Ir para conteúdo

Woe Deja Vu 03/08/2012


Hatsu

Posts Recomendados

Uma duvida como sai do fênix os players da Kali Yuga não eram os mesmos que os da Deja Vu?

O.O

 

Eram.. '-' do verbo, não são mais '-' , tirando o Sync dus tanker é claro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho tanta pena de mlk que acha que remoçao é so a skill do stk... Eu uso manto campal e pra quem n sabe ele quebra, ou seja se a gr quebra e vc toma duas azura sem deviling e sem mario o que acontece? repito, morri 3 vezes e as que tava sem fp, é tao verdade que cansei de puxar def sozinho nessa woe nb!

 

Gravou qnd quebrou o a minha gr e me matou e qnd faltalva 8 minuto e eu sair do castelo pq tava sozinho e fui garantir um pra nos, que no caso foi o alt 1, seboso, pq n gravou as vezes que puxei o recalzinho de merd 4 ate a anti emp sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desculpa o que man .. as outras 10 pessoas que tavam no skype comigo podem te confirmar, se eu tivesse morrido outras vezes do mesmo jeito seria desculpa mesmo, mas o esquema é que eu puxei o clanzinho nb de vcs mtas vezes sozinho, partes que vc n gravou, pq sera? Vc é pato e mais ridiculo é querer se comparar a mim, qnd morre pra 3 cabeça e n ganha nada no servidor... Esperando perder um evento pvp e vc tankar melhor que eu ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desculpa o que man .. as outras 10 pessoas que tavam no skype comigo podem te confirmar, se eu tivesse morrido outras vezes do mesmo jeito seria desculpa mesmo, mas o esquema é que eu puxei o clanzinho nb de vcs mtas vezes sozinho, partes que vc n gravou, pq sera? Vc é pato e mais ridiculo é querer se comparar a mim, qnd morre pra 3 cabeça e n ganha nada no servidor... Esperando perder um evento pvp e vc tankar melhor que eu ainda !

 

As pessoas do Skype jogam por você? Hm, daora os controle a distância :D

Gravei, mas não preciso fazer um vídeo de 1 hora né? Esse ai foi o meu resumo da woe, se tu quer um vídeo sobre o que tu fala, faz o seguinte, baixa o fraps, o vegas, edita e posta :)

Eu me comparando a você? Não gosto de me comparar a gente inútil :/

Nossa Sync, você foi tão importante no evento pvp, botou seu tanker e ficou lá parado, ALTAS JOGABILIDADI !1!1ONZ!1!!

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uma desculpa. Típico rs.

 

Veio, não quero babar a de ninguém porque não faz meu tipo.

 

Mas vc joga aqui a quanto tempo?

 

Sabe o que foi insanity, phoenix, ressu nos tempos de "ouro"?

 

Era 45 online amigo.. E não 45 loucos que só sabem dar TJ eram 45 players treinados e super experientes de guerra..

Cada classe, cada arma era feita pra matar.. Nao tinha UM no clã que não tivesse um papel especial.

 

E mesmo assim eu via SynC e Sonne invadindo e arrastando nossa defesa.

 

SONNE que inclusive não tinha VIP porque não era quest.

 

Isso mesmo.. Ele invadia com 300 ygs.

 

O mesmo muitas vezes do Sync.

 

 

Enfim..

 

 

Como eu disse não curto babar a de ninguem mas os caras merecem respeito... O Sync tanka mais que qualquer um desse amontoado de donaters.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presente = Ganhamos "TODOS" os eventos pt vs pt... Ganhamos titã jogando com 5 - 6 pessoas contra 30!

 

Hatsu sai da de ja c.u pq o cinzas cuspiu nele, entrar em outro clan, tenta invadir e leva dois tapa e pede pra voltar pq so fazia morrer, grande players vc é kkkk. SO sabe jogar por tras dos outros, sozinho n faz diferença, nunca teve que puxar responsabilidade, sempre tem 15 - 20 pra ajudar, o maximo que consegue sozinho e quebrar emp random, parabens vc é F O D $!

