Ir para conteúdo

E Isso É Tudo Pessoal...


KyoForum

Posts Recomendados

Bom... Após mais de 4 anos de muita brincadeira, risadas e amizades eu definitivamente vou ficando por aqui. Motivo ? Já jogo ragnarok desde 2002 e basicamente cansei.

 

Pra não deixar o clichê de lado vou deixar de lado a citação dos amigos:

 

Lion Man( Uma dadiva dos Ninjas) - Sync : Meu aprendiz no dota , no Wow, no Tera. Grande amigo apesar de ser gay é um cara firme. Meus itens tão com você ($&*#$#@%&), inté.

522930_145156018943950_972884001_n.jpg

( O mlk ainda brinca de mangueira)

 

Higuinho dos teclados a moçada agora é só filé - Durock: Meu "rival" de monge durante um bom tempo e um grande jogador e amigo. Espero manter contato com esse cabaço ainda . Abraço

durock_kkkkkkkkkkkk.jpg

(Duas nega e ele é o único de boia, Decepção Durock)

 

MC Champz(Davi) - Pureza: Eterno noob dos games e alvo frequente de bullying meu e do Sync. É um grande amigo e camarada, merece ser feliz. Vlw davi

http://www.youtube.com/watch?v=F-2SyCPRq6g

 

Peitcholas - Iakuma: Me ajudou bastante no inicio e foi um grande amigo. Boa sorte com as guerras do emperium ^^

 

Brunet - Eliots: Grande noob do Dota e parceiro do Davi no sofrimento, é um cara esforçado e gente boa ^^

 

Willian - Morango: Quando eu ainda não tinha nada, ele foi um dos poucos que me respeitou e ajudou. Vlw Morango

 

Rafael -Donald: A muito tempo fazia parte de um "trio" muito engraçado e que eu ainda não esqueci ^^ Vlw Donald

 

Preto comedia - ShadowKing: É um cara muito alegre e tranquilo, Abraço preto.

 

Sonne Zord - Sonne: É um cara tranquilo e que merece respeito, continua assim Diego.

 

Enfim... Cansei de tentar lembrar de alguem.

 

Boa sorte a todos e bom jogo!

 

Não podia deixar de trolar os cabaços kekek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higuinho dos teclados a moçada agora é só filé - Durock: Meu "rival" de monge durante um bom tempo e um grande jogador e amigo. Espero manter contato com esse cabaço ainda . Abraço

 

 

Ainda acho FÁCIL esse Kyo.

 

É mano, já quitei faz um tempo...

 

Boa sorte pra ti e claro que não perderemos contato. XDD

 

Eduzinho e Higuinho, a moçada agora é só filé.

 

@Edit

 

2nsum9k.png

 

Decepção viu véulio...

 

1418h2b.jpg

(Muleque vida ( 12 anos )loka na área)

 

@Foto do Sync

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

CARAAI AIOHFVGIOQEGBOLFVHAUOEÇPQIGNQEVQVOIQEHFVCOAQED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tu vem se despedir no forum seboso? Se tu continua sendo minha v a d i a... mas, de toda forma é bom ver que ganhei uma put4 a mais no mundo, e sempre me dará qnd eu tiver em necessidades(secura), esse tempo que tamo junto ja aconteceu altas resenha, como me pegar batendo uma bronha na web, ver o lindo momento em que o davi colocou a foto e achou que era bonito, zuações com a julia constantes durante as partidas de dota, e por ai vai.

 

Diferenças a parte, pois sou mais bonito, tamo junto parceiro, qnd eu terminar o projeto que to fazendo agente brinca num dota denovo ;)

 

Estarei marcando minha viagem pra bahia, pra gente bater um baba e n deixar que vc pegue a julia, pois lhe levarei no mehor cabare que tiver por la, flw!

oloco em .

@Albanzord

Vai com deus mulek ($&*#$#@%&). como sempre nada mas justo que deixar essa humilde e singela homenagem.

Alban SZ AMORIM.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoarei sempre pegador de tripé.

