Ir para conteúdo

Erro No Carregamento Do Worldrag (Game.exe)


xxodaliscaxx

Posts Recomendados

Estou tendo dificuldades em executar o WolrdRag no meu Computador, tratasse do seguinte erro:

 

 

gameep.png

 

Ele ocorre alguns segundos após eu selecionar a opção Entrar, Quando entra a imagem do WorldRag (a imagem onde ficaria o GameGuard) ele abre esse Erro.

 

 

Eu já desativei o Firewall, já executei como ADM, deu em nada, E a pasta do destinatório está toda atualizada com o bRO e o arquivo data também. Até desinstalei e instalei algumas vezes, mas nenhum resultado. :gt: Tambeeeeem, ja coloquei o WorldRag em uma pasta separada e outra vez dentro do próprio bRO, mas não adiantou mto.

 

Se alguem tiver alguma ideia de qual seja o problema por favor deixe sua resposta, ficaria mto agradecido :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o novo path do worldrag e coloca a data.grf lá, pois o World não está mais usando GameForte

Depois disso vc atuliza o jogo, aproveita e muda esse plano de fundo, pode ser isso tbm. rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wRAG sem GameFort? ri.

 

@Problem? -q

 

Sr. xxodaliscaxx, negócio é o seguinte...

 

Síntese: seu computador não está dando suporte para que o wRAG se execute ou algo o está impedindo de ser executado. Logo, após a falha das corriqueiras tentativas de resolver o problema com a cópia do wRAG, reinstalar em outra pasta, atualizar, etc (essas coisas que o povo não cansa de falar, sabe?), vamos tentar o seguinte:

 

- Abra o arquivo setup.exe na pasta de seu wRAG e altere a resolução na segunda caixa. Recomendo colocar uma resolução que seja igual à resolução de seu Windows 7 com seu walpaper fofo. Se esta caixa (assim como a de cima) estiver em branco, instale seu driver de vídeo pesquisando a marca de sua placa na internet.

 

- Desative seu antivírus temporariamente não só durante a execução do wRAG, mas também durante a instalação dele. Os antivírus usualmente têm essa opção de desativar temporariamente, e frequentemente também têm a opção de marcar o wRAG como um aplicativo confiável. Explore essas opções para seu antivírus não inibir a reprodução do jogo por falta de confiança.

 

- Certifique-se mesmo que seu wRAG foi instalado corretamente, ou seja, com o patch pequeno baixado e instalado (ao invés de ser copiado de outro lugar), bRO também devidamente baixado, instalado e atualizado de forma avulsa com a cópia do data.grf efetivamente feita após os procedimentos.

 

Tô esperando tu postar para sabermos se há mais dúvidas ou se o problema foi resolvido.

 

kissescallme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Fechado.

 

16 - Tópicos inativos

 

Tópicos inativos por mais de 30 dias serão bloqueados. Caso o problema não tenha sido resolvido favor entrar em contato com o Moderadordo fórum, para que o mesmo reative o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...