 

Em uma invasão é normal morrer, ainda mais quando tem mais de 25 player te batendo, agora morrer direto que é o problema, posso morrer sim uma ou outra vez, mas as vezes que carrego sozinho faz diferença, sexta foi a prova disso, mtas vezes segurando por mto tempo ate os kras voltarem, levando recais fracos ate a anti emp, e qnd o acaba o fp e matam ficam felizes, vc proprio se trata como lixo, seria possivel eu chegar na anti emp com mil slow e traper com fp ainda? Pense no que vc fala garoto e o unico que chora aqui é vc.

 

Raizen ainda to devendo um bocat PM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe

A def da DEJA VU************ é tão lixo que quem tava tentando invadir, não viu nem a cor da emp. Triste isso. :/

Agora respondo com toda firmeza para a senhora dona da Deja Vu, se você está falando a verdade sua def é boa sim, mais não me diga que nesta woe agente não vio a emp, pois vimos, se você resumi def como clã ² espero que tu pare de jogar woe agora mesma.

 

Mentir é feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora respondo com toda firmeza para a senhora dona da Deja Vu, se você está falando a verdade sua def é boa sim, mais não me diga que nesta woe agente não vio a emp, pois vimos, se você resumi def como clã ² espero que tu pare de jogar woe agora mesma.

 

Mentir é feio.

Não viram mesmo nem a cor da nossa emp, principalmente pq passaram 40 lindos minutos tentando passar, morrendo, voltando e morreeeendo de novo.. enfim. Sem mimimi, por favor, Natalia. Temos estratégia, fazemos qualquer coisa pra ganhar, mesmo que isso signifique usar de um clã 2, pq que eu saiba, é uma estratégia super usada, inclusive por você e seu "clã". Eu? Parar de jogar WoE? IASUDHADSIUH.. Ainda vou continuar causando muita raiva em certas pessoas. Vou encher o s4co por muito tempo, rlx. ;)

Quero que você me mostre aqui e agora em que parte eu menti, aí sim eu paro de jogar, o que é impossível, pq de mim você nunca vai ouvir mentiras, sou bem diferente de você. :D

Não entendo o pq da sua ira comigo, mas se é pra começarmos a nos odiar de novo, começaremos. Beijo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viram mesmo nem a cor da nossa emp, principalmente pq passaram 40 lindos minutos tentando passar, morrendo, voltando e morreeeendo de novo.. enfim. Sem mimimi, por favor, Natalia. Temos estratégia, fazemos qualquer coisa pra ganhar, mesmo que isso signifique usar de um clã 2, pq que eu saiba, é uma estratégia super usada, inclusive por você e seu "clã". Eu? Parar de jogar WoE? IASUDHADSIUH.. Ainda vou continuar causando muita raiva em certas pessoas. Vou encher o s4co por muito tempo, rlx. ;)

Quero que tu me mostre aqui e agora qual parte eu menti, aí sim eu paro de jogar, pq de mim você nunca vai ouvir mentiras, sou bem diferente de ti. :D

Não entendo o pq da tua ira comigo, mas se é pra começar a odiar de novo, vamos começar. Beijo ;*

