Ir para conteúdo

Tumulo De Mvps


Kytanas2

Posts Recomendados

Olha, eu só estou postando isso, porque já estou de s4c0 cheio, essa invenção de colocar um tumulo pro MVP que morrer foi ridículo, antes já era difícil de matarmos os MVPs que queríamos, já era uma tremenda competição, mais agora com esse TUMULO do MVP aparecendo e dizendo o Horário que ele foi morto, e ainda sumindo quando ele ressuscita, foi o cumulo, agora já não é mais uma competição matar MVP, simplesmente é um luxo só para quem não tem nada o que fazer da vida, como trabalhar e estudar, e não perde 1 horário se quer do MVP e ainda fica de campana do lado do Cachão do MVP pra assim que ele nascer já

matá-lo, olha que ridículo, ou seja, a pessoa que digitar mais rápido, vence e mata o MVP e fica com a carta, exemplo, já conheci 2 caras que só em 1 semana dropou 3 vesper, imagina só, eu em 4 anos dropei 2, parece até piada não? Pois eu ainda acho que tem gente usando de programa ou BOT pra matar MVP, exemplo, lá estava eu toda feliz do lado do Cachão da Vesper esperando ele sumir e renascer, só tinha eu lá, de repente faltando míseros minutos pro MVP nascer um cara chamado Lipo 6 Black UC Cross também apareceu do lado do Cachão, porém ele saiu de lá antes que o Cachão sumice, e quando ele sumiu eu dei o mobsearch e fui até o MVP, quando eu cheguei lá, o cara já tinha matado ele, agora eu me pergunto COMO? se ele nem viu o cachão sumir, pra saber quando dar o mobsearch, a impressão que da é que o cara já sabia onde o MVP ia nascer e já estava lá esperando, e foi só ele aparecer que ele o matou sem dar tempo de eu sequer conseguir ver o MVP, agora eu me pergunto isso é normal? A pessoa saber a hora e o lugar exato que o MVP vai nascer, e o pior, esse tipo de pessoa não da chance pra mais ninguém do servidor, pelo que eu sei esse caboco dropa umas 3 vesper por semana, ou seja, não da chance pra mais ninguém!!!

Olha não estou querendo ser chata, mais tem certas coisas que tem que mudar, afinal eu não acho justo, apenas 3 pessoas no servidor ter chance de dropar esse tipo de carta, enquanto outros, ficam eternamente pobres.

Só pensem nisso ta, em remover esse TUMULO dos MVP, pois achei isso muito chato e apelativo, Perdeu o significado de matar MVP.

E de uma olhada nisso do cara Lipo 6 Black UC Cross, de saber o lugar exato que o MVP vai nascer e matar ele antes de qualquer um poder se quer dar mobsearch!!!

Não estou querendo falar mal de ninguém, e nem acusar ninguém, afinal não tenho provas de nada, mas só achei estranho e estou comunicando, porque não é a primeira vez que vejo isso acontecer, já faz mais de 1 semana.

Porém até agora só vi esse tipo de coisa estranha com esse cara mesmo, o resto fica normal parado do Tumulo esperando ele sumir pra dar o mobsearch.

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o TUMULO de MvP é apelativo e nem que a favorece ninguém,favorecia antes. Que a pessoa matava e já sabia que horas ia nascer e o resto do servido?ia ter que ficar 2 horas lá dando mobsearch?

Enfim,não apoio a retirada do TUMULO de MvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"agora já não é mais uma competição matar MVP, simplesmente é um luxo só para quem não tem nada o que fazer da vida"

 

 

Penso que sem o túmulo, os desocupados faziam a festa.

Com os túmulos todos têm chance de matar, não fica só na mão da pessoa que tá com o respawn.

 

Quem matava um mvp uma vez, ficava matando por muito tempo. Agora ficou bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o TUMULO de MvP é apelativo e nem que a favorece ninguém,favorecia antes. Que a pessoa matava e já sabia que horas ia nascer e o resto do servido?ia ter que ficar 2 horas lá dando mobsearch?

Enfim,não apoio a retirada do TUMULO de MvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também foi pensado para usuários não vip, pois ficam warpando a todo momento para ver se o mvp tava vivo... E cá entre nós, tu não tá conseguindo mais matar mvp né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mato os MVP quase que normal, apesar que agora eu trabalho e tenho tido pouco tempo para isso, porém o probla, não é que eu só achei chato um monte de gente ficar do lado de um tumulo esperando o MVP aparecer e quem digitar mais rapido mata, eu também achei entranho algumas coisas que eu presenciei, como pessoas que nem estavam do lado do Tumulo do MVP esperando ele aparecer, e mesmo assim sabia a hora e o LUGAR exato que ia ia aparecer, e o mata antes de qualquer poder se quer dar um mobsearch, aposto que ninguem presto atenção nesse detale estranho, mais eu tenho visto isso de uma semana pra cá, e eu já sitei o nome de quem, vai diser que ninguem acha estranho um cara que nem estava do lado do Tumulo pra ver quando ele ia sumir pro MVP renascer, e mesmo assim o cara aparentemente já estava no lugar exato que o MVP ia nascer, é por nada não, mais quando esse cara ta ON, não da chance pra ninguem matar nada, afinal eu só tenho visto o nome dele nos Tumulos, e um belo dia eu perguntei pra ele dropo? e ele respondeu a terceira essa semana, e saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"agora já não é mais uma competição matar MVP, simplesmente é um luxo só para quem não tem nada o que fazer da vida"

 

 

Penso que sem o túmulo, os desocupados faziam a festa.

