Ir para conteúdo

Holy Light ~


Light World

Posts Recomendados

Rapaz, tu não tem noção NENHUMA de champion.

 

Não fez nenhum switch. Não sabe quando o oponente buga no escudo. Não sabe perceber a diferença entre danos quando o oponente dá switch em manto. Não trocou de arma pra asurar e nem pro disparo de esferas, nem manto, nem armadura que é uma das melhores coisas a se fazer no Atlantis. Não fez nenhum combo com palma e asura/disparo... e é tão lixoso, que não usou em momento algum Absorver de esferas. E como o Kazin disse, Zen > Furia > Asura.

 

E ainda tem coragem de se chamar MELHOR CHAMPION DO ATLANTIS?

 

Atlantis tá tão FUDIDO pra tu ser o melhor monk dai?

 

Faça-me rir, meu caro.

 

Vá treinar, porque já vi gente que joga 20x mais que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu não tem noção NENHUMA de champion.

 

Não fez nenhum switch. Não sabe quando o oponente buga no escudo. Não sabe perceber a diferença entre danos quando o oponente dá switch em manto. Não trocou de arma pra asurar e nem pro disparo de esferas, nem manto, nem armadura que é uma das melhores coisas a se fazer no Atlantis. Não fez nenhum combo com palma e asura/disparo... e é tão lixoso, que não usou em momento algum Absorver de esferas. E como o Kazin disse, Zen > Furia > Asura.

 

E ainda tem coragem de se chamar MELHOR CHAMPION DO ATLANTIS?

 

Atlantis tá tão FUDIDO pra tu ser o melhor monk dai?

 

Faça-me rir, meu caro.

 

Vá treinar, porque já vi gente que joga 20x mais que você.

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo pessoas falando e fazer que e bom nada ;)

 

Você sabe aonde eu jogo, fênix, go 26.

A qualquer momento você pode colocar seu medíocre champ lá que estarei esperando até de baby, se você quiser.

 

 

@Durock

Faço de suas palavras as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu não tem noção NENHUMA de champion.

 

Não fez nenhum switch. Não sabe quando o oponente buga no escudo. Não sabe perceber a diferença entre danos quando o oponente dá switch em manto. Não trocou de arma pra asurar e nem pro disparo de esferas, nem manto, nem armadura que é uma das melhores coisas a se fazer no Atlantis. Não fez nenhum combo com palma e asura/disparo... e é tão lixoso, que não usou em momento algum Absorver de esferas. E como o Kazin disse, Zen > Furia > Asura.

 

E ainda tem coragem de se chamar MELHOR CHAMPION DO ATLANTIS?

 

Atlantis tá tão FUDIDO pra tu ser o melhor monk dai?

 

Faça-me rir, meu caro.

 

Vá treinar, porque já vi gente que joga 20x mais que você.

 

acho que está respondido o fato de você ser TOSCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdd Young.

sdd Hatsu.

Jivas Lindo =D

AHSDUAHSD isso sim me faz lembrar MIKA.

 

http://www.youtube.com/watch?v=tdXfvjk2l7U&feature=plcp

 

KKKKKK, lembro o dia que fiz isso zuando HUASHDAUDHASD

RIRAIRIARIA

Parabéns,

Thx !

Thx !

Rapaz, tu não tem noção NENHUMA de champion.

 

Não fez nenhum switch. Não sabe quando o oponente buga no escudo. Não sabe perceber a diferença entre danos quando o oponente dá switch em manto. Não trocou de arma pra asurar e nem pro disparo de esferas, nem manto, nem armadura que é uma das melhores coisas a se fazer no Atlantis. Não fez nenhum combo com palma e asura/disparo... e é tão lixoso, que não usou em momento algum Absorver de esferas. E como o Kazin disse, Zen > Furia > Asura.

 

E ainda tem coragem de se chamar MELHOR CHAMPION DO ATLANTIS?

 

Atlantis tá tão FUDIDO pra tu ser o melhor monk dai?

 

Faça-me rir, meu caro.

 

Vá treinar, porque já vi gente que joga 20x mais que você.

Realmente, eu tao ruim assim que não sei combar ( Na sua opinião ) nem nada matando os " melhores ", falei que sou o melhor do Atlantis não do mundo ;)

Acredito que a qualidade do vídeo não esteja muito boa mais se presta um pouco mais atenção vai ver que uso bm pra trocar de equipamentos ;)

2

'-'

Nem vi '-'

Você sabe aonde eu jogo, fênix, go 26.

A qualquer momento você pode colocar seu medíocre champ lá que estarei esperando até de baby, se você quiser.

 

 

@Durock

Faço de suas palavras as minhas.

Em breve estarei la te matando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em breve estarei la te matando ;)

 

...?

 

Caro amigo, não estou lhe subestimando, apenas não vi o vídeo.. A próposito, pare de se achar com tão pouco ;)

 

Se vc conseguir me matar um dia, parabéns, mais lembre-se não vai ser mérito seu e sim descuido meu =)

 

Cordialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu não tem noção NENHUMA de champion.