Poupame né layza, quando você fala não vi a cor da emp então não vimos? então deveria falar não relarão na emp, eu menti pra tu de algum modo? Cade o obrigada seu por tudo que fiz por tu? Nunca vi nenhum obrigada, agora quer vir falar que menti? porfavor né layza, você sabe melhor doque eu que quando eu minto ou não, você me conheçe de cabo a ######, agora vem com essa de ira? Acha que sou a criança de antes para ter irã por uma woe ? por uma castelo ou não? Por favor, união pra mim não leva a nada, se pra tu subio na sua cabeça quem sou eu para mudar não é benzinha, saiba, ira de tu nunca vou ter mais como antes, apenas um stress passageiro, mais entenda, não quero nada de tu não, apenas um obrigada por ter te ajudado quando você mais precisou, como eu li no outro tópico, todos virarão as costas pra você acho que você não sabe de nada para poder acusar e falar alguma coisa assim, você sabe como sou, você me conhece, por tudo que eu ja fiz em minha vida se você virar e querer falar comigo agora mesma eu vou falar, nunca vou te deixar na mao, mais entenda, mundos diferentes fazem isso layza, o mundo não é como você pensa, não vou perder minha cabeça descutindo com to por uma woe não não, se quiser falar comigo to no msn, caso não queria, tudo bem, responda aqui, vou ler, mais não vou retrucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poupame né layza, quando você fala não vi a cor da emp então não vimos? então deveria falar não relarão na emp, eu menti pra tu de algum modo? Cade o obrigada seu por tudo que fiz por tu? Nunca vi nenhum obrigada, agora quer vir falar que menti? porfavor né layza, você sabe melhor doque eu que quando eu minto ou não, você me conheçe de cabo a ######, agora vem com essa de ira? Acha que sou a criança de antes para ter irã por uma woe ? por uma castelo ou não? Por favor, união pra mim não leva a nada, se pra tu subio na sua cabeça quem sou eu para mudar não é benzinha, saiba, ira de tu nunca vou ter mais como antes, apenas um stress passageiro, mais entenda, não quero nada de tu não, apenas um obrigada por ter te ajudado quando você mais precisou, como eu li no outro tópico, todos virarão as costas pra você acho que você não sabe de nada para poder acusar e falar alguma coisa assim, você sabe como sou, você me conhece, por tudo que eu ja fiz em minha vida se você virar e querer falar comigo agora mesma eu vou falar, nunca vou te deixar na mao, mais entenda, mundos diferentes fazem isso layza, o mundo não é como você pensa, não vou perder minha cabeça descutindo com to por uma woe não não, se quiser falar comigo to no msn, caso não queria, tudo bem, responda aqui, vou ler, mais não vou retrucar.

Viram a emp, mas de baixo. Antes de vocês chegarem, caiu, eu entrei e recallei. Nunca te agradeci? Nunca mesmo, né? Sempre fui super grata, tanto a você, quanto a Leticia, que me ajudaram, me apoiaram muito e foram ótimas amigas, mas é como uma sábia pessoa sempre me diz: "As pessoas sempre vão te apunhalar pelas costas na primeira oportunidade". Eu não acreditei no começo, mas agora vejo que essa pessoa tem toda a razão. Nada me subiu a cabeça não, amor. Se você acha que 1k de união no storage e um clã com 30 pessoas jogando comigo é motivo pra eu mudar com alguém, desculpa, mas você não me conhece. Continuo a mesma que você sempre conheceu, apenas com mágoa e rancor de certas pessoas e suas atitudes. Viraram sim as costas pra mim, Natalia. Você sabe disso. Te conheço bem sim e agradeço muito pelos momentos bons que nós três passamos. Mas como tudo na vida, eles passaram. Estamos vivendo outros dias. O mundo realmente não é como eu pensava, esse tipo de coisa só me faz crescer. Mesmo que seja no jogo, me faz aprender a ser mais esperta e a saber em quem confiar.

Enfim, quitei. Vou dormir que é a melhor coisa que posso fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que a galera que passa o dia todo no rag, leva as coisas que acontece a no jogo mto a serio, ate pq eles fazem do ragnarok a suas proprias vidas e modo de socializar, é complicado, mas espero que algum dia alguns evoluam enquanto ao pensamento de que jogo e vida pessoal não são a mesma coisa, fica com raiva por qlq coisa, qlq chingamento ja pede pinico, tem c.u de seda e rasga facil, é tenso ...

