Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 03/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Agora alguém pode me emprestar um champ, né? Quero ir woe no fenix :3

 

Como todos disseram acima, a woe foi espetacular.. :ph34r:

 

Pm y Lead and Rhythm , ela te empresta -qn

 

@woe Nem fui, só vou sábado eu acho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe só melhorou quando a líder me liberou pra atacar! :DDD

 

 

Joguei de traper, wiss, palas, dancer, ferreiro, aprendiz 1/1, BK, transformado em peco peco... kkkkkkkkkkkk

 

COMO SEMPRE: MATANDO MTO!!!! :lol:

 

Finalzinho maroto, com minha def bolada em Alt 4 : Eu (wiss), o nosso encosto favorito (Exú) kkkkkkk de traper, e os 2 champs bolados!! :D

 

NGM PASSOU DOS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE LÁ! :ok:

 

Alt 4 já tava garantido desde então: +- 20:52!

 

 

E hj é nós que voa mano, bonde bolado do ataque frenético! é nós hsuauhsahusausha flw :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe só melhorou quando a líder me liberou pra atacar! :DDD

COMO SEMPRE: MATANDO MTO!!!! :lol:

NGM PASSOU DOS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE LÁ! :ok:

Atacar quem ? Nem te vi na nossa 'def' '-'

Matando quem ? '-'

Será que deve ser porque ngm foi invadir lá? RSRSRS.

ah bom (:

detalhe, só conseguiam passar quando iam com quase 10 players contra 5 ~ 6, e mesmo assim ainda morriam, o único que morreu apenas 1 foi o sucked '-'

http://i46.tinypic.com/veojty.jpg

http://i45.tinypic.com/300fama.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacar quem ? Nem te vi na nossa 'def' '-'

Matando quem ? '-'

Será que deve ser porque ngm foi invadir lá? RSRSRS.

ah bom (:

detalhe, só conseguiam passar quando iam com quase 10 players contra 5 ~ 6, e mesmo assim ainda morriam, o único que morreu apenas 1 foi o sucked '-'

http://i46.tinypic.com/veojty.jpg

http://i45.tinypic.com/300fama.jpg

 

Se não viu nossa defesa bolada tu deve ser cega! ou então levou tanto TJ nos dentes que ficou doida!! :e2:

 

huahuahauhauah - Não lembro de todos que entraram, também nem dava pra ler o nome... a gente matava antes! kkkkkkkkkk

 

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não viu nossa defesa bolada tu deve ser cega! ou então levou tanto TJ nos dentes que ficou doida!! :e2:

 

huahuahauhauah - Não lembro de todos que entraram, também nem dava pra ler o nome... a gente matava antes! kkkkkkkkkk

 

:ok:

A gente nem foi invadir vocês, como eu iria ver ? o_o

Entrei na def principal de vocês apenas uma única vez, e a intenção era fazer os players que estavam invadindo voltarem pra def de vocês, e olha que deu certo, alguns saíram e o resto que sobrou morreu. Na def 2 eu n entrei nem 1, porque sei que não daria nem graça de tão fácil. :3

E você não respondeu minhas perguntas, apenas enrolou, vou fingir que acredito que você matou alguém do nosso clã uma única vez, rsrs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pela discussão que tá tendo os 2 parece que a woe foi boa mesmo rsrs. Queria ter jogado e ido na defesa da SV, acho que era, ou UMB sei lá '-'

 

Descobri que Sexta é feriado *---* , logo jogarei, eu acho '-'

 

@titã hoje Se alguém precisar de algo emprestado pede pra Layza os sets da minha acc '-' , só não me robem =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pela discussão que tá tendo os 2 parece que a woe foi boa mesmo rsrs. Queria ter jogado e ido na defesa da SV, acho que era, ou UMB sei lá '-'

 

Descobri que Sexta é feriado *---* , logo jogarei, eu acho '-'

 

@titã hoje Se alguém precisar de algo emprestado pede pra Layza os sets da minha acc '-' , só não me robem =\

Era SV .. e para Fernando, invadir ? Eles custaram a passar de 1 sniper, 1 clow, 1 dancer, 2 champs e 1 wizz no começo da woe.. Vai me dizer que considera uma invasão de def passar dessas classes ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era SV .. e para Fernando, invadir ? Eles custaram a passar de 1 sniper, 1 clow, 1 dancer, 2 champs e 1 wizz no começo da woe.. Vai me dizer que considera uma invasão de def passar dessas classes ? '-'

 

Não, até por que a woe de sexta passada, só eu de prof e um sinx passamos por um nº bem maior de pessoas da UMB em alt+4 , subindo trap por trap no começo da woe, mas bem, não era eu o bk que tava "invadindo" isso ai '-' , se ta ligada qui eu so zik4!11!ONZ11!1 -n

Sexta se eu jogar, espero que teja essa "defesa" da SV, pra mim poder "invadir" tudo com aspas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync Aqui!!! tumei bannn in tuduuuuu, logo, loguei a conta deste pobre imundo...

 

Que eles morrem pra 5 pessoas isso n é novidade, ja que são ruins!

 

Vim aqui, pq alguns perguntaram aonde eu estaria...

