Ir para conteúdo

[Encerrado]Pancheerrettich Ladrão '' (


Gpcrash

Posts Recomendados

Lynne, venho pedir sua ajuda com um player que nao quer devolver meus itens. Vou te explicar detalhadamente o que aconteceu ok.
Meu nome é Gui Prado e tenho conta female que criei para poder haver um casamento com a conta de meu MELHOR AMIGO Bruno Perez no qual o conheço a mais de 7 anos. no Dia 14/02/2013 entre as 13:00 e 15:00 eu entrei na conta de meu amigo que mora em Mogi Guaçu para passar alguns itens dele pra min, nisso eu encontrei o tal do Pancheerrettich que parecia ser um cara honesto, passei os itens para ele da conta do Bruno, depois entrei na minha conta para ele me devolver. Ai o safado nao quis me devolver e falou que eu tava roubando alguem... Eu nao tenho nada a esconder sobre todo esse assunto eu to sobre verdade, e só quero meus itens de volta, estou te comunicando para que voce possa me ajudar e espero que ajude e pegue o ladraozinho.

OBS: Não tenho prints

Agradeço desde de já

Atenciosamente Gpcrash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...