Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 27/06/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Parabéns, boa WoE.

Deja vu hj deu o maior deslize, mas sacomené.. só pra quem não fico sem castel terça feira. Ops.. desculpa, vcs não sabem. Apesar de ser dia diferente, enfim.

Tem muito pano de chão se achando edredom. Não vou citar nomes, mas se acha algo, e ainda por cima o melhor wizz. Boto só a Natália pra esse wizz ai. SIAHIO

 

Focinhadas. :*

 

 

Cara ja chamei ela 10x pra x1. =/

 

Já deixei bem claro... EU SOU O MELHOR WIZZ DO FENIX! Discorda? Parabéns, me mate! :)

 

 

E você cara... DEPLORÁVEL!

 

Fica babando us óvus das líderes do cla... NÃO É NADA E NÃO FAZ NADA! =/

 

HAUEHUAHEUA TRÁGICO!

 

Eu não estou falando isso por causa do recall não... Em qualquer clã que eu jogo eu logo qualquer classe, qualquer hora pra ajudar e fazer a diferença..

 

Você de de BK, perde no final, de WIZZ morre e não mata, de líder... Aé... Esse nível vc não chegou ainda =;/

 

 

 

A natália é melhor? Chama ela ai pra um x1, tenho medo não ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • R a i z e n

    5

  • K u r o d A

    6

  • Kaura

    4

  • SynC Solitaria

    7

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Melhorou o avanço mesmo! :D

 

 

Hoje o leão mastigou o rato e cuspiu pq tem gosto ruim.

 

Orra ... mastigou e cuspiu ... que isso hein ...

 

Bom como falei pro sucked...falha nossa...boa woe pra vcs...P-A-R-A-B-E-N-S ... e quando eu disse "Um dia da caça outro do caçador" eu estou em dúvida quem é a caça e quem é o caçador ... enfim ... Boa Woe e Kleber Machado hoje fez até flood.

 

- DEFESA DA RN NOS ULTIMOS 30 MINUTOS: 3 NO CASTELO: SOBERANO, KURODA E ELES LEVARAM :)

 

Euzinho Tava com eles em KaBal =)

 

Orra nem te citaram ai cara ... pede pra rever isso ai maan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à RN, que nos últimos 3 minutos se deu bem!

Enfim, dormiremos na rua hoje. Aceito doação de edredons, cobertores, agasalhos e afins! Huhauhauha.. #likeaindigente

 

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ocorreram 2 woes no fenix, a que vocês dizem que ocorreram e a que realmente ocorreu. A Leticia mandou um presentinho pra vocês... OIHSAOISHAIO http://www4.worldrag...gem/di-28LA.jpg

Ela e o Soul apenas invadindo e chegaram na emp.

Focinhadas. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ocorreram 2 woes no fenix, a que vocês dizem que ocorreram e a que realmente ocorreu. A Leticia mandou um presentinho pra vocês... OIHSAOISHAIO http://www4.worldrag...gem/di-28LA.jpg

Ela e o Soul apenas invadindo e chegaram na emp.

Focinhadas. :*

Acho que ocorreram 2 woes no fenix, a que vocês dizem que ocorreram e a que realmente ocorreu. A Leticia mandou um presentinho pra vocês... OIHSAOISHAIO http://www4.worldrag...gem/di-28LA.jpg

Ela e o Soul apenas invadindo e chegaram na emp.

Focinhadas. :*

Agente não estava nem ai para a(o) prof, estavamos marcando o Boogs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante foi que eu o sucked que tava arrumando a defesa no começo e as palavras deles foram as seguintes: " Deixa isso passar, n vai fazer diferença, cola no wizz pra n tirar trap". E pelo que eu vi n tem ngm batendo nela, pq será? Eu mesmo respondo: Pura Insignificância.

 

E sim aconteceram duas woe: Uma que vcs ficaram sem teto e a outra que pegamos nosso castelo e ele n caiu nenhuma vez ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente não estava nem ai para a(o) prof, estavamos marcando o Boogs

Tá cara, tá bom. Já podem parar de dar desculpas, nós sabemos porq ela disse no meio da woe que tavam marcando até com carrapato.. A def de vocês que é fraquinha mesmo.. IOIHSAIOHSIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim..

 

Como eu estava de líder vou me pronunciar de acordo com as minhas falas no TS:

 

- Deixa a Letica passar ela é nub e não faz nada sozinha na emp

- Só quero o Stalker no wizz porque ele é lerdo

- TODOS NO BK.. [sOBERANO]: Que BK Raizen? , - OPA OPA, MALZ.. MORREU =/

 

 

Nossos BKS chegaram na emp e os seus?

