Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 19/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Himinn - Himinn

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rá, se 2 stks não bastam, vamos por 3 kk

Resumo da woe: Deja Vu novamente com carrapatos, mas hoje o castelo caiu várias vezes.. No fim, fizeram falsa como sempre e pegaram! :3

Eu, Lauro, Raizen, Davi, Cogu, Kaura e Kyo indo woe..

PS: Tinham 3 stk's, só eu de wizz e tive que ficar revezando entre bk/wizz o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na Djv hoje, sei lá, tava sem nada pra fazer. '-'

 

Era mais de 1h40 quando loguei, não deu pra fazer muita coisa além de pegar uns 40 frags. :P

Com a quantidade que a Djv tinha, e comigo claro ASUHASUHHUAS, não fizeram mais do que a obrigação. .-.'

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Lauro, Raizen, Davi, Cogu, Kaura e Kyo indo woe.. kk

 

 

Isso que Kyo nem subia direito, Davi ficou afk um tempo e Cogu era trapper.

 

Mais sem mimi...

 

Parabéns

 

Usaram da estratégia mais ridícula do mundo.

 

Feio? Muito, proibido? Não.. Eu mesmo já usei inúmeras vezes... A diferença é que meu clã tinha 10 e a KMZ tinha 30 invadindo.

 

Agora.. Com 30 players online fazer emp falsa pra ganhar.. Triste...

 

 

É colocar uma placa na cara: SOU NOOB, E NUM GUENTO COM ESSES CARAS INVADINDO.

 

 

 

@WOE

O Davi quebrou faltando 6 minutos.. Por mim eu tankava até o final e batia na emp com vcs.

 

Mais não sou eu que decido né.

 

Enfim, falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui na woe de sábado nem na coruja, nem vou ir no resto do mês, mas quero comentar sobre a woe de sábado.

 

Invadir um castelo qualquer 1 faz, eu mesmo, me da fp que eu tanco com esses tanker ridiculos do servidor, o dificil mesmo é fazer defesa e segurar um castelo, invadir é fácil, segurar que é dificil.

 

Enfim, fiquem ai se achando bolados por que conseguem passar por defesas sendo que os próprios donates do servidor fazem isso para vocês :D

 

bj, até uma woe que eu vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que culpa a gente tem se a Djv não segurou nem 5 minutos com aquela quantidade toda de players ? '-'

Eles quebraram, nós voltamos e quebramos, não foi questão de quebrar cedo, se nós da RN tivéssemos aquela quantidade toda de players que a Djv tinha ontem, teríamos segurado fácil os 5 minutos. No fim o Lauro quebrou, eu tava na porta com o meu fã Liro, eu dei slow e ele trapou, seguramos por quase 3 minutos, a Djv não segurou nem 2 ~ 3 com mais que o dobro de players, correram pra um random e pegaram. Os donates não fazem nada pra ngm se não souber tankar, tanto é que alguns recais da Djv foram limpados, alguns estavam de tanker e nem por isso ficaram vivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os donates não fazem nada pra ngm se não souber tankar, tanto é que alguns recais da Djv foram limpados, alguns estavam de tanker e nem por isso ficaram vivos.

 

Essa dos donates não fazem nada eu realmente tive que rir kkkkkkkkkkkkk, seguinte, quando eu voltar, pode pegar 30 ai escolhidos a dedo e eu pego 4 meus aqui e vamos ver se eu não passo com a mesma facilidade :)

 

Tancar no fenix, até eu, esse mero noob que vós fala tanca, quero ver tancar em um 99 que se precisa de uma guild toda pra ficar vivo, aqui no fenix, tu pega um fp e um set tanker e tu vai até onde quiser '-'

 

@edit V> Fumacento go 18

 

@quitei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos donates não fazem nada eu realmente tive que rir kkkkkkkkkkkkk, seguinte, quando eu voltar, pode pegar 30 ai escolhidos a dedo e eu pego 4 meus aqui e vamos ver se eu não passo com a mesma facilidade :)

 

Tancar no fenix, até eu, esse mero noob que vós fala tanca, quero ver tancar em um 99 que se precisa de uma guild toda pra ficar vivo, aqui no fenix, tu pega um fp e um set tanker e tuvai até onde quiser '-'

 

@quitei

Realmente não fazem nada se não souber tankar, caso não me provem que façam, continuo com essa opinião, e garanto que a maioria dos players que sabem jogar concordam cmg.

Já vi taaaaaaaaaaaaaanta gente dizer isso e chegar in-game com set tanker e não aguentar nem 10 segundos, não tô dizendo que você é um desses, mas não é tão simples assim, ficar numa def por 10 minutos tankando realmente não é tão dificil pra qm sabe jogar, a penultima woe de sexta que eu joguei eu fiz isso na def da Djv, fiquei parada, morri umas 4 ~ 5 vezes, 2 dessas eu fiquei por 10 minutos ( até o fp acabar ). O difícil é subir pra emp com 4 players quando no clã adversário tem vários stk's, a única dificuldade são os stk's, se eu escolher dos 30, 4 stks .. garanto que vocês não passam '-'

Mas enfim, nunca joguei sv 99 e nem pretendo jogar, estamos no fênix, então vamos falar dele :3

Fumacento quando se tem um clã todo te atacando? Muito fácil de sair, realmente iudhauisa

quitei também, n tô afim de discutir ._.

@edit, alias .. joguei um sim, com a lay e com a natalia, mas n vem ao caso, nunca joguei woe lá -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...