Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/10/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Geffen

CASTELOS ATIVADOS: 5

Arsulf - Repherion

Trapesac - Eeyolbriggar

Ruaden - Yesnelph

Saffran - Bergel

Arima - Mersetzdeitz

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 15 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob não será considerado ofensa.

 

2.3 - Double Post, Double Tópico serão punidos com warn e suspensão do fórum de 1 dia.

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais)

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mano,fiz um grupo de gente que se denomina clan a recalar, matei uns 4-7 e ainda quebrei a emp uia '-',consigu castelo sozinho na frente de 20 ;D soul bunituh '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, Olimpo com 15 on fez miséria pra cima da Dejavu

 

Não adianta mentir até pq nem todos vem ao fórum ver essa enganação que vcs postam aqui

 

E agora eu como vou woe direto sei, e senti como a Dejavu está fraca, com DOIS CLÃS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E papagaio pode falar abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, Olimpo com 15 on fez miséria pra cima da Dejavu

 

Não adianta mentir até pq nem todos vem ao fórum ver essa enganação que vcs postam aqui

 

E agora eu como vou woe direto sei, e senti como a Dejavu está fraca, com DOIS CLÃS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E papagaio pode falar abaixo

PSYCHO, GROUB, COCAINE, CRAZY.

AUHSUHASUHAS

Parabens Djv 4 Castelos

Enquanto os Deuses do Olimpo 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miseria? sahusuhu qtos cas vcs ficaram? shuauhshu miseria eu que fiz, quebrei a emp e ganhei 6 frag de graça, foi 1 call perdido ;)

no dia que sua guild fikr com o cas principal em cima da deja vu, pode ter 1% de direito a falar ^^ ,

só vi frag hj,

pra onde eu olhava, ainda ganhei 1 emp full pvp, depois encino isso ao bk de vcs como fazer essa façanha,

mel dels, só vi clow morrendo pra mim e pra azura, tem que aprender a tancar tbm em ;)

MISERIA pra tu significa dar frag???? porq até um wizz sem itens pego frag de vcs hj ;)

sz Olimpo Ai love your frags PERDEU RECALLL

e o descartavelhj?? tva pior ainda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, Olimpo com 15 on fez miséria pra cima da Dejavu

 

Não adianta mentir até pq nem todos vem ao fórum ver essa enganação que vcs postam aqui

 

E agora eu como vou woe direto sei, e senti como a Dejavu está fraca, com DOIS CLÃS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E papagaio pode falar abaixo

 

 

Fez miséria?

 

Deja vu hoje liderada por mim. Então, por favor. Não bosteje.

 

Eu disse: Nem invade o castelo da OLIMPO vulgo NUBS porque eles nós vamos passar no final e pegar. E o que aconteceu? Pegamos no final :D

 

HAUSHAUSHU...

 

É engraçado esses caras que não jogam woe e não intende o que significa clã dois e ALIANÇA. Uma aliança é necessária quando não existe mais espaço no clã principal amigo.

 

Tínhamos quase 50 online divididos em 2 clãns.. Isso é um clã fraco? HAUSHAUSU.. Então ta né.

 

 

@woe

Ninguém nem viu a cor da emp das duas defesas... Os únicos que me preocupavam eram os players da UMB que se invadissem iam dar trabalho.

 

No final organizei mais um projeto de defesa que no final deu certo...

E o dexter passou pela defesa FRACA de 15 online da OLIMPO e quebrou com nosso bardo dando slow da porta.

 

Enfim.. Aniversário do Lauro e eu quebrei essa pra ele... Ta ai de presente amigo.

 

DJV - 4 SENDO 2 COM ECO.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara levanta tanta moral

 

uma história suja do clãzinho e o cara fala como se fosse digno

 

Meu Senhor, e a moral tem onde? Todo mundo sabe qual moral a Dejavu tem, nem InS dá moral, e não adianta mentir pq eu provo q eles falam mal KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez miséria?

 

Deja vu hoje liderada por mim. Então, por favor. Não bosteje.

 

Eu disse: Nem invade o castelo da OLIMPO vulgo NUBS porque eles nós vamos passar no final e pegar. E o que aconteceu? Pegamos no final :D

 

HAUSHAUSHU...

 

É engraçado esses caras que não jogam woe e não intende o que significa clã dois e ALIANÇA. Uma aliança é necessária quando não existe mais espaço no clã principal amigo.

 

Tínhamos quase 50 online divididos em 2 clãns.. Isso é um clã fraco? HAUSHAUSU.. Então ta né.

 

 

@woe

Ninguém nem viu a cor da emp das duas defesas... Os únicos que me preocupavam eram os players da UMB que se invadissem iam dar trabalho.

 

No final organizei mais um projeto de defesa que no final deu certo...

E o dexter passou pela defesa FRACA de 15 online da OLIMPO e quebrou com nosso bardo dando slow da porta.

 

Enfim.. Aniversário do Lauro e eu quebrei essa pra ele... Ta ai de presente amigo.

 

DJV - 4 SENDO 2 COM ECO.

 

Beijos.

 

Quem é vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu? AHUHUHAUSHAUSHAUSHU!

 

Aiai...

 

Pergunta ai pros caras... Eles sabem quem eu sou.

