Ir para conteúdo

Até Um Dia...


Red Sheet

Posts Recomendados

Hoje tenho que trazer a triste notícia que estou me despedindo do WORLDRAG, foram muitas as felicidades e amigos que encontrei e re-encontrei ao longo dos 5 Anos de WORLDRAG/Newro, os itens já não são mais os mesmos, entre alguns amigos irei citar alguns dos que fizeram que com que minha passagem no WORLDRAG fosse muito mais animada:

 

Lohan

Syn

Tikiwinky

Leo da Baixada

Ninna

 

 

entre outros... alguns também me fizeram sentir muita raiva mas o que é um jogo sem inimigos.

 

Adeck

Snow

Valber (A inveja dele sempre me fez bem)

Twist

 

Infelizmente saio do WORLDRAG com a sensação de que teria muito mais a fazer

mas fui obrigado me despedir do jogo pela inadiplencia da staff em relação á esse tópico:

http://www2.worldrag...-caso-de-roubo/

 

Mas de qualquer jeito saiu com sensação de dever cumprido pois graças ao clã Avengers mostramos que sim, 5 Amigos juntos fazem a diferença em resposta a Frase do "Ops", se referindo á mim (Shawazer), Adeck, Lohan, Syn e Tikiwinky.

 

Talvez um dia eu volte, quem sabe com uma feliz resolução do meu caso, mas enquanto isso

irei me despedir do WORLDRAG

Obrigado á todos que estiveram do meu lado nesses anos da minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos um pra me dar frag no pvp.

 

Foi tarde ...

 

 

5 anos de w-rag ? KKKKKKKKKKKKKK

 

Acredito ;)

 

 

Sim, desde a época de Newro quando os equips Top de Champ era Ares, Elmo Azura e Bandana da Nuvem

Gm ñ vale ner; ; pergunta a lynne qm ti tiro da Staff noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, desde a época de Newro quando os equips Top de Champ era Ares, Elmo Azura e Bandana da Nuvem

Gm ñ vale ner; ; pergunta a lynne qm ti tiro da Staff noob

 

Primeiramente eu sai porque quis e se acha que a opinião de um player como você vai contar algo pra Lynne?

 

Poupe-me de comentários desnecessários, casos como o seu e simples, ou vai voltar com outro nick ou vai voltar daqui 1 semana ...

 

Noob 's sempre sera noob e você passa longe disso ;)

 

Bjjs, some daqui, afinal não ia emborra ?

 

 

Crianças ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu sai porque quis e se acha que a opinião de um player como você vai contar algo pra Lynne?

 

Poupe-me de comentários desnecessários, casos como o seu e simples, ou vai voltar com outro nick ou vai voltar daqui 1 semana ...

 

Noob 's sempre sera noob e você passa longe disso ;)

 

Bjjs, some daqui, afinal não ia emborra ?

 

 

Crianças ~

 

Você não seguiu as regras cujo uma delas diz: GM Não pode ir WOE, e foi com o nick de Holy Light Todo mundo sabe disso e se for pra floodar mais sobre esse assunto não poste mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falost..

 

Além do mais, não me lembro de sua pessoa no New..

 

 

..

 

..

 

A newro.. sdds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...