Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 04/08/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE CORUJÃO FENIX

 

 

 

 

 

FEUDO: República de Schwarzwald

Castelo Ativado: Andlangr

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

É cada coisa que aparece no fórum... O cara ficou feliz por ficar de "rops" sendo que ninguém atacou ele...

 

Boa heim prózão '-' Papai vai ficar super feliz agora *-*

 

Já falei várias e várias vezes, Joga de Rops quem sabe e não quem quer!! quer se achar, primeiro vai full

ekipes e arrasta a def sozinho, várias e várias vezes, depois vc pode até mudar os itens e morrer em 2 azuras =]

 

@woe

 

Corujas sempre com o domínio da Djv, vamos ver na woe de hj, bricarei de baby eu acho ^^

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistente , Fenriz e Alucard novos Rops do BRO venham conferir ;3

 

Enfim, não fui na woe, por que tinha uma provinha que por acaso arecem acabei e cheguei em casa agora, mas ivan, poem as mesmas coisas ae no pvp e deixa meu champ azurar vamo ver se vai da graça :) , tirar print com "rops" sem ninguém atacar, até eu tiro né ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É cada coisa que aparece no fórum... O cara ficou feliz por ficar de "rops" sendo que ninguém atacou ele...

 

mesmo nao indo woe ai tenho que falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois do Cla Ops quebrei de Rops tudo mundo quer brincar de rops

oculos alu,resis,fenriz nao lembro de fazer parte dos rops e nem de usar

nem megin usava era 2x anel[1] com carta louva a deus

comentario para foto: mamae eu tirei print de rops em um castelo eu sou ($&*#$#@%&)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa , desculpa nao fuii woe , Mais gostaria de ver o video da woe de onteem , que o Hatsu prometeu !! rsrs

 

Mano, to numa preguiça '-' , mas se der tempo, até hoje de noite sai .__.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...