Ir para conteúdo

[Algoz Bk -- Midgard] ~~~ Full Atq.


i Vada

Posts Recomendados

Oii gente, estou aqui para ajudar seus sinx BK, este post estara indicando apenas os equipammentos FULL BK (ou seja, eu irei fazer outro topico afim de ensinar o tank de woe)

 

Enfim, vou por em spoiler cada area que eu julgo importante. Cliquem no SPOILER que vocês tem alguma duvida.

 

(Devo atualizar os equipamentos sempre que novos forem lançados)

 

 

 

 

 

HABILIDADES

 

Sei que muitos vão achar essa area desnecessária, mas resolvi postala mesmo assim, em caso de alguem muito novato na classe ALGOZ. Enfim, decidi colocar apenas as duas habilidades que eu mais uso na WoE.

 

378.gif Realce Letal: Essa é a habilidade mais importante de um Algoz, ela aumenta (muito) seu dano em qualquer tipo de monstro, então sugiro que antes de atacar qualquer alvo, ultilizem essa habilidade (PS: Requer "1Garrafa de Veneno", você pode char esse item para comprar na loja vip de @go 11).

 

 

135.gif Furtividade: Essa habilidade te deixa invisivel e com livre locomoção. Mesmo que agora com esses novos equipamentos que deixam todo mundo ver você invisivel, recomendo que andem sempre com esta habilidade ativa, pois você ficara imune a muitas habilidades que podem te matar enquanto você esta andando pelo castelo (ps: tome cuidado na hora de entrar em um portal, desative essa habilidade, ou não sera teletransportado).

 

 

 

 

Atributos

 

 

Str: 290+ (Você deve calcular junto aos seus equipamentos, apos ter todos os equipamentos do set full bk, abra seu alt+q, e aonde vc poe sua str, olhe do lado, vai ter escrito "+..", sua intençao sera deixar a soma da sua str mais esse numero do lado, terminando em zero, ou seja se o numero for +68, deixe sua força em 292, assim a soma sera 360, e isso vai te dar um acrescimo (Bonus) de atq)

 

Agi: No seu alt+q, verifique sua asdp (Velocidade de ataque), vc vai aumentar sua agilidade até essa asdp ficar 195, deve dar cerca de 120agi no maximo).

 

Vit: Isso é com você, mas recomendo que deixe de 220 até 260 de vit, para ñ morrer muito facil : )

 

Luk: Bote todos os pontos que sobrarem em sorte :D

 

 

 

HAT/ELMO

Usem o Chapéu akatsuki, equipado com 4 vanberk, e recomendo ter nos atalhos uma Cartola Maluca de Rastafari, para quevocê equipe para chegar rapido a Emperium.

 

 

 

ACESSORIO (Cabeça)

Recomendo Mascara Tobi com 4vanberk, mas se não tiver, pode ser chamas (a diferença vai ser pouca).

 

 

 

ASA

Asas de neon com 4vanberk :)

 

 

 

Armadura

 

Você pode usar quaquer armadura com Pedra de força com slot, ou Armadura Diabolus (te da +2str), se nao quiser complicar muito, use Armadura das Valquirias mesmo, a diferença é insiguinificante :) O importante é a armadura estar equipada com Carta Pesar Noturno

 

 

 

ARMAS

 

Hmm, chegamos na parte que todos queriam xD Recomendo que use que use 2espadas do thanatos mesmo (ja testei machado orc e adagada tempestade, o dano fica menor ;) )

 

CARTAS: Own, ñ irei contar as cartas neeh, se não o servidor iria ficar com todos os breks com a mesma arma, oque eu irei fazer, é ensinalos a montar uma boa arma.

 

DICA: Tente não repetir cartas na arma (com exeção da carta Papel, que recomendo no minimo 3 para seu dano ficar forte)

 

Aqui vão algumas cards que você pode usar:

 

-Carta General Tartaruga (25%)

-Carta Orc Esqueleto (25% raça sagrada)

-Carta Lobo do Deserto (15% tamanho pequeno)

-Carta Cavaleiro do Abismo (25% monstro chefe)

 

[OBS: Recomendo não usar orc esqueleto,e no lugar usar uma carta Lobo do Deserto, opa, pq? Porque seu dano em sagrado ja sera muito grande por causa da Pesar Noturno da Asa Neon]

 

 

 

 

Manto

 

Eu uso (e recomendo) o velho Manto das Valquirias de smp :) quanto maior o refinamento, melhor, e a carta você poe Aliot.

