Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 05/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Himinn - Himinn

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se "supera-ram" so isso mesmo!! Me mataram 2 vezes sem ser por culpa do FP. Tive que ir com armas emprestadas pois emprestei a minha, do resto foi legal até amanha u.u!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se "supera-ram" so isso mesmo!! Me mataram 2 vezes sem ser por culpa do FP. Tive que ir com armas emprestadas pois emprestei a minha, do resto foi legal até amanha u.u!!

Você tanka muito mlk, todos sabem já.

 

@woe - > Foi boa ficamos com o castelo. apesar dele cair algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tanka muito mlk, todos sabem já.

 

@woe - > Foi boa ficamos com o castelo. apesar dele cair algumas vezes.

Brigado!!

Parei em Ivan e.e

 

Boa Woe, foi legalzinha, até Satanás veio nos ajudar

Serio *-* Qui Bom!

 

@Topico:

Espero que amanha eu gaste mais ygg na def de vcs *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe chata, uns 20 e poucos contra 6 e ainda brincamos de quebrar algumas ... No final so fizeram o que tinham que fazer e ponto!

 

Realmente é precario o clan de vcs, se reabrimos uma rn com pelo menos uns 12 on, vcs tomam fumo todo dia, eco vai pro brejo e os random voltam a ir pra wot na hora da woe, muito facil de tankar, agora imagina 5 wizz da rn subindo com todo gas com o sync de bk na frente o que acontece? è o castelo virando random e o chororo aqui no forum é que agente tinha mto wizz, por isso e melhor brincar varando trap por trap, ai vcs matam qnd o fp acaba e ficam felizes, e depois tomam coro no pvp e nos evento, pq qnd iguala os numero, a qualidade dar um baile.

 

Brigado pelos frags do mob, eu consegui pegar 40 ainda ... pena que tem q esperar de 5 em 5 minutos pra contar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ ADIVINHA QUEM SAIU DO BAN AQUI/?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿ :lol:

 

 

Mesmo sem um pé e sem uma mão... eu ainda mato mto! ehheheheheheh

 

Meio que eu tentei incendiar a cozinha hoje etc... me atrasei no início da woe...

mas deu tudo certo no final!!

 

 

Voltando as atividades normais!

 

:bj2: flw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cayenne de stk pegando meu wizz o tempo todo! --'

 

Masss, deu pra brincar.. Da hora.

 

 

Engraçado foi eu invadindo de chamas brancas, cookie e ash! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...