Ir para conteúdo

E Ai Gatenhos.


- Lauroca

Posts Recomendados

como falei a um tempo atras estou pensando em brincar no asgard. porém não sei como está lá..

como vendi tudo que tinha no fênix andei comentando com ums amigos para tentar ir pro asgard ou BRO então aqui vai . quem está apto a jogar lá da um salve ai vamos tentar organizar umas woes onde somos mortais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai acabar entrando pro grupo que domina a woe de lá, eles tem umas 10~15x card's mvp repetidas de cada.. aquele sv não tem mais graça, hoje qualquer nb tem gr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai acabar entrando pro grupo que domina a woe de lá, eles tem umas 10~15x card's mvp repetidas de cada.. aquele sv não tem mais graça, hoje qualquer nb tem gr...

quem sabe *-*

vou dar um cola lá so to esperando minha net chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então e bem pratico oque eu tenho a falar.

como muitos sabem parei de jogar Rag, então passei aqui so para me despedir mesmo dos cotocos.

Bjunda para os mais chegados.Ikuma,Doka,Sonne,Alcest,Rey,Purezord,Sync,Lay,Hatnoob,DHM,Demon entre outros.

A e vamos deixar claro aqui uma coisinha, CASH Depósito em branco não Rula querido *-* bjos.

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/47742-at-uma-melhor-pessoal/?p=283002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quotando oque" Galinha de palheiro"?

como FALEI quitei do Fênix mediante a uma negocião , é atualmente estou querendo jogar um servidor onde há chance de morrer.

agora não lhe cabe querer pagar uma de gatão "Lady Gaga do AGRESTE".

como muitas pessoas que estavam jogando comigo sabem, a tempos estou querendo ir para o ASGARD ou

BRO ou seja agora que estou totalmente APTO e Livre do Fênix posso ir sem nenhum problema.

 

LEMBRANDO

 

 

como falei a um tempo atras estou pensando em brincar no asgard. porém não sei como está lá..

como vendi tudo que tinha no fênix andei comentando com ums amigos para tentar ir pro asgard ou BRO então aqui vai . quem está apto a jogar lá da um salve ai vamos tentar organizar umas woes onde somos mortais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quotando oque" Galinha de palheiro"?

como FALEI quitei do Fênix mediante a uma negocião , é atualmente estou querendo jogar um servidor onde há chance de morrer.

agora não lhe cabe querer pagar uma de gatão "Lady Gaga do AGRESTE".

como muitas pessoas que estavam jogando comigo sabem, a tempos estou querendo ir para o ASGARD ou

BRO ou seja agora que estou totalmente APTO e Livre do Fênix posso ir sem nenhum problema.

 

LEMBRANDO

 

 

 

yeah-ok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUHAAHUHAUAHUUHA

 

Cara esse oia as ideia desse Igniz.

 

@Laurinho <3

 

Só digo que não vou ir pra lá, porque para jogar aquilo tem que se ter tempo de sobrar para upar, dropar cards e etc.

Mas boa sorte grande polegar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUHAAHUHAUAHUUHA

 

Cara esse oia as ideia desse Igniz.

 

@Laurinho <3

 

Só digo que não vou ir pra lá, porque para jogar aquilo tem que se ter tempo de sobrar para upar, dropar cards e etc.

Mas boa sorte grande polegar. ;)

estou vendo aqui provavelmente vai umas 3~4 pessoas comigo .

vamos ver oque da né..

@ygnz

Fraco no flood querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou vendo aqui provavelmente vai umas 3~4 pessoas comigo .

vamos ver oque da né..

@ygnz

Fraco no flood querido

 

Só apresentei fatos para autorreflexão.

Aí tem gente que se exalta e pans... a pessoa até ofende o outro por não conseguir lidar com o conflito de informações que ela mesma criou.

 

 

 

39966-Robert-Downey-jr-laughing-gif-M5Bd

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apresentei fatos para autorreflexão.

Aí tem gente que se exalta e pans... a pessoa até ofende o outro por não conseguir lidar com o conflito de informações que ela mesma criou.

 

 

 

39966-Robert-Downey-jr-laughing-gif-M5Bd

 

 

 

 

Mais ou menos isso ai.

 

 

@Moderassaum.

 

O tópico está criado no lugar certo? Ele não está se apresentando nem se despedindo, está citando que pode jogar no servidor Asgard ou bRo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...