Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/08/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Guerra de titãs

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebreii de Rops , nuum sei como , mais quebreii ...kkkk

 

Obs : Passei da def da deja vu de rops ...

 

depois que eu voltei do banho tomou só 1 rajada congelante e um asura '-'.

 

@topic

 

foi legal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebreii de Rops , nuum sei como , mais quebreii ...kkkk

 

Obs : Passei da def da deja vu de rops ...

 

Tinhamos coisas mais importantes para se preocupar '-'

E se tu quebro, foi por que algum clã quis assim, não por ser bom de rops '-'

Ou foi pura kgd mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dani ~

 

Isso e verdade...

 

@Hatsu

 

Se alguum cla decidiu assim eu nao seii , por isso que eu citeii que nao seii como quebreii... E outra nao estou me gabando dizendo que sou boom de rops ...

 

So isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe legalzinha

 

Eu acho que nossa estrategia foi feita, mas no final ganhou quem tinha mais players, não o clã que jogou melhor

 

Na emp final tinha nossos bk apanhando para 40 pessoas, contra os da deja vu que acho que nem ataque estava levando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Esperava mais da titãzinha, mas acho que a Lay não estava on, então fica para a próxima

 

@woe

 

Os randons das woes de semana sumiram, achamos que a Djv ia fazer def desde o inicio, até me animei quando

quebraram e começaram a refazer as runas, mas depois voltou ao "normal" e correria de um lado para o outro ^^

 

No final a estratégia estava dita, tínhamos 2 sinx e o raizen na emp e.e foram caindo 1 por 1 aí foi só a Djv quebrar.

 

Mas vlw a pena pelas risadas no skype, o raizen sendo solado por 1 wizz, morrendo só com a piscada de alguns ;D

A Le não estava nos seus dias tbm, morreu facil facil, o Sync tbm, pelo menos eu não fiquei no suporte de fp ontem rsrs

Só no final que eu me estressei e acabei fazendo o povo dar mta risada ainda... Desculpa Ju =x

Vou ficar um tempo sem jogar, deixar diminuir o estresse, boa sorte pra quem fica e se eu voltar, espero que as woes

estejam melhores =]

 

Qualquer coisa, quem me conhece sabe como e onde me encontrar...

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Esperava mais da titãzinha, mas acho que a Lay não estava on, então fica para a próxima

 

@woe

 

Os randons das woes de semana sumiram, achamos que a Djv ia fazer def desde o inicio, até me animei quando

quebraram e começaram a refazer as runas, mas depois voltou ao "normal" e correria de um lado para o outro ^^

 

No final a estratégia estava dita, tínhamos 2 sinx e o raizen na emp e.e foram caindo 1 por 1 aí foi só a Djv quebrar.

 

Mas vlw a pena pelas risadas no skype, o raizen sendo solado por 1 wizz, morrendo só com a piscada de alguns ;D

A Le não estava nos seus dias tbm, morreu facil facil, o Sync tbm, pelo menos eu não fiquei no suporte de fp ontem rsrs

Só no final que eu me estressei e acabei fazendo o povo dar mta risada ainda... Desculpa Ju =x

Vou ficar um tempo sem jogar, deixar diminuir o estresse, boa sorte pra quem fica e se eu voltar, espero que as woes

estejam melhores =]

 

Qualquer coisa, quem me conhece sabe como e onde me encontrar...

 

Fui~

 

Eu tava on sim, Sonne. A gente tentou fazer uma estratégia com runas no começo, mas o tempo é curto, apesar dos meninos que foram fazer as runas foram bem rapidos, algumas coisas saíram erradas e eu resolvi desistir e deixar random. A woe até foi boa, mas meio parada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Esperava mais da titãzinha, mas acho que a Lay não estava on, então fica para a próxima

 

@woe

 

Os randons das woes de semana sumiram, achamos que a Djv ia fazer def desde o inicio, até me animei quando

quebraram e começaram a refazer as runas, mas depois voltou ao "normal" e correria de um lado para o outro ^^

 

No final a estratégia estava dita, tínhamos 2 sinx e o raizen na emp e.e foram caindo 1 por 1 aí foi só a Djv quebrar.

 

Mas vlw a pena pelas risadas no skype, o raizen sendo solado por 1 wizz, morrendo só com a piscada de alguns ;D

A Le não estava nos seus dias tbm, morreu facil facil, o Sync tbm, pelo menos eu não fiquei no suporte de fp ontem rsrs

Só no final que eu me estressei e acabei fazendo o povo dar mta risada ainda... Desculpa Ju =x

Vou ficar um tempo sem jogar, deixar diminuir o estresse, boa sorte pra quem fica e se eu voltar, espero que as woes

estejam melhores =]

 

Qualquer coisa, quem me conhece sabe como e onde me encontrar...

 

Fui~

 

Ontem foi osso, morri umas 20938902830290389028390820389028390829038902839082903x no coma u.u IUAHEUHAIUEHUIAHEUIAHUI!

 

 

 

Só digo uma coisa...

 

 

Sonne: "CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi os primeiros minutos da Titã foi o maior tempo que a DJV conseguiu segurar até hoje, sério mesmo, demorou bem um tanto pra cair, depois voltou a mesma coisa de sempre corre, trapa, quebrar, porta, corre+,porta, tentativa de outra estratégia, voltar para estratégia normal, e no fim conseguimos o castelo.

 

Mais, a titã continua a msm coisa, parece que vai ser legal e o meio é a msm coisa, morri umas 99999x pra coma ontem ... sdds 6 dedos, sendo 1 pra ygg =´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...