Ir para conteúdo

[Encerrado]Meu Ifrit Sumiu Da Acc.


Koalita *-*

Posts Recomendados

Gostaria de saber o motivo do desaparecimento do meu Par Ifrit da minha santa conta, se ninguém tem minha acc, nem a minha contra-senha. Por que o desaparecimento? Só gostaria de saber, sumiu mesmo? Ou GM pegou?

 

Espero que resolvam meu problema. Ou isso deve mostrar a corrupção do servidor? Um mundo de aventuras ou " um mundo de roubos " ?

 

Nick: Koala Modatunic x3

 

 

SS's:

 

Elas provam que foi tudo planejado e também conheço às pessoas que zuaram com isso tudo, ambos já disseram que havia um amigo "GM" por trás disso tudo, agora eu digo: ENTRAR NA ACC E TIRAR UM PAR IFRIT? Quero soluções.

screen%5BLv_999%5D_Fenix080.jpg

 

Capturar.png

IMG_04042013_234715.png

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.
Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Seu part ifrit foi adquirido através de golpe, comprovado. E desta forma foram tomadas atitudes severas, pense melhor da próxima vez em que for aplicar um golpe, e atentem para a nova Observação nas regras do servidor, no que trata de ROUBO.

 

Golpes em jogadores que fiquem comprovados os ADM"s irão tomar sérias providências.

 

Atenciosamente,

 

STaff WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...