Ir para conteúdo

Não Consigo Entrar No Pvp, Chat Bugado, Requests Bugados Tb! Ajuda Pf


MauzzBR

Posts Recomendados

Quando eu tento entrar no pvp o jogo fecha sozinho, e aparece uma mensagem de erro (não sei se isso é normal mas, essa mensagem de erro aparece sempre q fecho o jogo normalmente!);

 

A janela do chat não mostra as mensagens que os outros players falam, so aparece as minhas mensagens, e as mensagens que os GMs enviam.

 

nao estou recebendo pedido de amizade e pedido de trade, so posso enviar esses pedidos!

 

O que eu faço?

(eu ja atualizei o meu Ragnarok e copiei o arquivo data.grf para a pasta do Wolrdrag, mas não funcionou!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza o bro e depois que atualizar, copia data.grf da pasta do bro e cola na pasta do worldrag. Tem outros server além do Worldrag? Talvez a data.grf não está na pasta correta.

 

digita /notalkmsg e /notalkmsg2, esses 2.

 

digita @noask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a uma re-instalação ou uma re-atualização do WorldRag e uma atualização do arquivo data.grf e se o erro persistir, resete a aparência e o slot que o personagem se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza o bro e depois que atualizar, copia data.grf da pasta do bro e cola na pasta do worldrag. Tem outros server além do Worldrag? Talvez a data.grf não está na pasta correta.

 

digita /notalkmsg e /notalkmsg2, esses 2.

 

digita @noask

 

Foi isso que eu fiz quando o meu bugou também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu fiz quando o meu bugou também...

 

Deveria dar uma possível solução para que ele possa chegar em uma solução diferenciada ou com um sentido igual, mas pelo visto, deu quote e falou isso. Sdds tempo de colaborador útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza o bro e depois que atualizar, copia data.grf da pasta do bro e cola na pasta do worldrag. Tem outros server além do Worldrag? Talvez a data.grf não está na pasta correta.

 

digita /notalkmsg e /notalkmsg2, esses 2.

 

digita @noask

Eu não tenho outros servers além do Worldrag. Fiz todos os passos do 1º e ainda não funcionou! O que eu faço agora? (o arquivo data.grf esta na pasta do Worldrag!)

O 2º e o 3º ajudaram! obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho outros servers além do Worldrag. Fiz todos os passos do 1º e ainda não funcionou! O que eu faço agora? (o arquivo data.grf esta na pasta do Worldrag!)

O 2º e o 3º ajudaram! obg!

 

Te aconselho a uma re-instalação ou uma re-atualização do WorldRag e uma atualização do arquivo data.grf e se o erro persistir, resete a aparência e o slot que o personagem se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a uma re-instalação ou uma re-atualização do WorldRag e uma atualização do arquivo data.grf e se o erro persistir, resete a aparência e o slot que o personagem se encontra.

Reinstalei e continua a mesma coisa no pvp, so que agora nao consigo abrir o jogo em fullscreen (tá na mesma resoluçao que estava antes), nem abre e faz um som de erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...