Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 20/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos vendo a Resurrection invadir a djv durante aprox 50 min e não conseguir quebrar, por fim, acabei quebrando a def deles e fui em um random no qual ganhei dos outros bk's existentes no castelo, pegamos o nosso!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos tinhamos 4 on ... e vcs n tankaram ngm, primeiro quem levou os kra pra emp foram nos, n queriamos quebrar, queriamos pegar no final, sem falar que eles nem tocavam em vcs, entao pelo amor de deus antes de vim falar besteira aqui no forum aprende a jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pessoas > RN

Só isso mesmo. -flws

Nos tinhamos 4 on ... e vcs n tankaram ngm, primeiro quem levou os kra pra emp foram nos, n queriamos quebrar, queriamos pegar no final, sem falar que eles nem tocavam em vcs, entao pelo amor de deus antes de vim falar besteira aqui no forum aprende a jogar...

 

 

Pela 1ª vez terei que concordar com o Sync... Antes de falar da RN, tanke algo, eles deram graça a woe, e não precisam mudar de nick nem de cla a cada 15 dias do mês. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar de nick? Isso foi só uma brincadeira entre amigos.

 

Certo, vocês nos levaram até a emp, ou melhor, a gente deixou vocês nos levarem até a emp... só um idiota pra gastar seus pots sendo que tem outro fazendo isso. ;)

 

No final, minha amiga ganhou de vocês e mais uns pingados, daí foi só não deixar você chegarem na emp. :P

 

Sinto muito se alguns dormirão sem teto. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos tinhamos 4 on ... e vcs n tankaram ngm, primeiro quem levou os kra pra emp foram nos, n queriamos quebrar, queriamos pegar no final, sem falar que eles nem tocavam em vcs, entao pelo amor de deus antes de vim falar besteira aqui no forum aprende a jogar...

Estranho, bati apenas por 10 segundos na emp de tanker e ela caiu... E haviam mais players de vocês batendo, se vocês quisessem realmente pegar no fim, não morreriam o tanto de vezes que morreram durante a woe toda e não tentariam quebrá-la antes da hora, vocês simplesmente não duravam nada lá!

http://www4.worldrag...gem/di-O11P.jpg

http://www4.worldrag...gem/di-9QN8.jpg

 

Só repararem nos horários das prints, da pra ver o quanto vocês estavam durando kkkk! *-*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ri, mais ri sem teto. ;)

Parei em Vai, o resto não preciso nem responder porque quem ta falando asneiras aqui não sou eu. ;*

 

Sério que se feliz por que pegou um castelo ? '-' , eu sozinho sem fp, sem hw, sem nada, no meu cla forever alone . a 3 semanas também peguei 1 castelo nesse mesmo feudo de hoje e nem por isso fiquei jogando na cara dos outros, a ressu ta de parabéns, ao menos nos tiraram da monotonia, mesmo com poucos on ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que se feliz por que pegou um castelo ? '-' , eu sozinho sem fp, sem hw, sem nada, no meu cla forever alone . a 3 semanas também peguei 1 castelo nesse mesmo feudo de hoje e nem por isso fiquei jogando na cara dos outros, a ressu ta de parabéns, ao menos nos tiraram da monotonia, mesmo com poucos on ;p

 

Se a gente que parou de jogar, quisesse mesmo faliríamos o clã facilmente.

Já fizemos isso quando tinha outro nome, enfim, não tenho nada a declarar e nem

preciso provar nada, pela milésima vez. Enfim boa sorte à todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente que parou de jogar, quisesse mesmo faliríamos o clã facilmente.

Já fizemos isso quando tinha outro nome, enfim, não tenho nada a declarar e nem

preciso provar nada, pela milésima vez. Enfim boa sorte à todos. ;)

Quem vê você dizer aqui até pensa que é algo importante in-game...

Falar que fez o clã falir é fácil, todo mundo sabe que você mais fala do que faz, até mesmo quem joga com você já disse isso... ;)

Corujão daqui a pouco, que vençam os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter, sempre é diferente até a gente resolver fechar. ;)

 

@Fake? Hmmm, sou ninguém não mano, tu que é.

Tem 1 tópico chamado KamiKazes e ele é bem grande

passe por lá depois e dê 1 lida.

 

Nunca fui grande sozinho, mas 1 clã é feito de união

coisa que fakes e players como Dexter não conhecem.

 

Bjoks. ;**

 

QUIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia

 

Fica facil, quando ta vc e a laay de esquiminha sem ngm te atacar, tiro os elogios que te dei, pois quem precisa se esconder em nick random e fazer aliança pra ficar vivo na emp dizendo que ta tankando, merece pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...