Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 21/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE CORUJÃO FENIX

 

 

 

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: Andlangr

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe: Seguramos todos que viam contra praticamente na tática barricada/runa, quebraram e quebramos novamente, woe coruja ta começando a ter eco, daora a vida '-'.

 

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achando que ngm sabe quem é com nick random, nem comento ...

 

@woe

Nem iamos woe, ate pq n tinha pot, mas apareceu misteriosamente 1,2k no meu char, entao chamei o kyo e o pureza pra pegar uns frags, e divertir com a dejavu!

 

Resultado: subimos pegando frag, quebramos e esperamos a dejavu pegar o castelo e todos ficarem felizes... Eu com meus 50 frags e eles com as uniões, e todos viveram felizes para sempre e alguns com fimose, flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achando que ngm sabe quem é com nick random, nem comento ...

Em momento algum minha intenção era esconder que era eu, tanto é que na Djv todos sabem ...

Mas é o mesmo que pedir você pra sair da RN e ir contra o Sonne... Então por enquanto só vou ajudá-los de certa forma, depois disso começo a jogar de verdade :3

Woe corujão foi chata ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Como sempre após a woe nós vamos para o outro gamezinho e eu posto no resumo no dia seguinte rsrs

 

@woe de adb

 

Nossa ficaram felizes por deixar a Rn sem teto ? Chessus !!!!!!! Me Ajude!!! ficamos sem teto!!! vou fechar o clã >.<

Ficamos sem por bobeira minha, dei uma de Gollum e não vi que tinha slow e mage no castelo que mandei o recall

Mas... da nada não, não precisamos disso e ja mostramos que mesmo sem sinx breakers nós pegamos castelos

e damos muitas risadas dos sinx perdendo para nós :D

 

Sobre a invasão, eu não participei no inicio, fiquei brincando com o Kyurax no castelinho random, mas no skype

o problema maior foi que eles não tinham alguém para tirar trap, pois o nosso Catinga não está acostumado nessa função...

No mais, eles morriam pq acabava o fp com eles chegando na emp, no finalzinho eu entrei no castelo '-'

Quando entrei tinha um sniper na porta travando o Sync, não foi dificil sair dele rsrs né Sync :D

E antes de chegarmos na 2 sala a emp caiu para a Leticia, vi que ela disse que estava batendo full tank e quebrou...

Quem estava na emp essa hora da Rn ? Edu de champ '-' ? Batendo full def pq não quis se arriscar e tomar uma skill

sem querer né ? nem atacaram vc =]

 

@Le

 

Vc é uma boa player, mas tem hora que desanima jogar com vc pelas suas amizades e atitudes =]

 

@Lay

 

Toma cuidado com os faladores do seu clã, foi assim que o Cay tomou na cabeça e parou de jogar novamente ^^

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonne

Felizes por termos deixado vocês sem teto, nem tanto, tavamos era rindo dos que se dizem mestres dos tanks morrendo tão rápido que mal na emp chegavam. u_u

 

Sonne meu caro, tenho nada contra ti. Mais toma cuidado com algumas brincadeirinhas que seu clã anda fazendo. ;)

 

quitei desse resumo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo again

 

@y

 

Eu não subi com eles, não vou comentar, mas quando eu entrei no castelo no final, não senti dificuldades

em subir caminhando, foi até tranquilo o passeio '-'

 

Eu não preciso tomar cuidado com brincadeira nenhuma, eu não sou babá deles =] Eles sabem o que fazem

e sabem dos riscos, mesmo eu não concordando com algumas, eu não me intrometo.

 

@woe de hj

 

Não sei se apareço, Niver '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado: subimos pegando frag, quebramos e esperamos a dejavu pegar o castelo e todos ficarem felizes... Eu com meus 50 frags e eles com as uniões, e todos viveram felizes para sempre e alguns com fimose, flws!

 

Subimos?