 

Vimos a emp sim, mas como vc disse, tinha um bk no clan 2 esperando pra quebrar, qnd agente tivesse chegando perto, enquanto algumas pessoas iriam pra porta pra entrarem, fazerem uma nova defesa, e quebrar com o clan denovo no final, se vc acha que fazer isso é algo espetacular e que so vc consegue fazer é piada, com um clan com 20 nego eu fecho feudo todo dia ou pegava pelo menos uns 4 por woe, segurar um castelo com 3 - 4 pessoas invadindo é facil, o dificil é qnd n podem fazer falsa pra pegar e ainda perdem pra esses 4, como por exemplo as titã, eu ja disse e repito vc tem sorte que os mlk n tem raiva de vc e tao pouco se f u d e n do se o seu clan ta bom ou n, e ficam brincando nos random, pq se colocassem 10 soldados rn naquele seu castelo eu teria ate pena !

 

É tão deprimente que os mlk comemoram como se tivessem ganhado a copa do mundo, qnd consegue matar ou ganhar uma woe, o legal é que eles n percebem que são tao fracos, que eles proprios ja se menosprezam qnd comemoram dessa forma, pq vamos combinar, 20 e poucos players contra 6 ou menos e ainda levar sufoco é vergonhoso, vou fazer questao de ir cada woe pra zerar todas as eco, mesmo tando com mta coisa pra estudar, so pra baixar a bola de mto nego, que tem jogabilidade ridicula e ainda paga de pro aqui no forum, querendo se comparar aos miticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai da DJV por que eu tava afim, e voltei, por que me deu vontade, isso quem escolhe sou eu, os outros não jogam por mim :)

Filhote, quando eu invadi a DJV com outro clã, morri menos que você morreu sexta :) , e isso só quando meu pc travava por 15 segundos, mas já resolvi isso ai rs.

Se eu não fizesse diferença, a Layza não tinha pedido pra mim voltar pro clã.

Sabe o que mais me assusta em ti Sync? Que tu consegue jogar com gente que fala mal de ti na tua frente rs.

E o que me assusta mais ainda, tu se diz o bolado das vida social e consegue vim em um fórum de rag as 04:42 da manha pra falar bost4?

 

Enfim, tanto faz, não me importo com a tua opinião, são poucas as pessoas que eu ainda prezo que achem algo de mim.

 

Fui, tenho mais o que fazer ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen, você baba o ovo de todo mundo e não é de hoje.

Pouco me importa como era antes, o importante é o presente :D

 

 

É melhor você ficar queto amigo.

 

 

A ultima discução cmg foi que eu não matava ninguém e vc era o "MESTRE", O SUPER GUIA DE MESTRE.

 

Me desafiou e tomou fumo de 5x0 ou estou mentindo? Tenho prints se quiser amigão.

 

 

Sabe porque você não quer saber como era antes? Porque você não ia guentar, é um freesco que joga atras de 30 players que dontaram até os PARENTES ai.

 

 

 

Agora... Quer falar que eu babo a de alguém? Sou muito mais "BABAR" a do sync e a do sonne que realmente tem HISTORIA pra contar e COISAS pra me ensinar do que fazer que nem você e BABAR de uma MENINA no ragnarok porque não tem capacidade de achar uma na vida real...

 

Ai que eu te pergunto:

 

SE JA VIU UMA BUCET4 AMIGO? JÁ SENTIU O CHEIRINHO?

 

BEM MELHOR QUE RAG TE GARANTO!

 

Mais ó... SEXO pelo skype NÃO conta ok?

 

 

 

NUB, VIRGEM, FRACO! BEIJOS ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que começem as brigas ( dinovo, dinovo,dinovo e adivinha dinovo)

 

@Topic: Muito bom o video, unica pena que eu não estava lá.. Owwwwwwnnn. Queria aparecer no youtube!!

 

@Hatsu: Agradeço se me apresentar algumas sabe, não tenho vida social!! -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja desse pc, na moral... o meu Atom não deixaria nem eu baixar o fraps, de cara iria receber uma mensagem assim: "Seu pc é muito lix0 pra ter esse programa, tente novamente na próxima encarnação!" ):

 

@topic

 

woe legal, pena que eu não estava on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...