Com os túmulos todos têm chance de matar, não fica só na mão da pessoa que tá com o respawn.

 

Quem matava um mvp uma vez, ficava matando por muito tempo. Agora ficou bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"agora já não é mais uma competição matar MVP, simplesmente é um luxo só para quem não tem nada o que fazer da vida"

 

 

Penso que sem o túmulo, os desocupados faziam a festa.

Com os túmulos todos têm chance de matar, não fica só na mão da pessoa que tá com o respawn.

 

Quem matava um mvp uma vez, ficava matando por muito tempo. Agora ficou bem melhor.

Tirou as palabras da minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mato os MVP quase que normal, apesar que agora eu trabalho e tenho tido pouco tempo para isso, porém o probla, não é que eu só achei chato um monte de gente ficar do lado de um tumulo esperando o MVP aparecer e quem digitar mais rapido mata, eu também achei entranho algumas coisas que eu presenciei, como pessoas que nem estavam do lado do Tumulo do MVP esperando ele aparecer, e mesmo assim sabia a hora e o LUGAR exato que ia ia aparecer, e o mata antes de qualquer poder se quer dar um mobsearch, aposto que ninguem presto atenção nesse detale estranho, mais eu tenho visto isso de uma semana pra cá, e eu já sitei o nome de quem, vai diser que ninguem acha estranho um cara que nem estava do lado do Tumulo pra ver quando ele ia sumir pro MVP renascer, e mesmo assim o cara aparentemente já estava no lugar exato que o MVP ia nascer, é por nada não, mais quando esse cara ta ON, não da chance pra ninguem matar nada, afinal eu só tenho visto o nome dele nos Tumulos, e um belo dia eu perguntei pra ele dropo? e ele respondeu a terceira essa semana, e saiu.

 

 

Se o MVP morreu x hora ele vai saber de qual hora ele vai nascer pelo respaw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mato os MVP quase que normal, apesar que agora eu trabalho e tenho tido pouco tempo para isso, porém o probla, não é que eu só achei chato um monte de gente ficar do lado de um tumulo esperando o MVP aparecer e quem digitar mais rapido mata, eu também achei entranho algumas coisas que eu presenciei, como pessoas que nem estavam do lado do Tumulo do MVP esperando ele aparecer, e mesmo assim sabia a hora e o LUGAR exato que ia ia aparecer, e o mata antes de qualquer poder se quer dar um mobsearch, aposto que ninguem presto atenção nesse detale estranho, mais eu tenho visto isso de uma semana pra cá, e eu já sitei o nome de quem, vai diser que ninguem acha estranho um cara que nem estava do lado do Tumulo pra ver quando ele ia sumir pro MVP renascer, e mesmo assim o cara aparentemente já estava no lugar exato que o MVP ia nascer, é por nada não, mais quando esse cara ta ON, não da chance pra ninguem matar nada, afinal eu só tenho visto o nome dele nos Tumulos, e um belo dia eu perguntei pra ele dropo? e ele respondeu a terceira essa semana, e saiu.

 

Ele não precisa ficar do lado do tumulo para saber quando o mvp vai nascer, basta ele acha o tumulo e ver a hora que o mvp morreu e soma o tempo de respaw do mvp. Depois é só ele chegar segundos antes de o mvp nascer e da mobsearch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"agora já não é mais uma competição matar MVP, simplesmente é um luxo só para quem não tem nada o que fazer da vida"

 

 

Penso que sem o túmulo, os desocupados faziam a festa.

Com os túmulos todos têm chance de matar, não fica só na mão da pessoa que tá com o respawn.

 

Quem matava um mvp uma vez, ficava matando por muito tempo. Agora ficou bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha não estou querendo ser chata, mais tem certas coisas que tem que mudar, afinal eu não acho justo, apenas 3 pessoas no servidor ter chance de dropar esse tipo de carta, enquanto outros, ficam eternamente pobres.

 

Eternamente pobre fica quem quer!!!

 

Eu num corro atrás de nenhum MvP e passo longe da pobreza no jogo, rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eternamente pobre fica quem quer!!!

 

Eu num corro atrás de nenhum MvP e passo longe da pobreza no jogo, rs!!!

 

 

*Passando no tópico só pra dizer que sou rico*

 

@topic

 

Só você ir no database, olhar o tempo de respawn do mvp, ou seja, quanto tempo ele leva pra nascer.

O vesper, por exemplo, 120~130min. Não precisa ficar sentado esperando o túmulo sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

A implementação deste túmulo foi para a melhoria de muitas coisas. Houve uma atualização para a melhoria de alguns bugs com MvPs e etc..

O túmulo serve para que o player saiba quem matou e em que hora matou o MVP.

E não há como alguém saber onde se encontra o túmulo do último MVP morto, porque ele nasce perto de onde o MVP morreu.

 

Se alguém descobre ele, é porque procura ;)

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...