 

Professor breaker? Nao ouvi falar ainda.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, já deu de choro.. E Raizen, se ela é 'nub', porq todos consideram ela 100 x melhor que você em relação a tanker? Todo mundo sabe que tu é o tipo de pessoa que não faz coisa alguma em woe a não ser dar frag. Tiveram que recallar algumas vezes pra poder chegar na emp, antes disso ficaram aproximadamente 30 minutos apanhando e apanhando e agora dão desculpa de lag.. 1 Breker apenas invadindo a def de vocês do nosso clã. Não posto mais aqui, focinhadas, fracos.. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando onde é que ta a bandeira de vcs no feudo de payon, eu n achei ainda, mudaram o emblema?

 

Quero um desafio gvg, uma pt 12 x 12, eu e o kyo ta louco pra dar uma aula de pvp pra vcs, vamo simbora?

 

Dexter, me manda pm ai, pra eu mostrar o teste de velocidade que fiz no meio da woe, mas se eu tiver falando a verdade vc tera que me dar um set, pra eu n perder tempo postando uma ss atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Tá, já deu de choro.. E Raizen, se ela é 'nub', porq todos consideram ela 100 x melhor que você em relação a tanker? Todo mundo sabe que tu é o tipo de pessoa que não faz coisa alguma em woe a não ser dar frag. Tiveram que recallar algumas vezes pra poder chegar na emp, antes disso ficaram aproximadamente 30 minutos apanhando e apanhando e agora dão desculpa de lag.. 1 Breker apenas invadindo a def de vocês do nosso clã. Não posto mais aqui, focinhadas, fracos.. :*

Nossa man tu é pagapau demais ein, enfim uque vc ja feis para ajudar seu clã?, quand vc invadir nossa def e quebrar, ai vc pode falar que nossa def é fraca, mais enquanto vc não feis isso abaixe sua bola ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalem o time de vcs, que tal amanha na hora da woe baby? 12 x 12, valendo tudo, tenho meu time ja, aceitem o desafio, ligarei ate um fraps, se vcs são bons mesmo, tao na hora de mostrar n acham? é simples ganhem dos pirocudos do servidor e tb seram ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrin o problema não é chamar vc, o problema é os kras aceitarem o desafio, ate pq eles sabem que n tem qualidade quando igualamos os números...

 

Mas tem lugar pra vc sim, tenho um time em mente ja, os certos mesmo, só são eu, kyo, pureza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Fiquei brincando de random com o Liro, nem ia postar aqui hj pq fui na woe random ;D

 

Mas na SS da Leticia apareceu meu nick lá *-*

 

Tem bastante gente que fala muito e pouco faz postando e se achando hj que issu o.õ

 

Parabéns pra quem ficou com castelo e pra quem não ficou mais sorte e atenção na proxima !

 

Raizen vai aprendendo a recallar que aí não preciso ir nas titãs

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Sync, lembra de um clãn chamado Kali Yuga que aceitou um desafio da KmZ, alguma coisa sobre quem segurava mais na defesa e tal? Lembra também que dias antes do desafio o clã fechou?

 

Sei lá, parece que certas pessoas não gostam muito de desafios, ou se não, aceitam apenas para tentar honrar alguma coisa, mas na hora mesmo, nem aparecem...

 

Bom, se o desafio fosse aceito acho que os únicos de lá que jogam bem pvp são o Kyusuke, A2 e o Doka, não lembro de mais ninguém...

 

Vou lá, torcer pro Boca e quando o jogo acabar volto aqui pra zoar o Barks.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah voltei, tenho que compartilhar uma lembrança minha.

 

Lembra quando o Raizen abriu um clã e nós fomos lá invadir?

 

 

" EAI IAKUMA?? EAI!!??? AFF, VO SENTAR AQUI, VAI PODE LÁ QUEBRAR!! =( "

 

by Raizen.

 

AUEhauehAUEHaUehAUehaUehauEhAUEHauheauHEAU '

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à RN, que nos últimos 3 minutos se deu bem!

Enfim, dormiremos na rua hoje. Aceito doação de edredons, cobertores, agasalhos e afins! Huhauhauha.. #likeaindigente

 

=***

 

- finalmente uma pessoa descente que assume, gostei do post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Deja Vu jogou melhor, mas assim como no futebol o gol é decisivo, o recall do Raizen que foi liso passando pelo slow foi que dedicou a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Deja Vu jogou melhor, mas assim como no futebol o gol é decisivo, o recall do Raizen que foi liso passando pelo slow foi que dedicou a woe.

 

é que nem time de futebol, cada um tem o seu e nao abre '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- DEFESA DA DJ NOS PRIMEIROS 30 MINUTOS: 3 Invadindo = Emperium

 

Emperium? SUHSAUSAUHSAUHSAUS, nos 30 primeiros minutos o Sync e o Skd nem do 1º portal passaram, maldito lag né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...