To jogando TERA agora, um jogo que vamos dizer, que tera ta pra Deus, enquanto ragnarok pra um 1/4 de bost4.

Quando entro no ragnarok dar um enjoo e dou alt f4, entao provavelmente vcs passaram um tempo sem me ver ou ver o kyo logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacar quem ? Nem te vi na nossa 'def' '-'

Matando quem ? '-'

Será que deve ser porque ngm foi invadir lá? RSRSRS.

ah bom (:

detalhe, só conseguiam passar quando iam com quase 10 players contra 5 ~ 6, e mesmo assim ainda morriam, o único que morreu apenas 1 foi o sucked '-'

http://i46.tinypic.com/veojty.jpg

http://i45.tinypic.com/300fama.jpg

 

Sobre o seu comentário: TUDO MENTIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkk falomermo :bj2:

 

Alt 4, teve uns randonzinhos no começo e panz... mas da metade da woe para o final... eu e meu grupo dominamos a área!

 

Se você apareceu alt 4 dps das 20:45 vc morria veloz! :DDDDD

 

Bjo especial da noite pro Champ do clã do patinho que dava 1 passo, congelava e morria pra azura! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso nas 5 tentativas de invasão dele! kkkkkkkkkkkkkkk

 

Não lembro o nome mas tava de Ptero e S. Branco!

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o seu comentário: TUDO MENTIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkk falomermo :bj2:

 

Alt 4, teve uns randonzinhos no começo e panz... mas da metade da woe para o final... eu e meu grupo dominamos a área!

 

Se você apareceu alt 4 dps das 20:45 vc morria veloz! :DDDDD

 

Bjo especial da noite pro Champ do clã do patinho que dava 1 passo, congelava e morria pra azura! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso nas 5 tentativas de invasão dele! kkkkkkkkkkkkkkk

 

Não lembro o nome mas tava de Ptero e S. Branco!

 

:bj:

O que é mentira? Você sabe contar? Se sim, eu mostrei as prints, só contar qts tinham ali '-'

Ah bom, uns randonzinhos.. você é mt bom tio , matou uns randonzinhos , qisso .. ngm nunca conseguiu fazer isso pró. *-*

Nao fui em alt 4 nem no começo, nem na metade, nem no fim.. Tava com o recall e não podia sair da def, só saí uma vez pra ir na def principal de vocês. Tanto faz qts vezes os randonzinhos morreram ou tentaram invadir, vc não matou nem 1 vez ngm do nosso clã, é oq importa pra mim :3

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é mentira? Você sabe contar? Se sim, eu mostrei as prints, só contar qts tinham ali '-'

Ah bom, uns randonzinhos.. você é mt bom tio , matou uns randonzinhos , qisso .. ngm nunca conseguiu fazer isso pró. *-*

Nao fui em alt 4 nem no começo, nem na metade, nem no fim.. Tava com o recall e não podia sair da def, só saí uma vez pra ir na def principal de vocês. Tanto faz qts vezes os randonzinhos morreram ou tentaram invadir, vc não matou nem 1 vez ngm do nosso clã, é oq importa pra mim :3

:bj:

 

C tá falando de qual clã? :hmm:

 

Porque eu catei 7 frags dos Patinhos!!

 

E se você tá falando da SV... o clã é MUITO MAIS meu do que seu!! :ok:

E catei 3 frags da SV! Um deles deve ter sido seu!! Tu deve ter sido a maga-nuba que morreu pra TJ! sahuashuasuhsahu

 

:s: :ok: :e2: :...: :amor:

 

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C tá falando de qual clã? :hmm:

 

Porque eu catei 7 frags dos Patinhos!!

 

E se você tá falando da SV... o clã é MUITO MAIS meu do que seu!! :ok:

E catei 3 frags da SV! Um deles deve ter sido seu!! Tu deve ter sido a maga-nuba que morreu pra TJ! sahuashuasuhsahu

 

:s: :ok: :e2: :...: :amor:

 

heheheheheh

Que bom, fique com o clã Survivors então, ficarei sentida eternamente por isso, vc nem imagina '-'

Não, vc não me matou, não tinha ngm de MAGA na survivors pra começo de conversa, percebe-se aí que você já tá mentindo .. então fique contando suas histórinhas pra qm quiser, tanko mais que qqr um aí. Quitei :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, fique com o clã Survivors então, ficarei sentida eternamente por isso, vc nem imagina '-'

Não, vc não me matou, não tinha ngm de MAGA na survivors pra começo de conversa, percebe-se aí que você já tá mentindo .. então fique contando suas histórinhas pra qm quiser, tanko mais que qqr um aí. Quitei :3

 

Tu Tank é NADA! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Seilá que classe/clã vc tava... sei nem quem diabos é você!

 

Mas na moral, te mato com a skill "Fingir de Morto" fácil! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quem não tem muitos argumentos finalizar conversar com: QUITEI

 

mimimimimi sou a Leeh e ngm gosta de mim mimimimi asashuasuashuashuasuhas

 

 

Vou nessa! Tenho muita gente pra matar hoje! kkkkkkkkkkkk flw :n: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...