Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 05/08/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu quase mijo rindo de ve nego batendo de tribal em barricada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Enfim, V> Tuto Runas/Barricadas.

 

DJV 3

KY 1

RN 1

 

Mesmo placar de ontem. Tanto faz, sou nb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo nem flar que pegamos os castelos por causa de estratégia né, por que se depender de player tamo na rua ... pronto,falei.

 

Resumo da woe para provar né ... 500 vs Alguns, deixamos eles invadirem, quebrarem, requebrarem, fazer o que quiser, só pegamos por causa da estratégia, não sei quem foi que organizo, nem quero saber, mas as mesmas falhas que eu citei em outro resumo continuam ai até hoje em todas woes que eu estou ainda na DJV. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você como sempre, surpreendendo cada vez mas nosso cla.

 

@Woe. Boa não foi, mas está bom, catamos 3 castelo.

Obrigado amo surpreender os outros... *-*

 

@Woe: Tragicá, Deff com mais ou menos 20 e eu batendo de pesar/tribal red, Meu Dels!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe randonzinha foi até legal, a Bruh quebrando mais que bk full, batendo de mosk red e arma pvp rsrs

Joguei tbm de suporte para a Kali Yuga, isso me prejudicou nos randons, pq tinha 2 prós que de 2 em 2 min

ficavam lá "Fp...Fp...Fp..." vou nem citar nomes '-'

 

@ivanalgumacoisa

 

" Po Sync jogar com vc é bom demais... Os caras focam vc na emp e eu posso por full que eles não me atacam !!! " Sem mais ;D

 

@dejavu

 

Fiquem de olho nos seus players aí '-' inicio de woe com a invasão da kali yuga, vi algumas classes de def entrando nos randons

para tentar pegar frag, e depois garanto que foram pedir drop rsrs 1 deles continuou assim até o final ;D

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em que momento bateram de tribal na emp. A, foi quando o stk tava me dando carapato pra mim não azurar os bk's bolados, continua mandando me segurar, por que por tribal comigo na emp de champ dá certo não :)

 

Ivan, se tu botou pesar, tu morreu, se for o cara com o Nick: hooo alguma coisa... Quem durava mais tempo na emp não eram nem os bk's, era o Sync de HW, que acho que morreu só no começo da woe, e pra mim rs.

 

" Po Sync jogar com vc é bom demais... Os caras focam vc na emp e eu posso por full que eles não me atacam !!! " Sem mais ;D

 

KKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em que momento bateram de tribal na emp. A, foi quando o stk tava me dando carapato pra mim não azurar os bk's bolados, continua mandando me segurar, por que por tribal comigo na emp de champ dá certo não :)

 

Ivan, se tu botou pesar, tu morreu, se for o cara com o Nick: hooo alguma coisa... Quem durava mais tempo na emp não eram nem os bk's, era o Sync de HW, que acho que morreu só no começo da woe, e pra mim rs.

 

 

 

KKKK'

Na emp morri 1 vez e ainda foi pra coma, e sim bati de pesar 1 das 3 vezes que quebrei, e sim novamente sou o Hoolygan!!!

 

@Sonne:

Muito bom mesmo jogar com sync, todos ficam afobados querendo matar ele e esquecem os outros BK, dai eu boto full e quebro!! #KEBRUDEFULLMERMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na emp morri 1 vez e ainda foi pra coma, e sim bati de pesar 1 das 3 vezes que quebre, e sim novamente sou o Hoolygan!!

 

A então você era o cara que petrificava de sinx tanker :)

 

Com certeza a única vez que você chegou na emp você morreu, por que depois não chegou mais rs.

 

Não gravei a woe por que não ia dar tempo de fazer vídeo, mas hoje eu gravo para mostrar pra ti o que eu falo ;p'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então você era o cara que petrificava de sinx tanker :)

 

Com certeza a única vez que você chegou na emp você morreu, por que depois não chegou mais rs.

 

Não gravei a woe por que não ia dar tempo de fazer vídeo, mas hoje eu gravo para mostrar pra ti o que eu falo ;p'

É meio dificil petrificar quando se usa ash né?

A e a questão de eu não chegar na emp preciso achar o cara que me plagiou e quebrou 3 vezes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora se bate full , outra ta de ash :unsure: Decida-se de qual woe você esta falando grande tanker de rops D:

 

Enfim, tanto faz. Acho que hoje não vou woe, tenho um churrasco pra ir :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado jogar com pessoas que tem 1 dedo está achando que ta fazendo a diferença.

enquanto tem players arrastando def até a emp outros estão querendo ganhar status com isso em chegar na emp e bater full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contradições ownam nu uordiragui ...

 

 

A palavra ACHO se refere a incerteza, realmente não sei se eu vou no churrasco, e se eu ficar em casa, ai eu GRAVO, a woe, quer q eu explique mais alguma frase minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc afirma que vai gravar o video, e dpois coloca supostamente que n vai pra woe... isso é uma contradiçao animal!!!

E quem é que faz churrrasco em plena segunda feira? é melhor dizer, que sua mae mandou vc sair do pc.

 

Quer me ensinar portugues? primeiro vc terá que ler pelo menos 10 % do que eu ja li !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc afirma que vai gravar o video, e dpois coloca supostamente que n vai pra woe... isso é uma contradiçao animal!!!

E quem é que faz churrrasco em plena segunda feira? é melhor dizer, que sua mae mandou vc sair do pc.

 

Quer me ensinar portugues? primeiro vc terá que ler pelo menos 10 % do que eu ja li !

 

Você mora aqui, tem dia especifico para fazer churrasco? '-'

Mãe mandar sair do pc? o.o'

Afirmei que ia gravar, por que estaria em casa, mas fui convidado para o churrasco, o qual agora vou só as 21:00 horas, só pra poder te dar uma azura no começo da woe e tu capotar de novo :3

 

Enfim, já disse mais de uma vez, não lhe devo satisfação sobre minha vida pessoal, apenas fiz um comentário rs. Mas você parece que sofre de um grande amor por mim, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...