Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 21/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Skidbladnir - Skidbladnir

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosca, mais emfin!! Morri 5, 4 por ser nb mesmo, e 1 por que a net bugo no final. Parabens a Djv por levar a woe. E morte ao Danoninho por ter quebrado ( Eu acho que pediram para ele, mais é uma opnião minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra quem conseguiu jogar.

di-I15K.pngFechei tudo... até msn, mas nada. ):

 

 

@WoE

Achei fraca, se a RN tivesse a KY não teria demorado tanto chegar na emp.

 

Parabéns, DejaVu.

 

Não jogo mais WoE, boa sorte pra quem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosca, mais emfin!! Morri 5, 4 por ser nb mesmo, e 1 por que a net bugo no final. Parabens a Djv por levar a woe. E morte ao Danoninho por ter quebrado ( Eu acho que pediram para ele, mais é uma opnião minha).

Quando o danobinho quebrou eu fui o primeiro a entra e fiquei emp, foi até bom ele ter quebrado.

 

@woe - Só se foi pot's '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada fora do normal!! Castelo caiu, matei que ficou no caminho, defesinha marota!

Ataque organizado!! .... como falei: Nada fora do normal! ;D

 

1 Extra: Muita gente morrendo pra Nevasca!! sahuashuhsuahuas galera, ai assim fica fácil d+! kkkkkkkkkk

 

RESUMINDO:

MATEI MTO, MANTIVE MEU CASTELO, ROLOU EVENTO MVP E AINDA ROLOU EVENTO VALK (que eu ganhei)!! :ok:

 

 

Hehehhe, terça bolada, muito de boa! :s: flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travadas Tensa na Woe.

Otima Defesa ;)

Boa Woe 3 sma Consecurtivas Titan DjV :verg:

 

Só não concordo na parte da ótima defesa , o único problema que tinha é que vcs tem muitos slow , e Stk

e pelo que vi tinha 2 wizz pra tentar tirar as traps quando conseguiam sair dos Stk'

Muita gente no clã e poucas em outros clãs !

Enfim morri uma vez porque acabou fp !

Parabéns ao clã que ganhou mais uma coisa garanto a def não está boa!

Se tivesse mais wizz iria cair muito mais do que cair

e iriamos passar muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pandolino não arrumo nada na WOE ne?

 

colocar a culpa no Danoninho e ($&*#$#@%&) em perdeu perdeu

Olhe o geito que fala guri. Falaram pra eu não quebrar eu não quebrei, Simples assim. Não coloquei a culpa em ninguem, so que ele quebrou na hora que nao era pra quebrar. Simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem as criticas correto? ;)

 

Castelo Nosso Boa Woe, Grandes Travadas Def Boa or No seguramos primeiros 28 min ;) vai saber pq trap ant chamas?

Seguraram porque a gente tinha que subir trap por trap e o fp acabava, com 4 stks no clã de vocês, não fizeram mais que a obrigação em ter pegado.

O outro lá que comentou, me rendeu umas boas risadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA ROLOU EVENTO VALK (que eu ganhei)!! :ok:

 

 

Hehehhe, terça bolada, muito de boa! :s: flw

 

O cara ta feliz porque pegou um manto...

 

Parabéns.. Você ficou ai semanas, gastou posts, tempo da sua vida e a Lay pegou 14b em mantos.

Você chupa o dedo com um +0

HASUAHSUHAU!

 

 

Aiai..

 

Woe fraca, nada diferente a comentar.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou cada vez mais risadas com alguns post. Enfim até uma WOE ae, hoje eu so fui por que deu certo de a Lee tar ON, si não eu nem ia. Bejokas e novamente, Parabens pelas distribuição dos snp,stk,e slow, e por pegar o castelo. Mesmo com tudo isso eu ainda sou o GORDO MAIS GOSTOSO QUE EU CONHEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Calma que amanha entra mais 3 stk ;]

 

 

 

 

Smp smp fracas as woe neh R?