 

vai com deus e nunca mais volte para essa ($&*#$#@%&) até pq o TERA e 1kkx melhor que está ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tu vem se despedir no forum seboso? Se tu continua sendo minha v a d i a... mas, de toda forma é bom ver que ganhei uma put4 a mais no mundo, e sempre me dará qnd eu tiver em necessidades(secura), esse tempo que tamo junto ja aconteceu altas resenha, como me pegar batendo uma bronha na web, ver o lindo momento em que o davi colocou a foto e achou que era bonito, zuações com a julia constantes durante as partidas de dota, e por ai vai.

 

Diferenças a parte, pois sou mais bonito, tamo junto parceiro, qnd eu terminar o projeto que to fazendo agente brinca num dota denovo ;)

 

Estarei marcando minha viagem pra bahia, pra gente bater um baba e n deixar que vc pegue a julia, pois lhe levarei no mehor cabare que tiver por la, flw!

 

deixe-me fora disso!

 

bem foi bom conhecer essa pessoa, apesar de alguns problemas, mas foi um demente que me ajudou em alguns aspectos da vida, não vou me esquecer das zoações em chamadas de skype foi bem legal. Tbm não jogo mais isso, aulas começaram e como sempre digo "Vida que segue", seja feliz, que Deus te abençoe. aaa quase esqueci, desculpa qualquer coisa ou qualquer desentendimento, isso passa como tudo na vida.....seja feliz!!!

 

@lauroca

 

eu nem digo mais nada pra tu não pança cachorro...kkkkkkkk....o da karina tem 30cm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@Edu

Edu se o tripé sumir do nada agora, é pq ele só queria teus equipes, SHAHSHAHSHA

Flw mano, aparece ai no skype um dia desses pra nós conversar

 

@Sync

Dando um mata leão ali né safado, brincar de mangueira SHAHSAHSAHHSAH

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí, entrou fraco, vai sair como um fraco, bjs.

 

Ou Julian eu não preciso me passar por outra pessoa não vlw champz ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só de lembrar me faz ter crise de riso. Ainda dizer que tem pc da nasa e se limitar a Grande Chase, e ainda querer ser o melhor sendo um ($&*#$#@%&).

 

E só pra constar o fraco aqui ganhou melhor em 3 classe diferente =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Julian eu não preciso me passar por outra pessoa não vlw champz ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só de lembrar me faz ter crise de riso. Ainda dizer que tem pc da nasa e se limitar a Grande Chase, nem querer ser o melhor sendo um ($&*#$#@%&).

 

E só pra constar o fraco aqui ganhou melhor em 3 classe diferente =x

tu n passa de 1 ($&*#$#@%&).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dizer que tem pc da nasa e se limitar a Grande Chase, e ainda querer ser o melhor sendo um ($&*#$#@%&).

 

E só pra constar o fraco aqui ganhou melhor em 3 classe diferente =x

 

Eu sou melhor que você, nem preciso provar isso o0, tá na cara de todos aí. haha xD

 

Sempre apanhou, sempre foi fraco, continua fraco e vai sair do servidor como um fraco. <-

 

 

Nossa, ele ganhou o melhor em 3 classes diferentes ? rs.

 

Sendo que é fraco de cross, fraco de qualquer coisa, daria um game de leve jogando de monk e olhe lá.

 

PC da Nasa ? hmm, não me lembro de ter dito que é da " Nasa ", maaas, garanto que da para brincar de bastante coisa.

 

Nunca ganhou x1, sempre apanhou, será um fraco, ganhou o melhor com 3 classes e garanto que com essas suas 3 classes, não daria match cmg em qualquer ragnarok ):

 

Flvv fraco, se cuida aí.

 

PS: era brincadeira seu inútil, além de ruim é burro.<-- pensei que você sabia, né, nunca tive treta com você e nem tenho motivos, lol, fora aquela tretinha básica de uns pvps pra ter graça o jogo ou algo do tipo..... maas, se quer levar a sério, não vejo problemas, faz até bem em quitar disso aqui.

 

única treta que lembro que você teve comigo, foi quando você parou e me deu seus itens, sendo que eu já tinha trocado eles e ficrou de drama. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou melhor que você, nem preciso provar isso o0, tá na cara de todos aí. haha xD

 

Sempre apanhou, sempre foi fraco, continua fraco e vai sair do servidor como um fraco. <-

 

 

Nossa, ele ganhou o melhor em 3 classes diferentes ? rs.