 

 

 

 

SAPATO

 

Botas Celestiais

Caso você tenha so uma BC, deixe a carta Ferus Verde nela :(

Caso você tenha 2BC, deixe uma com carta Ferus Verde, e uma com carta SOLDADO ATIRADOR (Enquanto tiver andando no castelo deixe a ferus verde equipada, quando chegar na emerium, use a Soldado atirador ) :)

 

 

 

 

ACESSORIOS

 

2Megingjard (Força).

 

 

 

ITENS CONSUMIVEIS

 

Oque não pode faltar é uma boa Agua Amaldiçoada, mas aqui vão outros itens que você pode usar:

-Poçao do Orc Assasino (Caso não tenha, use comida de força mesmo)

-Aloe Vera

-Caixa do Ressentimento

 

 

 

TRUQUE WS

 

Existe ainda um bom truque, em que vc deixa um amigo no seu grupo com a classe FERREIRO, e pede ele para usar as skill de buff do ws, as skill tambem vai pegar em vc, seu ataque vai aumentar consideravelmente, mas ainda nao acho que faça diferença na woe normal, mas recomendo a usar na woe baby, e seu dano vai ficar como se fosse de um Algoz normal

 

 

 

ASA DE BORBOLETA

 

asadeborboleta.gif-Ei, vada, toda vez que eu breko eu perco minha comida (ou porçao do orc assasino), porque eu tenho que relogar isso ta me custano muito caro :/

 

-Calma ai, tem um item chamado Asa de Borboleta (vende em uma casa de go 28), compre esse item, e toda vez que você brekar, use ele, assim vao voltar para seu ponto de retorno sem ter que relogar : )

 

 

 

fiiim##

-Mas ja? rs, eu sei que ta simples, mas é so isso que eu uso na woe, coisa que nunca me fez perder EMP :)

Creditos ao Scroll, por me lembrar da card Aliot.

Ta um pouco desorganizado, mas jaja eu arrumo, é que fiz pelo celular u.u quando eu chegar no pc eu organizo direito!

 

By: God of Emperium ~~Midgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Nunca tinha reparado na Carta Soldado Atirador, vlw. :P

 

Sei algumas coisas de BK também.

Sobre armas: depende muito da build que você ache boa, caso seja com ataque duplo, use duas Tempestade de Areia [4] (duas NÃO bugam). Caso seja com ataques críticos, use duas espadas (no Midgard, recomendo Espada de Thanatos [4]).

Sobre as cartas das armas: Carta General Tartaruga NÃO PRESTA, mazi pruqê? Simples, ela da +20% de dano em monstros chefe (sim, não da ataque e sim dano e monstros não boss e boss), e a Carta Cavaleiro do Abismo adiciona +25%, então entre 20 e 25 recomendo com certeza 25.

As demais cartas, acho bom calcular o dano final no tamanho/raça/propriedade e deixar sempre em 100%. Exemplo, Carta Orc Esqueleto, some as cartas orc esqueleto que estão esquipadas + pesar + neon + outros itens que deem dano em monstros da raça sagrada, feche em 100%.

 

Cartas boas pra BK ao meu ver são: Carta Cavaleiro do Abismo [25% de dano em monstros chefes], Carta Orc Esqueleto [20% de dano em monstros da raça sagrada], Carta Lobo do Deserto [15% de dano em monstros pequenos], e Carta Papel [20% de dano com críticos] caso use build com críticos. Nunca esqueça de somar os danos e fechar em 100%.

 

Mas bem, posso usar uma Tempestade de Areia e uma Espada de Thanatos, vou ter build de ataque duplo e de crítico, tcha tcha.

Na verdade você vai ter meia build de cada, uma vai acabar estragando a outra e tu vai perder várias emps.

Recomendo escolher uma das duas builds e focar nela.

 

Flw ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post está bom, mas "292" de str ? Pra que ? Sendo que eu posso colocar 300 de STR + Full BK + armadura diabolus com pedra +3 de STR ekipada com carta "pesar"... claro duas Thanatos... Cards ? se Virem e garanto a "Ordem" delas realmente importa. Manto ? qualquer um, eu uso diabolus mas recomendo o Valk mais refinado posivel com carta "ALIOT". Botas celestiais refinado o maximo possivel com cara soldado atirador.

 

Buffs ? Aloe vera, caixa do ressentimento (embora eu não uso),agua amaldiçoada, buffs VIP, Poção orc assassino, caso não tiver use outra ou comidinhas no "caso" Linguas a vapor. somando tudo o maximo que se consegue de ataque é 5170 que é o meu ataque !

