Ir para conteúdo

É Chega A Hora


Hayllus

Posts Recomendados

E depois de três anos eu decido parar de vez, algumas ida e vindas, mas dessa vez é definitivo.

 

Me diverti muito aqui e também fiz muito amigos, também fiz muito inimigos, alguns estão aí até hoje.rs

 

Primeiramente sobre a staff:

 

Quero agradecer de coração à ADM LYNNE, GM HÓRUS, E GM SEIJI.

Os dois ultimos eu considero como amigos que me ensinaram muitas coisas e a Lynne eu agradeço pelas ortunidades(algumas não aproveitadas por mim) e pelos puxões de orelha, rs

 

Staff Fórum:

Primeiramente ao Kaic(MOD Castiel), que foi um cara que sempre a ajudou, me deu uns conselhos e tals

 

Deco: Parceiro de tudo, moleque mais firmeza que existe, vai ser sempre meu parceiro. Um dos criadores do Sinal do Sapo

 

Hatsu: Outro parceiro que nunca vou esquecer, muito firmeza. Altos sinais do sapo

 

Laay: (Sou o gatinho dela e ela meu paxtel de castanha u.u) Minha eterna lider sz haha Eu não fiz sinal do sapo em ti.

 

Daniel: (Dani do acre) Outro parceiro que fez eu dar muita risada naquele chat kkk

 

Rick; Quando junta com o Daniel não cala a boca posakpOSKPO

 

Holy: Morreu pra mim no extreme u.u

 

Dexter: papis lindz

 

Jane(Carol): Mamizita lindz, juro que vou responder seus sms

 

Leticia: me esqueceu, mas eu não me esqueci dela

 

Gabs: Pão de gabs

 

PH: O gato do chat

 

Vick: Parceiro, vou considerar pra sempre

 

Bia: véi, para di inscrevee akeliis testu dus demonhuuu

 

 

Não vou citar os amigos in-game, pois são muitos.

 

Se esqueci alguém do chat me desculpem.

 

 

Os motivos pelo qual estou parando ?

 

Já estava sem tempo, mas mesmo assim me esforçava para estar aqui no fórum e jogar, mas de um tempo para cá, não tenho provas concretas,mas com os fatos ocorridos, tudo me leva à crer que há uma indiferença da parte da GM Tyra para com a minha pessoa, mas até então eu apenas ria, pois sei que ela é uma frustrada que sempre morreu no pvp.

 

Mas juntando a falta de tempo, a perseguição e o ultimo ban sem motivo, eu quito. rs

 

Vou continuar aqui no fórum ajudando, como fiz nesses últimos três anos, pois diferente de muitos, eu não preciso de nick colorido para ajudar o próximo.

 

A maioria acha que isso não passa de um jogo. Pode até ser verdade, mas muita coisa aqui reflete na vida real. fikdik

 

Espero que ninguém edite meu post :*

 

Quem quiser manter contato: poa_sb@hotmail.com

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIRST !

 

@EDIT

Lá se vai outro parceiro ... eu to falando que o W-RAG está em mudança ... a maior parte "OLD BUT GOLD" tá vazando velho ! maquporr viu ... só não falo pra tu ficar por que eu sei que você tem um objetivo maior, que não está sendo alcançado por tú aqui no W-RAG, e não é por falta de capacidade sua ! Mas MSN tamoae, SKYPE tamoae, só chamar que a gente faz o que precisar ... se precisar dar SINAL em alguém é só avisar o target que a gente vai no 15 ~ 20 anos A. olc

 

HUAHAUHAUHHUAUHAUHUHAUHUAHUHA Boa Sorte na vida ae mano!

 

P.S. Irei te encontrar no "treco" relaxa ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito sobre ti mas aprendi muito sobre lorde em teus tutos e algumas coisa que vi no chat me ajudaram fora do game também.

 

Vai fazer muita falta >.< vai com Deus irmão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até próxima semana com o novo nick. -brinks

 

Bom, eu não falo contigo... não cheguei nem a adc no msn. Quando chego no chat lá pra zuar o povo começar a sair. ):

Enfim, qualquer coisa.. estamos ai, já que vai continuar no fórum. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de você 70% on kk-. Não sei se lembra, mas te conheço a um tempão acho que desde quando comecei . Mas , enfim , era costume ver tu on por pvp e go 11 aushauh'. Vai fazer falta .

Foi bom enquanto durou " Hayllus " . '-' :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poa ou Doa sei la '-'

Mesmo depois de ter passado vergonha pra mim no extreme, morrendo, morrendo e morrendo; eu ainda te amo muito =D

Aprendi muito com você (Sobre LK -RIARIA) !

Espero que algum dia volte e nunca troque de emiesienie <3

Bjjs me liga, Poa Diz : Vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada viu, pqp

 

Um dos "Fundadores" do chat da staff, tava lá com a galere e comigo desde o inicio..

O que posso dizer, pra vc ficar? É o que eu quero, mas sei que você tem outros projetos fora daqui e estarei te apoiando lá no "treco" também haha.

Mas como o Deco disse, precisando mandar o sinal em alguém, da 10 minutinhos que a gente já ta lá no chat AJASHUASUSHAUSAHUHSA

 

OLC MANO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não esqueci Hay ;-;

vai fazer bastante falta, apesar de eu estar sem tempo pra ficar no pc e no chat, é bem legal, espero que não suma de lá também .. se precisar de algo, só me chamar :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHOTINHU DI MAMIS <3 own minha corujita, n dexa eles vencerem , se vc parar vai ser como se vc tivesse desistido, a gnt tem q lutar por menos nubice ;------;

 

No mais, vc tem msn e sms , qqr coisa mamis ta aqui :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falost Boladão.

 

:v:

 

Aproveite a vida, Belisque Vidro, Penteie uma Lâmpada, Chupe um cadeado..

 

Como diz o Deco.. Seja Feliz fora da 'Matrix'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...