 

Ou melhor.. Le os resumos da woes de 2 anos pra ca e vc vai descobrir quem eu sou amigão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim.. Aniversário do Lauro e eu quebrei essa pra ele... Ta ai de presente amigo.

Muito obrigado.

 

@ville

Antes bostejava quando a SV tinha fechado,Agora que eu só LIDER da DJV vem aqui querer pagar de BOLADO? quem é você? quando você teve um castelo com mais de 3 de ECO? Alias estou AFIRMANDO apartir de hoje oque clã que você estiver não irá ter uma WOE digna irei infernizar vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado.

 

@ville

Antes bostejava quando a SV tinha fechado,Agora que eu só LIDER da DJV vem aqui querer pagar de BOLADO? quem é você? quando você teve um castelo com mais de 3 de ECO? Alias estou AFIRMANDO apartir de hoje oque clã que você estiver não irá ter uma WOE digna irei infernizar vocês

 

Vc acha que eu estou preocupado em ter mil castelos?

 

Eu já disse a vc, se eu fosse mercenário estaria ai na Djv, e não tem essa de nunca, pq só virou nunca pq eu comecei a zuar o clã, pq já teve gente me chamando.

 

E eu achei vc muito melhor que o império fascista anterior, porém seus membros continuam na mesma ganância

 

E pode vir, olha aqui como estou com medo, é bom se preparar, pq de minha parte eu garanto que agora a gente não vai aliviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que eu estou preocupado em ter mil castelos?

 

Eu já disse a vc, se eu fosse mercenário estaria ai na Djv, e não tem essa de nunca, pq só virou nunca pq eu comecei a zuar o clã, pq já teve gente me chamando.

 

E eu achei vc muito melhor que o império fascista anterior, porém seus membros continuam na mesma ganância

 

E pode vir, olha aqui como estou com medo, é bom se preparar, pq de minha parte eu garanto que agora a gente não vai aliviar.

 

bom tio, se foi uma indireta pra mim, foi bem aceita, as vezes eu jogo por pagamento mesmo(como é o caso ), mais responde ai lauro, quantos meses o Soul Shiro jogou Na Survivors sem ganhar pagamento e ainda não fazia media e sai no meio da woe, perdia com o clã até o final??

bom Ville se hj eu sou alguma coisa ou 0,5 de algo, eu devo tudo ao Mixima qe me ajudou na Koopa Trop e ao lauro que mesmo eu sendo + nub do que hj eu sou me recrutou na survivors, me ajudou, por isso que antes eu flava mer4 da deja vu e agora eu me calo, ele ta liderando a deja e isso pra mim é oque importa, onde ele e outros players da deja vu e Koopa tiverem eu vou ;D bom to com itens to cherozin e agora é oque importa, vamso as WoE, se tiver que perder(MUITO MUITO MUITO MUUUUUUUITO DIFICIL DE ACONTECER) perderei com eles,Agora Olimpo não pega castelo em WoE que Soul Shiro Jogar ;)

Tafu Dido

my lov's

Cata frag Mode On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a DejaVu não vai falir. O clã está em uma nova política, e ainda estamos demorando a nos adaptarmos.

 

Lembrando que passava a def deles de boa.. de cookie até. Não morri, mesmo com lag.

Quebrei faltando 3 segundos, hihi.

 

@Lauro

Parabéns, tudo de bom pra ti. Espero que todos teus seus se realizem. Espero também que não mude o caminha agora que chegou nessa idade. UEHEUH brinks.

 

 

Peguem a pipoca, amanhã é titã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tio, se foi uma indireta pra mim, foi bem aceita, as vezes eu jogo por pagamento mesmo(como é o caso ), mais responde ai lauro, quantos meses o Soul Shiro jogou Na Survivors sem ganhar pagamento e ainda não fazia media e sai no meio da woe, perdia com o clã até o final??

bom Ville se hj eu sou alguma coisa ou 0,5 de algo, eu devo tudo ao Mixima qe me ajudou na Koopa Trop e ao lauro que mesmo eu sendo + nub do que hj eu sou me recrutou na survivors, me ajudou, por isso que antes eu flava mer4 da deja vu e agora eu me calo, ele ta liderando a deja e isso pra mim é oque importa, onde ele e outros players da deja vu e Koopa tiverem eu vou ;D bom to com itens to cherozin e agora é oque importa, vamso as WoE, se tiver que perder(MUITO MUITO MUITO MUUUUUUUITO DIFICIL DE ACONTECER) perderei com eles,Agora Olimpo não pega castelo em WoE que Soul Shiro Jogar ;)

Tafu Dido

my lov's

Cata frag Mode On

 

Não pensei nem em vc ao fazer o post, mas enfim só uma coisa eu te digo, a sua máscara, a do lauro e a de mil negos caíram.

 

E olha meu medo pra vc Soul Shiro KKKKKKKKKKKKKKK

 

Tenho pena desses caras que pensam que hoje a Olimpo tinha 80 pessoas on e DOIS clãs pra disputar com a djv.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dó desse cara.

que venha a OLINPUS e seus 80 monodedos.

 

@Ville

Vocês têm que começar a parar e pensar na merd de clã que você têm.sabe quando isso será um clâ apto a jogar uma WOE digna? Nunca vocês não sabem ao menos oque é uma woe não têm ideia oque seja um GVG.

Resumindo não são nada e nunca SERÃO.

espero vocês hoje para mostrar o quanto vocês são insignificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...