Ir para conteúdo

[Guia] Creator - Alquimista Midgard


x Rick

Posts Recomendados

E não é? se todos tem 600, não estão iguais?

 

Ou sera que 600 é diferente de 600?!?!? Será que eu estou louco? rs

 

 

Bem pelo contrario, ai sim dá para aproveitar TODAS as habilidades de um classe contra outra!!!

 

Quer exemplos??? Eu dou vários...

 

1 - Criador poderá usar Mammonita, AD, Lanças e não escolher apenas 1 ou 2 tipos de ataques...

 

2 - STK poderá plagiar habilidades de STR e INT alem de poder atacar com DEX!!!

 

3 - Algoz, poderá atacar de adagas, katar e até int!!

 

4 - Ninja poderá ser misto int/str

 

5 - Magos int/str

 

Resumindo, aqui no Fênix todas as classes poderá ter TODO seu potencial explorado e não com restrições!!

 

Pois quanto mais restrições uma classe tem, mais previsível ela fica e mais fácil de defender e contra atacar é!

 

Exemplos:

 

Sacerdotes, linker que só ataca com magias, é difícil defender??? Moleza...

 

Algoz, Lord, Paladino que em 90% dos casos atacam com hits físicos, é difícil? Moleza...

 

Agora vem Jogar contra Criador no Fênix... é int, neutro, str, reflect tudo de uma vez...rs Ai o bicho pega!! rs

 

 

600 que eu digo faz que a classe fique fora de contesto, tipo alquimista foi feita pra usar int não agi str essas coisas POR ISSO da igualdade outlaw , cada classe com seus benefícios e seus atributos adequados !

 

@Rick

depois vamos fazer o vídeo do pvp contra cada classe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iGbr

 

Eu dei apenas um exemplo de atributos, pois ser o que uso.

Mais é claro que você pode usar outros, dei aqueles como base para novatos que não entendem muito sobre servidores de level 300 :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, está ótimo só acho que poderia adicionar uma introdução, uma narração básica, exemplo do que eu coloquei no meu Guia

"Rodeado pelo segredo e misticismo, o Ninja é um guerreiro formidável atacar rapidamente, um trabalho hibrido, especializada nas habilidades ninjas para esquivar e atacar."

 

É fácil, basta dizer o que você acha da classe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bastante coisas desde a ultima vez que postei. E sim, mudaram para melhor.

Parabéns pelo cargo, você mereceu ele e pelo tutorial muito bom.

 

Da uma olhadinha na formatação, e faltou a descrição do megin de inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida!! Cadê a parte de ALQUIMISTA??? Não é um tutorial de Criador e Alquimista??

 

Só vi a parte de Criador!!!!

 

Falo isso por ter um abismo de diferenças entre Alquimista e Criador e por atualmente (Já faz uns 7 meses) que jogo de Alquimista no Fenix!!

 

Alquimista não usa espada elemental, anéis ifrit, Demonstração Ácida e várias armas e equips que somente transclasses usam sem dizer o HP bem menor...

 

E ai? Tem como ensinar o pessoal ai a jogar com essa classe? rs

 

Eu não fico atrás de transclasse nenhuma de alquimista!!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida!! Cadê a parte de ALQUIMISTA??? Não é um tutorial de Criador e Alquimista??

 

Só vi a parte de Criador!!!!

 

Falo isso por ter um abismo de diferenças entre Alquimista e Criador e por atualmente (Já faz uns 7 meses) que jogo de Alquimista no Fenix!!

 

Alquimista não usa espada elemental, anéis ifrit, Demonstração Ácida e várias armas e equips que somente transclasses usam sem dizer o HP bem menor...

 

E ai? Tem como ensinar o pessoal ai a jogar com essa classe? rs

 

Eu não fico atrás de transclasse nenhuma de alquimista!!!! rs

 

817.jpg?3116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

 

Alquimista é uma referencia a classe, nesse caso a segunda classe.

 

Você diz ser tão bom, porque não ensina como jogar de alquimista?

 

Já plantei minha sementinha do mal... Fui inventar de ensinar um "Noob" a jogar e num deu muito certo...rs

 

Ele matou "TUTO" no Fênix!!!! rs

 

 

Eu racho toda vez que vejo isso...rs!!!!

 

Deixa eu aposentado mesmo, só na platéia, assistindo de camarote as tretas alheias!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou obrigado a ficar quieto né!!

