Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: 5

Palácio do Sol - Bright Arbor

Lago Sagrado - Scarlet Palace

Palácio da Sombra - Holy Shadow

Palácio Escarlate - Sacred Altar

Palácio da Colina - Bamboo Grove Hill

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

 

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

 

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

 

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

 

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

 

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo da woe foi um desastre, meu pc desligou exatamente às 19:57. Fiquei sem recall..

O castelo caiu o suficiente pra ficar com 78 de eco, logo, o objetivo de vocês falhou.

Recall sem cast? Eu ri muito. Posso denunciar alguns por falsa acusação por pm, dá um ban até que legalzinho. :3

Cadê a estratégia? Cadê o líder desse clã que eu não vi? '-'

Enfim, a woe foi ótima. A djv inteira adorou e pegou muito frag. Matamos muito, morremos tbm. Estavamos com 26 online só, faltou bastante gente hoje, esse foi o motivo do castelo cair, a minha falta de recall no começo e a falta de alguns players. Na próxima woe nós nos prepararemos bem mais, podem ter certeza. ;)

Pegamos 1, nossa eco, que vale mais que o feudo inteiro. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish woe animadinha , um Beijo pro Robinha e uma tal de Yuuki rodou na furia :)

Sei lá Juntaram 2 clãs pra tentarem derrubar a Dejavu ASHUHUASHUASHU

Mais ainda estão longe de ser algo ou seja pra mim não passa de randoms :)

Só sei que matei muito.

E continuem assim recrutando gente em go 0 que meu wizz agradece

Muitos players mais nenhum com qualidade alguma, sou apenas sincero desculpa se ofendi alguém :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comentei com vocês no TS .

eles podem ter 7x players que nunca vão ter capacidade de manter um castelo ou melhor segurar um ataque nosso em peso

até lá espero que a Líder do clã lá tenha uma melhor estratégia pois com essa ai vai ter muito trabalho.

hoje cedo tenho um povinho me convidado para ajudar eles , como diz meu grande amigo Dieguito não estou afim de carregar player mochilinhas

aqui deixo um recado bem direto antes de montar um clã para quebrar uma economia primeiro aprenda á jogar pois assim vocês vão continuar passando vergonha

no finalzinho da woe ainda cheguei na emp de alt+5 porem não deu tempo de manter outro "motivo Mandei o Danoninho ir random é o cara não foi quis ficar na emp de alt+1"

Parabéns Layza mesmo com todos os problemas mantemos uma WOE digna de DJV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa WOE gente... e foi só a primeira de muitas VLW N.A ;)

 

Beijos by: XchesterX ;)

 

sé toda woe for está vergonha para vocês espero o novo nome de clã .

quer ajuda para o nick do novo clã?

que tal JOGABILIDADE ZERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... Sairão da toca para enfrentar a " Liga da Justiça" ( Entendedores entenderão By: Sei la quem fala isso)... Pelo que me parece as WOES ira ficar um pouco mais animadas!! Agora começa a briga e a disputa para ver quem leva mais. Como eu sempre falo, junção ou não, projeto de clã ou não, pelo visto vai dar trabalho!!!-qq... Preparem os frutos de YGG porque a disputa se inicia agora!! U.u.. Bjo na Bunda e fiquem com a mãe TUTU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... Sairão da toca para enfrentar a " Liga da Justiça" ( Entendedores entenderão By: Sei la quem fala isso)... Pelo que me parece as WOES ira ficar um pouco mais animadas!! Agora começa a briga e a disputa para ver quem leva mais. Como eu sempre falo, junção ou não, projeto de clã ou não, pelo visto vai dar trabalho!!!-qq... Preparem os frutos de YGG porque a disputa se inicia agora!! U.u.. Bjo na Bunda e fiquem com a mãe TUTU...

pronto agora pode tomar aquele chá de invisibilidade é desaparecer novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missão prometheus cumprida já fiz a amy fali agora to voltando só falta arruma um tf nessa joça.

 

@tópico

 

Parabéns Djv, como sempre provando que mesmo com dificuldades não perdem a sensatez e sempre tem estrategia.

Logo logo to de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto agora pode tomar aquele chá de invisibilidade é desaparecer novamente

Fala de mais, mais na real não dis ($&*#$#@%&) alguma, so fica ai cheio de si, mais nao resolve as cagadas que arruma, em quanto você fica ai procurando tumulto, eu vou me aprimorando na Arte do Insulto.... -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala de mais, mais na real não dis ($&*#$#@%&) alguma, so fica ai cheio de si, mais nao resolve as cagadas que arruma, em quanto você fica ai procurando tumulto, eu vou me aprimorando na Arte do Insulto.... -qq

você é fraco até nos floods pelo amor de deus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles duram neh ;]

Porque Ja Foi a Fusion Alliance, Agora New Aliance e Dps?

Frusted Falliance?

Corajem em ;]

 

é cara depois quando eu falo sempre vem gente falando que só ignorante .

os caras muda de nome = eu mudo de cueca *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...