Ir para conteúdo

Adeus W-RO


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

GM desculpe ter postado no lugar errado mas e q o meu mozila nao abre o off topic nun sei pq

 

Bom,e issu estou saindo do W-RO pois ja to aki a um bom tempo:Novembro,Dezembro,Janeiro,Março e Abril.

 

Saiu e deixo amigos para tras (inimigos incluidos tb) aki estão algund dos q eu mas tive contato:

 

KenJi:Amigo memso me ajudo muito capturando pets MvPs

Black Baby OwNeD: XD naum preciso nen fala o quanto e insistente

Lary:Grande amiga e comphaneira uma das ke nao eskecerei e fassa bom proveito dakelas 6 cartas arvores malditas e a asa da fenix real azul e o chapeu arcano hein.

TwinX:Grande amigo me ajudo a me enturma no PvP tb naum vo eskecer.

Kirlia(Olga):Minha filhinha querida q vai ser o unico motivo de eu entra no W-Ro(OBS:Entrarei apenas para avisala)

PAKALL:Um grande ninja das artes magicas q me ajudo no PvP tb.

E x c l u s i v e:Lider de um cla ele me expulso ms eu concordo pois ja ia saindo memso e naum tinha motivo de me deixar la mas sem ressentimentos.

Mimi:Grande compahenra wizzz e tem um bom futuro no PvP(JUNTO COM A Lary)

 

e muitos e muitos outros...

 

Essa e minha despedida e obrigado a tds q me ajudaram e me acolheram no Server nunca eskecerei de vcs e no forum talvez TALVEZ eu fike on um pouko mas e pouco provavel esse e meu adeus para tds ,memso para akeles q nao saibam meu nome no jogo e:Element Burn

 

a distribuiçao dos meu itens nao acontecera pois tds eles foram para Lary para akeles q quiserem se despedir estarei hj on no server anes de ir

 

bjs e abraço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...