Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 06/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

OBS: Estou de olho no resumo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE - Nossa Att tava baixa em relação aos outros dias... Muitas faltas que geraram desorganização

 

KY - Ficou no castelo deles, que era nosso a duas semanas atras.

SV - Pegamo o de maior eco e mais um randon.

Z - Pegaram o seus.

 

Sonne - Brekando de STK! Pare de ser exibido u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Não fui nos castelos de def até pq só arrumei suplementos faltando 5min para o término da woe e.e

 

Fiquei brincando de random com meu stk e até que foi divertido ;D

 

Aguardando posts dos outros clãs '-'

 

http://img502.images...999fenix010.jpg

 

Sonne mim eçina.

Woe...cheguei depois, vi uma boa organização na KY, boa woe e o Sonne sambando na cara de Satanás quebrando os castelo tutu Gzuis, agora sério...me ensina '-'

 

Resumindo: cada um ficou com o seu castelo, o random que sobrou ficou pra Survivor's, ou seja, 2 pontos pra eles no final, e os outros ficaram com 1 mesmo.

 

@Edit

 

Me falaram que o sonne quebrou de arco e flecha, adaga, só flecha ( é possivel ? ) só de arco ( oi ?) só de escudo, só no chute...que isso hein...sério msm me ensina jogar de stk denovo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me falaram que o sonne quebrou de arco e flecha, adaga, só flecha ( é possivel ? ) só de arco ( oi ?) só de escudo, só no chute...que isso hein...sério msm me ensina jogar de stk denovo. '-'

 

To chegado lá '-'

 

Vai faltar só quebrar de ruptura como falaram que o sync quebrou uma titã ;D

 

Sei que teve gente que mando pm dizendo que eu nao ia quebrar nada, comparando

com alguns bks aí, acho que fui bem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Def sem deixar cair o castelo, enfim MUITO BOM O ATK DELES (Fuironica).

 

Boa woe atodos.

 

Só não quebramos a emp da KY, pois tivemos que dar recal na nossa def. larga de se exibir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais que normal o sonne ganhando dos prozões... Ate de superaprendiz ele tem mais chance do que alguns que se consideram "bk"!

 

E kali anda ruim ainda?

 

Eu vou sair daqui, antes que eu olhe torto pra alguem e ela se ofenda e conte para mamae que olharam feio pra ela, é lastimável que ainda existe pessoas com tanta falta de confiança e fraqueza no mundo '-' :o.o:

 

Demon aquela gilete mach 3 tu me empresta dpois? Tou com a barba grande pra porr man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Tá, maas, Sonne, me ensina...

 

Eu acho que o Sync só faltou por que eu fui woe hoje...

 

e vocês deram recall na def por que estavam tomando ataque...tiveram que dar recall, e por isso não quebraram, agora me digam, quem estava atacando a def de vocês ? não foi acaso né ? ._____.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Tá, maas, Sonne, me ensina...

 

Eu acho que o Sync só faltou por que eu fui woe hoje...

 

e vocês deram recall na def por que estavam tomando ataque...tiveram que dar recall, e por isso não quebraram, agora me digam, quem estava atacando a def de vocês ? não foi acaso né ? ._____.

 

E depois do recal vc acha que quem tava atacando sobreviveu? haha '-'

 

O Tinha 2 Lideres atacando a kali junto por isso a def tava fraca.

 

Foi uns 3 Recais pra tentar derrubar acho q 5 players na def da kali ou uns 7 sei la. Agente deu 1 recal e ja deitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco

Eu sair pra beber um pouco, e dar uma passada nas festividades juninas ...

 

Se nenhum conseguiu quebrar o castelo do outro, significa dizer que o atk dos dois clan estavam ruins!

Pelo jeito n houve um vencedor nessa guerra, cada um pegou o que queria pegar e ficaram felizes.

