Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 12/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • R a i z e n

    6

  • Hatsu

    9

  • - Lauroca

    6

  • So olhando

    5

Mais Ativos no Tópico

@Alguem ai

 

Consegui as uniões foma bem legal '-'

 

Inveja?

Chora ai que a de vocês esta acabando :o

 

Compra de mim! HAUSHAUHU!

 

Meio servidor sabe a forma legal rslek

Não faço quest, logo, não preciso de união '-'

 

VU REABRI A DS E FALI VUCES NAWBIS !1!ONZ1!1!

2 dia já não via mais ninguém do emblema azul da caveira on rs

Ai tiveram que juntar alguns membros da RN+ uns da DS+ uns da UMB + uma base da SV e alguns ex players da DJV, finalmente, depois de tudo isso saiu um clã, pra mim ali só quem faz alguma diferença é da base da RN, o resto vai dar frag :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Lauroooo !!! corra e se esconda !!!! a Sv ficou sem castelo !!!!

 

Pelo jeito faltou organizacao e alguém para carregar "os mochilas" na Sv nessa woe rsrs

mas o objetivo do Lauro foi completado, só que podiam ter pegado um randonzinho tbm '-'

 

É sério que vcs estão achando que os Fairy Tail, acho que é isso, estão ajudando a Sv ?

Quantas woes eles foram invadir o castelo de vcs junto com a Surv ? " A vcs ficaram de esquema

na titã !!! " Titã é all x all, quem aproveita melhor a situação e não erra no final é o vencedor,

nós tiramos proveito disso e aproveitamos que eles não tem noção de jogo, sobem e quebram sempre,

nada alem disso :)

 

Quanto as uniões, eu tenho um pouco no storage tbm desde o tempo dos eventos de 10 em 10 min

com 100 baus, eu tiro sarro do Raizen tbm, mas o que passou ja era, por falta de união ninguém fica,

se ficar, é só migrar para o Atl e jogar na Koopatos, 10 uniões por dia *-*

 

Sexta talvez eu apareça, flw mochilas !!!

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A só pra constar, a att estava de igual para igual, acho que era obrigação já que são tão bolados, donos da players skill do fenix ter pegado nosso castle ): Não deu, nem 1 randomzin, enfim, alguém fale alguma bost de mim pra mim responder '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma pergunta,quando zerarem as eco.

oque vaoum fzer?

 

ps:obrigadopelosfrags=/

Acabou a Eco acabou o amor *-*

 

 

A só pra constar, a att estava de igual para igual, acho que era obrigação já que são tão bolados, donos da players skill do fenix ter pegado nosso castle ): Não deu, nem 1 randomzin, enfim, alguém fale alguma bost de mim pra mim responder '-'

 

super igual a nossa ATT. jogamos com 16 ontem, ja vou até responder antes o emblema preto por ser grande parece ter mas players porém jogamos com 16 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Lauroooo !!! corra e se esconda !!!! a Sv ficou sem castelo !!!!

 

Pelo jeito faltou organizacao e alguém para carregar "os mochilas" na Sv nessa woe rsrs

mas o objetivo do Lauro foi completado, só que podiam ter pegado um randonzinho tbm '-'

 

É sério que vcs estão achando que os Fairy Tail, acho que é isso, estão ajudando a Sv ?

Quantas woes eles foram invadir o castelo de vcs junto com a Surv ? " A vcs ficaram de esquema

na titã !!! " Titã é all x all, quem aproveita melhor a situação e não erra no final é o vencedor,

nós tiramos proveito disso e aproveitamos que eles não tem noção de jogo, sobem e quebram sempre,

nada alem disso :)

 

Quanto as uniões, eu tenho um pouco no storage tbm desde o tempo dos eventos de 10 em 10 min

com 100 baus, eu tiro sarro do Raizen tbm, mas o que passou ja era, por falta de união ninguém fica,

se ficar, é só migrar para o Atl e jogar na Koopatos, 10 uniões por dia *-*

 

Sexta talvez eu apareça, flw mochilas !!!

 

Fui~

 

Sonne, acho que na Koopatos não vai rola essas 10 uniões não,afinal tão perdendo tudo pra min iriarariair primeiro eles perderam a titan agora tão ficando sem principal :P

 

Mas como já falei pro lauroca se alguém subir pro Atlantis e que ser joga no meu clã,seja bem vindo,se for pra Koopatos meu pêsames por vai vira frag.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super igual a nossa ATT. jogamos com 16 ontem, ja vou até responder antes o emblema preto por ser grande parece ter mas players porém jogamos com 16 mesmo

 

HAHAHAHAHAHAHA , na boa, vocês me fazem rir demais ASHUSAHUASHUSAHSA, vo nem falar nada, não vale a pena discutir att, nós temos 76 on e vocês 3, não posso mudar isso =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonne, acho que na Koopatos não vai rola essas 10 uniões não,afinal tão perdendo tudo pra min iriarariair primeiro eles perderam a titan agora tão ficando sem principal :P

 

Mas como já falei pro lauroca se alguém subir pro Atlantis e que ser joga no meu clã,seja bem vindo,se for pra Koopatos meu pêsames por vai vira frag.....

 

assim que eu terminar de zerar a eco que resta vou dar um rolé ai

 

HAHAHAHAHAHAHA , na boa, vocês me fazem rir demais ASHUSAHUASHUSAHSA, vo nem falar nada, não fale a pena discutir att, nós temos 76 on e vocês 3, não posso mudar isso =\

em nenhum momento falei que vocês tem 7x on apenas falei que jogamos com 16 so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que eu terminar de zerar a eco que resta vou dar um rolé ai

 

 

em nenhum momento falei que vocês tem 7x on apenas falei que jogamos com 16 so isso

 

De boa,se demora muito eu vou ai zera tudo logo,só pra você subir iriairaiririari :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...