Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 12/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: 5

Gefn - Gefn

Banadis - Banadis

Mardol - Mardol

Horn - Horn

Cyr - Cyr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaro deu um poco de trabalho pra deja vu... So to saabendo disso...

 

Mais parabens ae...

Ô, deu sim '-'

Unico trabalho é que é nb demais pra matar, não sabemos por onde começar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Camaro deu um poco de trabalho pra deja vu... So to saabendo disso...

 

Mais parabens ae...

 

Menos jovem, bem menos, na woe de geffen, eu e o Kyo ( Rn players ) achamos 3x esse clã em um castelinho,

essas 3x foram limpados '-' depois a Deja vu foi brincar com vcs... Mesmo tendo uma qtde enorme de nbs,

ontem eu vi que tinham muitos snipers, não é dificil segurar um castelo com 1 sniper, imagina com mais '-'

 

@woe

 

Foi divertida até, eu, Sync, Preto, Davi e a Bruna brincando nos randons e um amigo em outro clã, Doll, jogando

com alguns donates sem card e arma sem card, ele ainda ganhou uma emp aí, foi engraçado rsrs

O preto usando as 2 espadinhas do jiban perdeu muitas emps, não sei como isso é possível, mas... é o preto '-'

No final quebramos e garantimos o nosso, Layzinha, nas woes normais que tecnicamente são mais complicadas,

vcs conseguem fechar feudo, na 2.0 que é bem mais simples, vc ainda não se acertou =/ apesar que alguns players

da Rn querem fazer as quests novas, então vcs não vão mais fechar feudo, mas tem que melhorar um pouco mais ainda,

ser mais agressiva na 2.0, deixa o randonzinho por ultimo só >.>

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

 

 

Menos jovem, bem menos, na woe de geffen, eu e o Kyo ( Rn players ) achamos 3x esse clã em um castelinho,

essas 3x foram limpados '-' depois a Deja vu foi brincar com vcs... Mesmo tendo uma qtde enorme de nbs,

ontem eu vi que tinham muitos snipers, não é dificil segurar um castelo com 1 sniper, imagina com mais '-'

 

@woe

 

Foi divertida até, eu, Sync, Preto, Davi e a Bruna brincando nos randons e um amigo em outro clã, Doll, jogando

com alguns donates sem card e arma sem card, ele ainda ganhou uma emp aí, foi engraçado rsrs

O preto usando as 2 espadinhas do jiban perdeu muitas emps, não sei como isso é possível, mas... é o preto '-'

No final quebramos e garantimos o nosso, Layzinha, nas woes normais que tecnicamente são mais complicadas,

vcs conseguem fechar feudo, na 2.0 que é bem mais simples, vc ainda não se acertou =/ apesar que alguns players

da Rn querem fazer as quests novas, então vcs não vão mais fechar feudo, mas tem que melhorar um pouco mais ainda,

ser mais agressiva na 2.0, deixa o randonzinho por ultimo só >.>

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...