Parabéns por ganhar uma woe onde só tem 1 clã ! :)

Quantidade nem sempre é qualidade em , várias vezes já foi provado isso aqui.

Aliás quem é você mesmo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ganhar uma woe onde só tem 1 clã ! :)

Quantidade nem sempre é qualidade em , várias vezes já foi provado isso aqui.

Aliás quem é você mesmo!?

 

 

aah eu sou um humilde random qualquer da bola nao.

e voce? aah e um colaborador ;] bacana @@!!@!111!!!

smp facil facil.

 

 

 

Cheiro de warns boladas a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aah eu sou um humilde random qualquer da bola nao.

e voce? aah e um colaborador ;] bacana @@!!@!111!!!

smp facil facil.

 

 

 

Cheiro de warns boladas a caminho.

Não estou falando quem é você em fórum e sim in-game '-'

Então quem sou eu? Olhe meu titulo do fórum que vai saber

quem sou eu.

só isso mesmo.

 

 

 

 

 

 

Pessoal perde a linha fácil mente fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo você da MultiQuote, no meu post, e começa falar, você acha que vou pensar que você ta respondendo quem?

 

procure definir mais os seus posts, colocar um @fulano...seria bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo você da MultiQuote, no meu post, e começa falar, você acha que vou pensar que você ta respondendo quem?

 

procure definir mais os seus posts, colocar um @fulano...seria bem legal!

 

Achei que as vírgulas, juntamente com o contexto, já bastavam! Mas tudo bem, não vamos prolongar isso!

 

Pela sua exibição vejo que é mulher! Belos olhos, diga-se de passagem! :o.o: heheheh

 

E como eu não discuto com mulheres, não vou criar caso com o ocorrido!

Me ensinaram a respeitar o seu sexo, por isso não vou estender mais o assunto!

 

E o antes que o [GM] HORUS ou qualquer outro GM dê BAN em mim... eu vou encerrando por aqui minhas postagem! :ok:

 

E amanhã tem WOE de novo! Mais sorte dá próxima vez! *mentira, tou sendo simpatico! vou matar quem invadir meu castelo kkkk*

 

abrass pra quem fica! flw

 

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei até as 11 hoje, n deu pra ir woe, e eu acho que o sonne tb n logou, ou seja rn sem os dois lideres, n sei como jogaram, sendo assim n posso avaliar o que o clan fez ou n '-', mas eu li uma coisa que n posso deixar de comentar ...

 

"Pfvr galera, não é minha culpa eu ter mantido o Castelo! Sabe como é, Sou ($&*#$#@%&)!! Sou Sinistro! ehheheheh :ok:"

 

Vc manteve o castelo? Pelo que eu sei, o seu clan fez isso, n vc ... Vc apenas ajudou, ou seja foi apenas mais uma formiguinha trabalhando para as outras, n puxou responsabilidade pra nada em nenhum momento provavelmente, ja que sempre havia muitos do teu lado pra tu se camuflar entre eles, dificil é qnd tu ta sozinho contra varios, e mesmo assim fazer a diferença, isso sim é algo pra se orgulhar...

 

Acredito que woe, só no sabado novamente, espero que dessa vez seja mais dificil, pq da ultima vez n deu nem graça '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Loguei faltando uns 20 minutos, decidi dar uma olhada na woe e.e

 

Mas o FP da Kali Yuga não queria me dar de forma alguma '-' depois de conversar com a Leticia ele me deu

 

Faltando uns 9 minutos, eu entro no castelo vi uma defesa na emp onde eu morri uma vez, eu estava sem manto mas não vou chorar

 

O que eu percebi é que eles estão querendo fazer uma defesa de 2 stk para cada player que invade

SHAHSAHSHAHSAH

 

Só em min chego uma hora 3 stk ;-; imagina se eu estivesse querendo jogar

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...