 

Não fez nenhum switch. Não sabe quando o oponente buga no escudo. Não sabe perceber a diferença entre danos quando o oponente dá switch em manto. Não trocou de arma pra asurar e nem pro disparo de esferas, nem manto, nem armadura que é uma das melhores coisas a se fazer no Atlantis. Não fez nenhum combo com palma e asura/disparo... e é tão lixoso, que não usou em momento algum Absorver de esferas. E como o Kazin disse, Zen > Furia > Asura.

 

E ainda tem coragem de se chamar MELHOR CHAMPION DO ATLANTIS?

 

Atlantis tá tão FUDIDO pra tu ser o melhor monk dai?

 

Faça-me rir, meu caro.

 

Vá treinar, porque já vi gente que joga 20x mais que você.

 

@Durock

Sabias palavras.

 

@light

Se eu jogasse com o pelo do meu ($&*#$#@%&) eu jogaria melhor que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Light

 

Ninguém ta floodando aqui a não ser você meu caro. E ainda da double :o

Realmente, vejo pessoas postando a mesma coisa 5 vezes e isso nao e flod ne ?

Tipo voce na sua conta player ? ;)

Tipo voce na sua conta de MOD ?

Vendo que voce nao gosta de mim a bastante tempo, nem ligo '-'

Porfavor, voce como MOD evite flod 's aqui show ?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, eu tao ruim assim que não sei combar ( Na sua opinião ) nem nada matando os " melhores ", falei que sou o melhor do Atlantis não do mundo ;)

Acredito que a qualidade do vídeo não esteja muito boa mais se presta um pouco mais atenção vai ver que uso bm pra trocar de equipamentos ;)

 

 

Ok Mr. M, agora me aponte com sua magia suprema, os segundos em que mostra algum switch de no MÍNIMO um item, por favor?

 

E sim meu caro, você não soltou nem um simples combo como golpe da palma + asura...

 

Já disse e repito, você não tem mind-game nenhuma pra se colocar como melhor de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Mr. M, agora me aponte com sua magia suprema, os segundos em que mostra algum switch de no MÍNIMO um item, por favor?

 

E sim meu caro, você não soltou nem um simples combo como golpe da palma + asura...

 

Já disse e repito, você não tem mind-game nenhuma pra se colocar como melhor de algo.

Ta e quem e você pra falar isso ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vejo pessoas postando a mesma coisa 5 vezes e isso nao e flod ne ?

Tipo voce na sua conta player ? ;)

Tipo voce na sua conta de MOD ?

Vendo que voce nao gosta de mim a bastante tempo, nem ligo '-'

Porfavor, voce como MOD evite flod 's aqui show ?

:)

 

Impressionante a capacidade que o ser humano adquiriu de defecar pelos dedos.

 

E sobre você me matando, não tenta pagar de mitão no forum, porque sabe que se pisar no pvp, é surra.

 

 

E com você, deixo minhas sábias palavras:

 

"O movimento é sexy" - Rey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a capacidade que o ser humano adquiriu de defecar pelos dedos.

 

E sobre você me matando, não tenta pagar de mitão no forum, porque sabe que se pisar no pvp, é surra.

 

 

E com você, deixo minhas sábias palavras:

 

"O movimento é sexy" - Rey

Ja jogou contra mim ?

 

-Ops acho que não então não pode falar que sou melhor ou pior que você ;)

 

 

Pela mor de deus, parou o flod ?

Sua opinião pouco me importa querido, então como não me importa, não poste mais nada aqui OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei acompanhando o tópico.

 

Lembrando: Flood é em áreas que se conta post, ou seja, aqui pode floodar que não é punido, só que, precisamos pensar no que fazemos antes de sair fazendo e/ou criando tumulto. Double-post: é post seguido e em um curto período de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta e quem e você pra falar isso ? :(

 

Fui somente considerado o melhor ninja do Fenix no meu início ao W-rag. Melhor champion considerado pelos players do Extreme, tanto no Atlantis, tanto no Fenix e pelo evento Melhor do Worldrag, de Sniper e Ws. E você? Quem é mesmo?

 

Eu respondo por ti:

 

Um player qualquer dentre outros 2000 que não sabe aceitar críticas sobre sua lixosa player skill e ainda se acha pró.

 

Então meu caro, treine mais 5 anos projeto de player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Light.

 

Não tenho NADA contra você. Deu double post, puni. Simples assim, do mesmo jeito que o autor do outro tópico discutiu contigo.

 

E sim, você ta floodando. Deve ver o que faz para antes falar dos outros. Flood é quando você posta várias vezes em um curto período de tempo ou da double post.

Eu como MODERADOR sei muito bem das regras. ;) Não vejo flood algum aqui, você não precisa ficar me dizendo o que está errado ou não. Flood nessa área não conta. :) Double sim.

 

 

Aceite seus erros meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...