Ir para conteúdo

[ Guia ] Criador Fênix


A 2

Posts Recomendados

Podia ter citado meg str ;x , embora se o cara botasse corvo ai sim simbolo seria a melhor opção, caso fosse dar mamonita por exemplo -q

 

Champz

 

Champ,classe não fácio de matar,sempre quando for x1 contra um champ cuidado ficar de gr / dev e full int,pelo porém

dele colocar reflete a magias e te dar disparo,você irá tomar bastante rits e pode até morrer.Contra um champ você tem que ter uma " BM " bem legal,

pois quando se vai x1 com um champ bom não será fácio matar,então sempre combe seus itens " Int / Str/ Dex/Tanker" Para remover armadura " / tanker.

Recomendo quando o champ estiver te batendo na mão,concerteza ele estará de carta " Senhor dos Morto " ,essa carta causa vários " Stats Negativos"

então sempre use essas cartas ant-stats negativos <- " Irei citar ela no tutorial " use sempre o resistente pois poderá levar coma do senhor dos mortos.

Irei postar uma scren dos itens para ter uma noção.

 

 

Depende muito, arriscar um full int em um x1 com champ não é muito lógico, digamos que seja ff, eu pego um mysthogan com 2 gt e mg, você esta de dev e gr, ponho cinzas, s branco e chamas azuis, casaco +10 com frus + uma maya e ainda para voltar mais dano ponho dev, se você não estiver com a vit elevada vai ficar com em torno de 2,7kk de hp, se o champ tomar um dano absurdo e 75% desse dano voltar, é facil facil ele te azurar enquanto seu dano volta e te matar, contra champ, remove a armadura, quebra as coisas caso tenha ifrit com as cartas boladas do destino e taca ad e magia, por que mesmo tendo o escudo sagrado, se ele sair e estiver full reflect magico, vai tomar um dano bem considerável, usa um mário também se estiver tomando muito dano pra azura, vai de x1 pra x1, foi como você disse, tem que ter um bm ótima, e switar tank, dex , int str etc ;P

Parabéns pelo tuto manin, com isso ai dá até pra ser guia rsrs ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, usar angeling na armadura??

 

Ta querendo o que com isso? Morrer mais rápido é??

 

Só o cara usar uma água amaldiçoada e olha só você levando 25% a mais de danos...rs!!!

 

Esquema contra magias é usar meu SET de Defesa Mágica mesmo!!

 

E olha que nesse set meu vai Marin, GR e Raydric ou mesmo Deviling e quero ver alguém ao menos fazer cocegas em mim com magias...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou de falar do par ifrit nos acessórios que no creador sabendo utilizar é ótimo.

É, depois vou colocar.

 

 

Nossa, usar angeling na armadura??

 

Ta querendo o que com isso? Morrer mais rápido é??

 

Só o cara usar uma água amaldiçoada e olha só você levando 25% a mais de danos...rs!!!

 

Esquema contra magias é usar meu SET de Defesa Mágica mesmo!!

 

E olha que nesse set meu vai Marin, GR e Raydric ou mesmo Deviling e quero ver alguém ao menos fazer cocegas em mim com magias...rs

Trocando Angeling com pesar ajudar bem em outraw.

 

 

Gostei, parabéns Breno. \õ Tá completinho, exceto pela Asas de Cookie que está faltando, de resto parabéns!

Depois vou colocar *-*

 

 

Bem básico, falta muita coisa aí.

Me fala oquê poderia fazer para melhorar ^^

 

 

muito bom ein, vou usar algumas coisas no meu, abrassos .

THX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err. Tá falando umas coisas ai, ein... Mosk red, por exemplo. É bom pra remover.

E a questão da aba 'itens pra remover' era melhor tu por o óculos lá na parte de olho, o hat alu na parte de elmo e talz... mas dai tu cria uma aba com parte das dicas. Ex: Quando for remover, opte sempre por equips com muita destreza(mosk red+ pétalas)[lógico].

 

O tuto tá um pouco bruto, os aspecto até está bom, mas falha mesmo é na hora de explicar... dar dicas.

Enfim, apesar de tudo.. parabéns, ficou bom e tenho certeza que vai ajudar quem está começando a jogar de creator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err. Tá falando umas coisas ai, ein... Mosk red, por exemplo. É bom pra remover.

E a questão da aba 'itens pra remover' era melhor tu por o óculos lá na parte de olho, o hat alu na parte de elmo e talz... mas dai tu cria uma aba com parte das dicas. Ex: Quando for remover, opte sempre por equips com muita destreza(mosk red+ pétalas)[lógico].

 

O tuto tá um pouco bruto, os aspecto até está bom, mas falha mesmo é na hora de explicar... dar dicas.

Enfim, apesar de tudo.. parabéns, ficou bom e tenho certeza que vai ajudar quem está começando a jogar de creator.

Poisé, todo dia estou colocando algumas coisas que faltam para melhorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tuto so tem alguns errinhos de português no mais está bem explicado xD. Good Job

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nas descrições de alguns equipes tem letras faltando estou on pelo cel se não dava uns quotes e te mostrava ah ps: só estou tentando ajudar

Editado por SyN z DeaDly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nas descrições de alguns equipes tem letras faltando estou on pelo cel se não dava uns quotes e te mostrava ah ps: só estou tentando ajudar

Não estou achando ruim relaxa, apenas queria saber pra min arrumar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou achando ruim relaxa,apenas queria saber pra min arrumar.

ah ta suave desculpa por ter interpretado mal xD com eu já disse o tuto está ótimo ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...