Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 13/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a

moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que vi gente sem teto. -q

A Lay não pode ir woe hoje e pediu pra eu liderar , montei 2 defs e as 2 ficaram sem cair qd as montamos. Amanhã e domingo só vou jogar woe corujão.. Enfim, woe chata e tediosa .. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skype da Rn:

 

preto: ah pô Sync, deixa eu ganhar uma ou me ajuda a arrumar minha arma pô

eu: relaxa preto, x1 na emp eu e vc... Pô preto tu é ruim demais e.e ( ganhei '-' )

preto: ah neeeeeem, vou bater de rops nessa ( ganhou 1 '-' )

eu: vixi, da seus itens pra alguém, vc não sabe usar eles mesmo ;D

 

no final, novo x1 nosso, resultado ta ali em cima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE ? SÉRIO ISSO ?!

 

WoE mais chata que alguma coisa bem chata ... fizemos 2 def sendo que a 2ª def tinha players contados em 1 mão.

 

RN e o clã do Cueca Freada, fazendo o de sempre por essas woes, pegando o castelo deles e tirando teto de clã diz ter defesa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que vi gente sem teto. -q

A Lay não pode ir woe hoje e pediu pra eu liderar , montei 2 defs e as 2 ficaram sem cair qd as montamos. Amanhã e domingo só vou jogar woe corujão.. Enfim, woe chata e tediosa .. :/

Claro que tava chata e tediosa, eu tive problemas pessoais e particulares no qual precisar deichar a liderança com um amigo por isso que a woe foi chat Fófis!!!

 

@Hatsu: Fazer defesa com 7 pessoas não da né amigo!!

 

Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tava chata e tediosa, eu tive problemas pessoais e particulares no qual precisar deichar a liderança com um amigo por isso que a woe foi chat Fófis!!!

 

@Hatsu: Fazer defesa com 7 pessoas não da né amigo!!

 

Bjos.

 

Fizemos defesa em alt 3 com 5. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hatsu

Tá perdendo tempo com esse zé ninguém vai, lek?

Ah vá.

 

Sim, o ts tava mt calado.. foi porq a layza falto, em geral.. é todo mundo zuando. Se não fosse o Moon.. a galera tinha ficado mais calado do que já tavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos defesa em alt 3 com 5. ;*

Qui bom pra vocês mais como eu ja disce eu nao loguei e não sei quem estava ON, e pode ter certeza que si eu tivesse ON não ficariamos sem castelo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta da Layza.

~Le TS Djv:

Hatsu: Pessoal diz alguma coisa. To ficando Triste, ninguém fala nada

Dexter: Alguma coisa :(

 

Lay :/

Own, seus lindos! Rlx que vocês ainda vão ouvir minha voz irritante por mto tempo no ts! *-*

Eu sabia que poderia sair e ficar despreocupada, saiu tudo do jeitinho que eu queria. Gente sem teto, eu com acrux de volta e mais um random, nego de mimimi... Enfim, o clã tá do jeito que eu sempre quis. Parabéns pela woe, to orgulhosa de vocês. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qui bom pra vocês mais como eu ja disce eu nao loguei e não sei quem estava ON, e pode ter certeza que si eu tivesse ON não ficariamos sem castelo!!

 

Pera ae, uma hora se fala que não da pra defender com 7 on e depois fala que n sabia quantos tinha on, como que é? :(

 

 

@Hatsu

Tá perdendo tempo com esse zé ninguém vai, lek?

Ah vá.

 

Sim, o ts tava mt calado.. foi porq a layza falto, em geral.. é todo mundo zuando. Se não fosse o Moon.. a galera tinha ficado mais calado do que já tavam.

 

Perder tempo ou durmir .-.

Eu só não do uns grito por que minha mãe enche meu ($&*#$#@%&), mas semana que vem ela vai viajar, ai tu vai ver aquele ts bem ativo :3

 

@Lay Eu falei que a gente ia pegar us castelu u-ú <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Le TS Djv:

Hatsu: Pessoal diz alguma coisa. To ficando Triste, ninguém fala nada

Dexter: Alguma coisa :(

 

Lay :/

 

Fí, falto eu no TS.

Nego liso chegou aqui em casa bem na hora da woe, aí só pude jogar o começo.

 

E só digo uma coisa: TU É MAXIIIIIIINHUUUUU, MAXINHUUUU.

 

Laay, meu paxtel de caxtanha. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só senti falta de uma coisa... cadê aquele tanto de nb que eu nunca vi na vida pagando de bolander aqui? CADE, CADE?

Quando perdem, enfiam o rabinho entre as pernas e somem, né.. mas quando ganham 1 castelinho random, só faltam botar o fórum abaixo só pra dizer que ganharam um castelo que dá 2 uniões por dia. PFV, PFV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...