 

Sendo que é fraco de cross, fraco de qualquer coisa, daria um game de leve jogando de monk e olhe lá.

 

PC da Nasa ? hmm, não me lembro de ter dito que é da " Nasa ", maaas, garanto que da para brincar de bastante coisa.

 

Nunca ganhou x1, sempre apanhou, será um fraco, ganhou o melhor com 3 classes e garanto que com essas suas 3 classes, não daria match cmg em qualquer ragnarok ):

 

Flvv fraco, se cuida aí.

 

PS: era brincadeira seu inútil, além de ruim é burro.<-- pensei que você sabia, né, nunca tive treta com você e nem tenho motivos, lol, fora aquela tretinha básica de uns pvps pra ter graça o jogo ou algo do tipo..... maas, se quer levar a sério, não vejo problemas, faz até bem em quitar disso aqui.

 

única treta que lembro que você teve comigo, foi quando você parou e me deu seus itens, sendo que eu já tinha trocado eles e ficrou de drama. =p

 

Você ta sem moral pra brincadeira, quem você acha que te da uma moralzinha fala mal pelas costas. É um cabaço que bota em facebook uma foto que usava no forum a 4 anos atrás, mente e finge tanto que chega me enoja.

 

Depois que você disse ser o Julian e fingiu ser outra pessoa, eu sinceramente não sei se sinto pena ou peço pra sua mamãe contratar um psiquiatra pra você guri.

 

Boa sorte Champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou melhor que você, nem preciso provar isso o0, tá na cara de todos aí. haha xD

 

 

Man, Kyo joga bem melhor que tu...

 

Nunca entendi porque tanto nego te dava moral... Tu joga bem, mas nunca vi nada demais.

 

Kyo ao menos dava p.a.u a p.a.u comigo de qualquer classe no extreme. Já tu, só me chamava pra x1 em FF que pra mim não é considerado pvp.

 

Nada contra, mas eu o considero 10x melhor que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta sem moral pra brincadeira, quem você acha que te da uma moralzinha fala mal pelas costas. É um cabaço que bota em facebook uma foto que usava no forum a 4 anos atrás, mente e finge tanto que chega me enoja.

 

Depois que você disse ser o Julian e fingiu ser outra pessoa, eu sinceramente não sei se sinto pena ou peço pra sua mamãe contratar um psiquiatra pra você guri.

 

Boa sorte Champz

 

wtf ? falei mal de você pelas costas quando e onde ? quem não sabe mais de nada sou eu, rs, se não quer brincadeiras, simplesmente ignore.

 

Eu nunca tive treta contigo, sempre fui amigo seu, ajudava no pvp, conversava quando falava cmg, não sei o que eu fiz pra você ficar bolado assim.

 

Se é por aqueles itens lá que você me deu e eu troquei, você realmente troca amizade por itens, né ? tanto faz, assim como trocou sua "namorada" por outras coisas que não vem ao caso.

 

 

Man, Kyo joga bem melhor que tu...

 

Nunca entendi porque tanto nego te dava moral... Tu joga bem, mas nunca vi nada demais.

 

Kyo ao menos dava p.a.u a p.a.u comigo de qualquer classe no extreme. Já tu, só me chamava pra x1 em FF que pra mim não é considerado pvp.

 

Nada contra, mas eu o considero 10x melhor que você.

 

 

Cada um tem sua opinião, vou te chamar para x1 de que ? se você só joga de Monk e Ninja ?

 

Vou chamar para x1 de Sniper, Bardo x Monk / Ninja ? tá de brincadeira, né ? xD.

 

Ele pode ganhar sim, de MONK x MONK de mim, agora o resto, tenho certeza que me garanto, tanto extreme como 4fun. =]

 

 

Tópico já tinha dado o que dar, boa sorte aí, uma decepção atrás da outra. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So não entendi a falta de despedida para certas pessoas ( Se e que me entende).. Tudo era tao solido( Pelo menos no ponto de vista de muitos).. Mas enfim, Beijo na bunda e boa sorte na vida sua bitch ( Do sync) crazy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...