disse, eu comecei a pouco tempo, não tenho dinheiro u_u'

Bom, vou farmando uns Zenys aqui, o primeiro set que pretendo fazer é o Demoníaco, ou seja, o de Sacrifice, quando eu terminar eu posto mais aqui falando sobre o assunto, isso se ele ainda estiver aberto daqui cerca de 2 meses hahahah ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem rapaz, aqui há tempos que Paladino não funciona à base de Sacri.


Mas, apresento-lhe mais que uma campal e uma Wikebine Tres, apresento-lhe a super mítica Guilhotina.



Aqui não é vexame nenhum jogar de guilhotina no forfun, esperar rolar o coma e sair soltando fogos.



Além disso, Paladino não é só str, aqui joga de int também.



Mosq Azul, Espirito da Maldade e Espada Elemental fazem a festa no PvP.



Set full Banshee em oponente com GR é vida, fikdik.



Golpe fulminante também é usável, sabe.


Principalmente na campal, tira mais que o crux, e se você tiver de set cyber 0 delay apelation, a vida fica linda.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eae manin.

Deixa eu te apresentar a Carta Wickebine Tres. ( Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente ).

Porém, Ritual de sacrificio não mata muito os players que já saibam tankar martir.

Como voçe mencionou a Damascus Mercenária B ( campal ), ela é oque o pessoal usa mais mesmo.

No fênix de pala, voçe só morre se quiser.

Eu gosto muito da classe também, e digo que pala é quase Imortal no fênix ( ainda mais extreme ).

Tem Crux divinium ( com set cyber + Lança Guerra Santa ).

Ritual de sacrificio ( Set demom + arma com GT ).

Int ( isso mesmo, int .. mosk azul, espirito da maldade , bispo e espada elemental , 3 vesper's ).

Tank ( mario , marin , bya, 1 escudo [1] com thara ).

Reflet ( Cinzas, ash , Travessa de orleans [1] com maya e uma armadura refinada [1] com frus ).

E o que gera mais polêmica ......... ( Curar... Pega 10 lady branca e seja imortal no extreme ).

~

Pelo que deve ter notado, pala tem tudo para si.. tem tudo para ser imortal.

No pvp ForFun, gira em torno da fumadeira de pots e Ygg's.

Gosto mais do Extreme, gira mais em torno da jogabilidade de cada um, ainda mais sendo pala, se voçe possuir os itens que disse acima e aprender jogar certinho... voçe vai 0WN4R demais no extreme.

~

Eu sou do fênix também, se quiser, me procura lá... posso te mostrar toda build.

~

É que vocês não mi viram jogando serio contra pala por isso falam que pala é imortal extreme '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...