 

Parei no Criador não foi feito para usar STR... Mammonita deve ser enfeite né!!! ...

 

Vem para o Fenix e coloca 600 em tudo, inclusive em VIT, garanto que com full tanker morre em 1~2 golpes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou obrigado a ficar quieto né!!

 

Parei no Criador não foi feito para usar STR... Mammonita deve ser enfeite né!!! ...

 

Vem para o Fenix e coloca 600 em tudo, inclusive em VIT, garanto que com full tanker morre em 1~2 golpes!!

Macho, tu ainda discute com pobre coitado desse? KKK'

No Midgard é surrado por Deus e o Mundo. ODASIOSDAIOSADISDAOI

Da é pena. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macho, tu ainda discute com pobre coitado desse? KKK'

No Midgard é surrado por Deus e o Mundo. ODASIOSDAIOSADISDAOI

Da é pena. :/

 

concordo plenamente !

 

@topic

 

Eu to falando com rick que mais pra frente a gente faça um vídeo explicando melhor como o criador age no pvp do midgard, oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No midgard não é moleza igual no fênix não, onde tu tem opção de por 600 em str, agi, int, dex, luk e uns 300 em vit também. No mid ou tu opta por int ou opta por str, e sabendo que mammonita não tira nada sem a Mercenária B, ficaria totalmente inútil usar str... O tutorial do Rick tá bom até demais. Outlaw, tem vaga pra criador, se não me engano é 2 por classe, faça um ai de alquimista e criador e pronto... Agora vir perguntar essa inutilidade de alquimista né... Midgard é e talvez sempre será criador de int com tank... Alquimista morreria em 1 catarrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No midgard não é moleza igual no fênix não, onde tu tem opção de por 600 em str, agi, int, dex, luk e uns 300 em vit também. No mid ou tu opta por int ou opta por str, e sabendo que mammonita não tira nada sem a Mercenária B, ficaria totalmente inútil usar str... O tutorial do Rick tá bom até demais. Outlaw, tem vaga pra criador, se não me engano é 2 por classe, faça um ai de alquimista e criador e pronto... Agora vir perguntar essa inutilidade de alquimista né... Midgard é e talvez sempre será criador de int com tank... Alquimista morreria em 1 catarrada.

 

você não acha que se eu quisesse ser tutor de alguma classe aqui, eu já não seria???

 

Se eu com meu criador consigo me defender e contra atacar todas as demais classes, não seria porque conheço todos os pontos fortes e fracos de todas elas??

 

E porque o contrario não acontece?? Porque nenhum tutor ai consegue bolar um jeito de vencer um criador bom em FF onde é quase impossível matar-los!!

 

Alem de eu me defender bem ainda dou um show de defesa contra qualquer classe, deixo qualquer uma outra impotente frente a frente com meu criador!!!

 

Eu consegui matar um criador top no FF treinando com meu Paladino...rs!! Fregueizinho antigo já! rs

 

Mas porque eu ganhei? Porque sei do que um criador é capaz de fazer e como defender e contra atacar-los!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

 

Não posso responder seus comentários pois nunca vi você joga e nem jogo no Fênix.

 

Mas o Tutorial é voltado para o Midgard, então pare de dar exemplos do fênix pois não entendo nada dela :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não acha que se eu quisesse ser tutor de alguma classe aqui, eu já não seria???

 

Se eu com meu criador consigo me defender e contra atacar todas as demais classes, não seria porque conheço todos os pontos fortes e fracos de todas elas??

 

E porque o contrario não acontece?? Porque nenhum tutor ai consegue bolar um jeito de vencer um criador bom em FF onde é quase impossível matar-los!!

 

Alem de eu me defender bem ainda dou um show de defesa contra qualquer classe, deixo qualquer uma outra impotente frente a frente com meu criador!!!

 

Eu consegui matar um criador top no FF treinando com meu Paladino...rs!! Fregueizinho antigo já! rs

 

Mas porque eu ganhei? Porque sei do que um criador é capaz de fazer e como defender e contra atacar-los!!

 

ser pik4 num servidor que da asa imune a um elemento, elmo dando 10% resis a todos elementos é easy tu fica imune a todos os elementos (fora poder tacar 600 tanto de str quanto de int e dar mammonita, refletir o dano etc etc) não que eu ache os cara do fênix noob até pq é difícil matar quem tanka tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...