Ir para conteúdo

The Name Is California. Dani California ~*


Dani California

Posts Recomendados

Bem vinda '-'

 

Uma conterrânea... Olha só :) Minha terrinha sagrada ...

 

Venha para o Midgard, o Kazin falou agora pouco, se quizer mesmo Jogar vá para o Midgard.. Eh noizius :ok:

 

 

Cordialmente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igniz

É thirda, tem que arroizar msm, adeux.

 

Aí depois digamos que descobrem que é shema e tu fica todo pokerface porque descobriu que tava arroizando uma pirocuda. hm

 

Cansa disso não? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de "se quer aprender a jogar vem pra tal server" eh a maior idiotice

Cada servidor tem suas particularidades, cartas/items customizados(as) e delays diferenciados

Se vc souber jogar em um, nao quer dizer que vc sabe jogar em qualquer lugar...

Ja arrebentei muito, MUITO nego quando fui para o atlantis e fikei la por 2 meses...

E olha que eu sou do fenix, "o server de gente noob lvl999 mimimimi"

A questão é voce saber se adaptar em cada situação, e não ficar achando que vai ser tudo igual...

 

 

Nota: Dani, eu tenho 23 anos e meu pai q joga comigo ja ta na casa dos 5x, então da nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você joga no BRO, acho que o servidor que você melhor se adaptaria seria o Asgard.

 

Eu mesmo já joguei no Asgard, e estou no Fenix agora, e dei uma passada rápida no Atlantis, foi como o cayenne disse é só se acostumar a jogar '-'.

 

A, bem vinda (o) ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depois digamos que descobrem que é shema e tu fica todo pokerface porque descobriu que tava arroizando uma pirocuda. hm

 

Cansa disso não? :mellow:

 

No meu caso não, porque meu arroz não escolhe gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem- Vinda, bom aconselho você jogar no fenix por que a maioria dos IDOSOS joga lá.! u.u

AAAAA... E tambem por que no fenix joga o GORDO MAIS DELICIOSO DO BRASIL, MELHOR DA GALAXIA, EUUU... #ODECOCONCORDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem- Vinda, bom aconselho você jogar no fenix por que a maioria dos IDOSOS joga lá.! u.u

 

Deco nao falo muito com você, mas agora irei usar aquele termo: "CALA A BOCA IVAN"

 

flor venha pro fênix, seja bem vinda!

 

Só isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco nao falo muito com você, mas agora irei usar aquele termo: "CALA A BOCA IVAN"

 

flor venha pro fênix, seja bem vinda!

 

Só isso mesmo!

Ta vendo todos me AMAM DE PAIXAO, e vc sera a PROXIMA. MUHAHAHAHAHAHEHEHAUSHUAHSUAHUSHJJJKJKKKDDDOOOOOOOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...