Ir para conteúdo

[Asgard] Como Começar A Mvpar Com Monk Pra Conseguir Equips?


Kensoulz

Posts Recomendados

Hello World rag :D

 

Sou novo no Asgard e queria começar a dropar os tickets de Mvp para conseguir equips melhores, porém acabei de criar meu monk para fazer tal fato, e queria a ajuda de vocês na seguinte questão:

 

Qual mvp começar a matar com asura?

Como começar a asurar bem os bixo, mesmo com equips não tão bons?

 

Desculpa a noobice, mas eu não jogo de monk e não faço idéia quanto chega a hitar um asura, e muito menos não sei qual mvp ir atrás primeiro pra começar o meu caminho rumo ao sucesso :D (lkkk)

 

Obrigado a todos, tenham um ótimo domingo :)

Kensoulz/JoseCorvo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente aconselharia como tu é novato, não ir sozinho. Pedir ajuda a alguns amigos. Pelo que eu FICO SABENDO por BOATOS, servidor low hate, é sempre bom ter um sacer e outros pra ajudar. Mas, essa é só uma dica. Deixa ver se alguém se manifesta com dicas melhores. Talvez até a própria GM Atena (responsável por lá) possa te ajudar. TALVEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem como mvpar sozinho sim.

Eu não sou muito fan na classe Monge mas, sei o básico.

No Asgard seria bom você começar a matar MVP depois que pegar 99 de Champ [ Mestre ]

Seria bom também, criar um sniper para dropar alguns equipamentos para o Champ.

Na caso, o set morpheus, com ele você já consegue matar MVP tranquilo tipo, Freeoni, Eddga, Maya.

Assim você ira se equipando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a GM Atena disse, é bom vc fazer um sniper para dropar o set morpheus, dai vc monta seu champ, começa a matar tudo que é tipo de mvp, procura no google uma lista de mvps com localizacoes e respawns, mate quantos conseguir achar vivo e junte seus ticket mvp.

Com os Ticket compre o Olho de Ciclope que vai ajudar a aumentar o dano da azura.

Os mvp que aconselho a focar são: Doppel, Hatii, Samurai Encarnado, GTB, Deviling (sei que nao é mvp), Freeoni e SK

Dropando eles vc ja vai poder fazer outras classes de pvp e começar a wonar.

 

Espero ter ajudado, bem vindo ao Asgard.

 

PS: quando for sair deixa os respawns desses mvp's que eu disse ae!! :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a GM Atena disse, é bom vc fazer um sniper para dropar o set morpheus, dai vc monta seu champ, começa a matar tudo que é tipo de mvp, procura no google uma lista de mvps com localizacoes e respawns, mate quantos conseguir achar vivo e junte seus ticket mvp.

Com os Ticket compre o Olho de Ciclope que vai ajudar a aumentar o dano da azura.

Os mvp que aconselho a focar são: Doppel, Hatii, Samurai Encarnado, GTB, Deviling (sei que nao é mvp), Freeoni e SK

Dropando eles vc ja vai poder fazer outras classes de pvp e começar a wonar.

 

Espero ter ajudado, bem vindo ao Asgard.

 

PS: quando for sair deixa os respawns desses mvp's que eu disse ae!! :D

 

Maravilha, era tudo o que eu precisava saber, como "trilhar seu caminho rumo ao sucesso" kkk~

 

Mas agora eu preciso de uma ajuda com o Sniper UAEHUHEAUHEA~ outra classe que nunca joguei muito, e vejo gente matando altos mobs com algumas skills que nunca vi D: (talvez seja pq o nome delas estão diferentes sei la)

Mas enfim, vou criando meu sniper e ver no que da kk (eu sou muito noob em servidor private de rag kkk T.T)

 

@offtopic btw, vi você Cogu ownando na WoE ontem, parabéns :) <3

 

@GM Atena Obrigado pelas dicas também Atena, realmente me ajudou *-* <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a quest pra dropar frigideira lunar, dropa umas 3 ou 4.

 

Enquanto upa, mata abisal e dropa 3 cards.

 

Junte os 2.

 

Donate e compre uma lendárias asas de demonio ( n lembro o nome certo, acho que é isso )

 

Seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é tão facil joga de monk exige aprender a joga com ele é tambem definição de monk = ciclop +frigideira com 3 ou e 4 cavaleiro do abismo+asa lendárias demoniacas+máscara colorída+2 nucleo de vesper 1+ armor valk + manto valk+ botas das valks ou devergentes so o que eu recomendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hat: Alice hat ou Asas Demoniacas

Meio.ciclope,Bionicos

Baixo.qq porr

Arma.Frigideira[3]+9~10 com 3 abysmal

Armadura val ou manto diabolus: com Egnigem cenia "Troca de Força"

Manto:Morpheus

Shoes:Diver ou qq um com Sohe

 

Atributos

 

Str:120 com bónus

Dex:80~85 bónus

Int o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...