 

Perai né lindão.. Quem subiu foi meu clã... E não quebramos porque eu mandei não quebrar ou ia virar emp falsa.

 

Não adiantou muito mais enfim.. Quem tancou e fez tudo subir foi eu, renan, um amigo nosso que estava no bk. Nada mais.

 

 

@Woe

Ridículo 15 online contra.. 3?4?

 

Enfim... Woe no fenix é assim pra se achar bom tem que ser desproporcional. Porque 15x15 não da graça.

 

 

 

@coma

O engraçado no Skype foi o fato de eu e mais um pessoa do meu clã tomar coma de RESISTENTE.

Tirei print e vou tomar as medidas cabíveis contra isso.. O que na minha atual situação quase não existe devido a corrupção que existe na staff (MINHA OPINIÃO CLARO)

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coma

O engraçado no Skype foi o fato de eu e mais um pessoa do meu clã tomar coma de RESISTENTE.

 

 

Haha

 

Vão dar a mesma resposta quando eu reclamei disso " Tu levou taro de perder sp e morreu em seguida "

Mesmo não tendo ninguém perto que me tirasse life *-*

 

Ja tem um tempo que não levo um desses ;D graças as pilhas recarregáveis do Pudin !!!

 

Procura ele pra ver se ele tem mais disponíveis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei tinha um sniper na porta travando o Sync, não foi dificil sair dele rsrs né Sync :D

E antes de chegarmos na 2 sala a emp caiu para a Leticia, vi que ela disse que estava batendo full tank e quebrou...

Quem estava na emp essa hora da Rn ? Edu de champ '-' ? Batendo full def pq não quis se arriscar e tomar uma skill

sem querer né ? nem atacaram vc =]

 

@Le

 

Vc é uma boa player, mas tem hora que desanima jogar com vc pelas suas amizades e atitudes =]

 

Fui

Ah, eu tive que bater de tanker pois haviam mais players da Djv tentando matar o kyo mas me acertavam, eu ainda assim tava levando mt dano, tenho ctz que se eu tirasse mário eu morreria .-.

Ah, eu sei que minha atitude não foi certa, ainda mais dps do que conversamos ontem, mas .. sry =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coma

O engraçado no Skype foi o fato de eu e mais um pessoa do meu clã tomar coma de RESISTENTE.

Tirei print e vou tomar as medidas cabíveis contra isso.. O que na minha atual situação quase não existe devido a corrupção que existe na staff (MINHA OPINIÃO CLARO)

 

Risadas no TS da DJV, o HP dele desce tal rápido para campal que ele pensa que é coma quando toma campal + azura, que foi assim que você morreu acho que 98% das vezes.

 

@video da woe das 8: Terminando de upar aqui, depois eu posto no tópico de vídeos do worldrag.

Não vou fazer vídeo da coruja, por que foi sem graça '-'

 

@edit Daora quando bloqueiam os vídeos por causa de direitos autorais... Não quero mais também ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa que eu tenho que ler. SAHUHAUSUHASUHSAUHASHUHUASHUASHUASUHHAUSHUASHUASUHASUHAHUSHUASHUASHUASUHUHASUHASUHASUHUHASUHASHUASHUHUASHUASHUASHUAHSUUHASHUSAHUSHAUUHSAHUASHUSAHUSA

 

 

Esse mlk é muito piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen

 

Subiram pq eu, e o pureza botou moral mesmo, ate pq vcs sao tao burros que deixaram a runa vazia e se eu n tivesse ficado esperando eles refazer, vcs tinham ficado a woe toda indo de um lado pra outro feito um monte de retardado, flw fimose!