 

Se der Last hit na minha EMP, considere-se Morto... que da Proxima mato todos ! eu jogo com ZOOM no maximo vejo tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor, card thanatos no midgard?vo nemzoar, vai que é doença :/

 

vitu, ainda vo adicionar imagens e tal. parte de tank e jogabilidade irei porem outro topico :D

 

Mofi, se voce não percebeu o skoll ele citou thanatos, se referindo à ESPADA. Se zoasse, seria doença. u_ú

 

E não precisar fazer outro tópico, faça tudo em 1 só. No aguardo do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, vlw por falar da Aliot, esqueci de colocar ela :)

vo editar jaja, e ps: se eu quiser eu ponho 7k de atq no meu bk, mas o atq é oue menos conta meu ver:*

e eu lastar? u.u parece q esse cara ain n sabe uem ser eu *u* (e n, vc n consegue e matar na woe nem se tiver com 9k d atq.. darkness sabe disso quando logou o sinx pvp dele pra ir me matar na emp.:) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk Realmente eu me referi a "ESPADA" thanatos... e seria Doença se voose zuase..e zuuo kk'

 

7 K de ataque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vai andar com um PALA do seu lado até pegar Gospel de Ataque ?

 

até ele usar a skill gosp eu ja quebrei a EMP.... Vada joga muito mas seu tempo ja Foi..e é voose quem não me conheçe no Midgard !

 

Resumindo O post Foi ótimo, se fosse revelar tudo tambem eu colocaria minha build aqui . Mas os ditos a cima, se souber jogar não perde Emp não '-'

 

Parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece WS? bota um no grupoe manda ele se bufar, msm que ele n esteja no msm mapa que vc... dps olhe seu atk :3 seu limdo... mas o atk n faz muita diferença ao meu ver u.u e realmente, n sei quem é vc no mid :@ passa o nick? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim talvez de certo, eu fazia isso na Woe Baby o dano ficava como usando realce letal quase rsrs' mas agora não da na BB pois tudo defesa '-'...

De qualquer forma meu lindo vada Seu Post é muito bom ! Da para ajudar muito esses BK's que tem lá no MID =D

 

DJ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Até agora tá legal o tópico.

Já vi alguns floods, exemplo o do Red Sheet

que já exclui, e as vezes o tópico mudou o rumo

mas ainda acho sadio.

Eu particularmente, não curto usar 100% em Chefes. -q

 

Vamos comportar amorezinhos.

Se rolar tumulto ou flammer eu fecho.

 

Bom jogo. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso ai tu nunca perdeu emp? USHAUHSHUASUHUAHSUAH

 

@topic

Falta melhorar bastante, viu?

 

No dia que chegarem no "naipe" dessa ss talvez não percam emp no Midgard.

 

sinx300300.png

 

OBS: Sem buff de outras classes. (gospel, ferreiro, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso ai tu nunca perdeu emp? USHAUHSHUASUHUAHSUAH

 

@topic

Falta melhorar bastante, viu?

 

No dia que chegarem no "naipe" dessa ss talvez não percam emp no Midgard.

 

sinx300300.png

 

OBS: Sem buff de outras classes. (gospel, ferreiro, etc)

 

 

Nao sei se voce sabe, mais se tiver com esse tanto de atake , e capaz de bugar o atak na hora de estar atakando a emp... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se voce sabe, mais se tiver com esse tanto de atake , e capaz de bugar o atak na hora de estar atakando a emp... rsrs

"Chance" é diferente de certeza. E garanto que com esse "combo" não perco emp não, ta? 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GnomO, ja achei outras duas armas para full danger... uma é a tempestade da areia... mas n gostei... a outra n posso falar msm.

 

@Muri, terei de voltar a dizwrque eu consigo por 8k de atk no mid? Atq n muda qse ($&*#$#@%&) nenhuma. ponha 8gt e veja seu atq, eseu dano 8.000 mas sem as % em algumas propriedades... nb.

estou ausentado do rag, mas gnomo, acba com esse nb la por mim '-' carinha acha q atq é tudo, tenso.. ai chega e perde emp ate pri darkness :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ps: consigo por 8k de atq usando as minhas cards normais tbm... basta eu usar o buff, que esta no tutoria ;) mas n adiciona muito o dano esse seu ataquezinho de ($&*#$#@%&) '-*

 

@kuma , pode fexar o topico... antes q cmc briga de verdade >_< pois odeio gente folgada :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Português que é bom tu não aprendeu, né? Enfim, não sabe o combo de card's que tem nas armas, não fala asneiras, pequeno aprendiz. Antes de me chamar de nb, me supere em algo.

 

@Mod

Vale double post? 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...