Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 18/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Andlangr - Andlangr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galere de prós se reuniu para tentar tirar o castelo da DJV.

Bem, ficou com nós :D

To fazendo runa cada vez mais rápido, e to feliz com isso.

Provavelmente foi minha ultima woe no mês... por causa de umas coisas aê.

Mas eu volto, não chorem ;/

 

bj pra laai <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galere de prós se reuniu para tentar tirar o castelo da DJV.

Bem, ficou com nós :D

To fazendo runa cada vez mais rápido, e to feliz com isso.

Provavelmente foi minha ultima woe no mês... por causa de umas coisas aê.

Mas eu volto, não chorem ;/

 

bj pra laai <3

Nossa, fiquei em desespero até.

tumblr_m15tlo1Lei1r6b5pk.gif

 

 

@WoE

Sai caladim no meio da WoE, sagazmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Pelo jeito a woe foi animada, ou não rsrs

 

@Hatsu

 

Defina quem são a "galere de prós" para aqueles que como eu não foram woe '-' só vi o Sync e a Le postarem.

 

Vai peidar logo agora ? Hj que é o dia da brincanagem em Kriem, acho que vou estar em casa para ir woe,

e quero que a Deja vu esteja com a maioria dos seus players para todos termos uma boa woe '-'

a Lay ja disse que nos fds ela tem alguns desfalques, dependendo de quem ela tiver on, será necessário mais que clã 2

para se manter com o castle no final, isso se nós da Rn estivermos com o time sem muitos desfalques :P

Sem contar que quero brincar de sinx... se a situacao estiver dificil para o Sync, teremos algumas mudanças durante

a woe para facilitar o push até a emp rsrs

 

@Rn

 

Começando a escalação '-' ?

Eu

...

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonne

Quem se acha bolado, e diz, "azura fraca" da 3 minutos e faz a gentileza de dar o frag pra mim.

Não se trata de questão de peidar ou não, estou com problemas pessoais, e a única pessoa que eu devo satisfações eu já expliquei o que aconteceu.

Não irei mais woe, nem logarei no fórum, eu acho, enfim, tanto faz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@Hatsu

 

Defina quem são a "galere de prós" para aqueles que como eu não foram woe '-' só vi o Sync e a Le postarem.

 

@Rn

 

Começando a escalação '-' ?

Eu

...

 

Fui~

O Davi e o Sync logaram quase no meio da woe praticamente, no começo tava chatinho de passar pelo fato de ter o Cayenne e o Unlimited de stk, esse foi o único problema, porque tankar msm não tava dificil, claro que eu morri algumas vezes de mtk, até porque nunca joguei e tava com full vit e morria pra campal, eu não ía parar pra arrumar no meio da woe u-u

Por fim tinham o Raizen, o Dhm e o Cogu ( do asgard/bifrost que veio pro fênix ontem *-* )

Quando eles logaram, eu loguei wizz com o Davi e ficou mais fácil de arrastar a def deles até a emp (não demoramos quase nada), porque como eu disse, eles só seguravam por causa do carrapato..

Nem vai ser preciso muita gente, até porque a última woe de Sábado/Domingo que eu joguei (não lembro qd foi), a gente zerou a eco deles e só tinha o Sync/Davi da RN, e como nessa você vai, acho que seria necessário somente um wizz (caso não tenha carrapato), pra você levar até a emp de bk :3

Mas de qualquer forma, vou tentar ir woe hoje (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

É Lirin, vamos ver se aparece mesmo '-' não faz igual o preto e a julia alban...

não jogam woe e querem que eu faça brotar 240 uniões para eles fazerem quest '-'

 

@hatsu

 

Tenso '-'

 

A Lay vai sofrer para quebrar com clã 2 se não tiver alguma ajuda e players inspirados '-'

Isso claro se tivermos mais que 6 on rsrs

 

Até a woe então

 

@edit

 

Le, se vc for e quiser brincar com a "galere" vai ser divertido rsrs além de fortalecer o time :P

Carrapato não é um problema, ultimamente meu problema no stk é levar taro de dispell por segundo e.e

mas dependendo dos ons, eu tomo conta e garanto a chegada na emp =]

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...