 

@Leticia

 

Vc é fraca, quis se achar que tava tankando, mas os kras n estavam te atacando e nem relavam no wizz que tava contigo, eu te garanto que tu morre pra 5 nego facil, se quiser fazer um test no gvg pra vc ver, eu faço questao de te mostrar, nos subimos com 2 sinx e um champ e o che que nem ygg tinha, morria em dois tapa, mesmo assim ficavamos no castelo ate o fp acabar, espero que o hatsu tenha gravado os recais que a laay deu na minha cara e eu fui subindo bem tranquilo, ate os mlk chegarem com fp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen

 

Subiram pq eu, e o pureza botou moral mesmo, ate pq vcs sao tao burros que deixaram a runa vazia e se eu n tivesse ficado esperando eles refazer, vcs tinham ficado a woe toda indo de um lado pra outro feito um monte de retardado, flw fimose!

 

Terei que concordar de novo HASUHSAUAHSUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUHUSAH , nego não sabe que se cai uma runa, a gente defende a outra, o único motivo para a DS ter passado desse joguinho foi o Sync e o pureza estar na runa 2 quando o dexter estava reconstruindo quando a runa 1 estava caindo.

 

 

Ai o vídeo da woe das 8 caso alguém queira assistir:

 

 

Tive que mudar as músicas e acabei pondo essas aê .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video so prova o que eu falei, leticia n tankou nada e so ficava sentada olhando sem ngm relar nela, segundo, subimos na maioria das partes trap por trap, ou seja ficavamos sem fp qnd chegavamos na emp, e sem falar na primeira parte do videio eu tankando o recall sozinho e levando eles ate a emp. acho que imagens falam mais que palavras ...

 

So pra esclarecer, ngm aqui na rn é imortal, pelo contrario, todos morrem... Acho que a galera confunde tanker e imortal.

 

Com 30 nego te batendo é completamente normal vc morrer 1, 2 ou 3 vezes, ate pq a leticia morre pra 5 facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video so prova o que eu falei, leticia n tankou nada e so ficava sentada olhando sem ngm relar nela, segundo, subimos na maioria das partes trap por trap, ou seja ficavamos sem fp qnd chegavamos na emp, e sem falar na primeira parte do videio eu tankando o recall sozinho e levando eles ate a emp. acho que imagens falam mais que palavras ...

 

So pra esclarecer, ngm aqui na rn é imortal, pelo contrario, todos morrem... Acho que a galera confunde tanker e imortal.

 

Com 30 nego te batendo é completamente normal vc morrer 1, 2 ou 3 vezes, ate pq a leticia morre pra 5 facil!

IHDUHSUDHSD, tive que rir ..

Você que fala tanto sobre isso, por que não leu meu post da woe de ontem? Em algum momento eu disse que nós invadimos ? ):

Disse que ficamos olhando vocês invadir, até porque em vários momentos do vídeo mostrou eu na emp e nem por isso eu estava batendo ou tentando quebrar. O único motivo pra eu não invadir o clã deles pra quebrar são as pessoas que eu conheço de lá. Não quero criar inimizade com a Lay nem com ninguém, por isso fiquei apenas OLHANDO, não disse que eu tankei a def deles nem nada disso, disse? A Djv não tinha 30 on nem aqui nem na China, sinceramente, eu e o Bruno comentamos durante a woe toda, sem querer desmerecer você nem ngm da RN, mas das woes que eu fui, essa foi a que eu vi que você mais morreu.. Até achei que você diria que estava com lag. Não vi hora alguma vocês morrerem porque levaram divest ou estavam sem fp :/

E eu não morro pra 5 players ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente n tomei divest ate pq o stk era burro, mais meu elmo e minha armadura ia pro ($&*#$#@%&), ate pq eu uso manto campal e n armadura da valkyria, morri umas 3, e tankei varios recais sozinho, e eu repito vamo no gvg, e eu te mostro que vc morre pra meu grupo de 5 facil facil.

 

No video, morri uma so, que foi qnd tava sozinho na emp, leticia vc e fraquinha, se quiser ir x1 no pvp ou na emp, ou testar os tanker eu te dou um baile e mostro que tu tem mto o que aprender ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...