 

Sábado eu estarei indo woe novamente, pena que n posso mais trollar no forum pq tem gente que n tem estrutura suficiente pra receber zuação, peço que o Raizen venha aqui dpois pra ensinar pra vcs, tudo isso sabe pq? Por que ele n fica fazendo sexo so pela internet ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deram recall, pq o ataque deles devia estar avançando demais tambem... Coisa semelhante ao que o sonne fazia sozinho na InS, puxando a atençao dos lideres para recalarem no seu castelo e deixar o da InS em paz! Mas pra isso é necessario se ter um bom tank, pq dpendendo da qualidade do player ele n consegue carregar nas costas uma defesa sozinho!

 

Poderia se ter pensando em deixar um bk em um clan fake, para poder ficar segurando eles na emp, ate que a defesa limpasse o ataque da kali, assim quando limpasse, dpendendo do player ele ficaria bem de boa segurando eles na emp, ate vcs voltarem ;)

 

Essa é a vantagem de ter players tankers no clan, quando digo tanker é tanker mesmo, e n falador de m er d a que acha que sabe alguma coisa, ne n kalinambis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois do recal vc acha que quem tava atacando sobreviveu? haha '-'

 

O Tinha 2 Liders atacando a kali junto por isso a def tava fraca.

 

Foi uns 3 Recais pra tentar derrubar acho q 5 players na def da kali ou uns 7 sei la. Agente deu 1 recal e ja deitaram.

 

Oi ? coerência você está ai ? ... não ? -okay.

 

Cara....

  • Foi uns 3 Recais pra tentar derrubar acho q 5 players na def da kali ou uns 7 sei la. Agente deu 1 recal e ja deitaram.
  • Tinha 2 Liders atacando a kali junto por isso a def tava fraca.
  • depois do recal vc acha que quem tava atacando sobreviveu?

... ?

 

você é da kali ou da survivors ? '-'

vou repetir o que eu disse e o Sync também:

Cada um clã pegou um castelo, o que sobrou, ou seja, o que tava random, a survivors pegou.

 

Na hora que eu loguei +/- 30 minutos após o inicio da woe, a gente estava sofrendo um ataque da survivor's já na ant-emp.

Pelo o que eu vi a gente estava todo recuado na defesa, e depois disso houve um recall na def de vocês, pois estavam sendo "atacados" ou seja...não foi por acaso que vocês sofreram ataques e deram o recall né.

 

enquanto estava digitando o Sync disse tudo o que eu estava tentando dizer:

 

 

Mas deram recall, pq o ataque deles devia estar avançando demais tambem... Coisa semelhante ao que o sonne fazia sozinho na InS, puxando a atençao dos lideres para recalarem no seu castelo e deixar o da InS em paz! [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco

 

Na primeira frase eu estava falando do recal q a kali tava dando pra nos matar.

Na segunda, ninguem precisa saber mas na survivors tem 2 liders mas o recaller atacou um pouco e voltou pra def.

E na terceira, você acha que depois do unico recal q a survivors deu, alguem sobreviveu?

 

Quis dizer isso.

 

E Sim estavamos sendo atacados, mas para o ataque acabar só foi necessário um recal, mas quando

voltamos pra def da KY eles ja tinha descido bem a def, ai já não tinha mais jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco

 

Na primeira frase eu estava falando do recal q a kali tava dando pra nos matar.

Na segunda, ninguem precisa saber mas na survivors tem 2 liders mas o recaller atacou um pouco e voltou pra def.

E na terceira, você acha que depois do unico recal q a survivors deu, alguem sobreviveu?

 

Quis dizer isso.

 

E Sim estavamos sendo atacados, mas para o ataque acabar só foi necessário um recal, mas quando

voltamos pra def da KY eles ja tinha descido bem a def, ai já não tinha mais jeito.

 

Como eu disse, loguei depois de 30 minutos de woe, não sei qts recall's a kali deu ou não deu para matar vocês;

Clã com 2 lideres....hmm...

Legal que tinha no máximo 5 da Kali invadindo, sim eu vi, e se deram um recall e ninguém sobreviveu ... deve ser por que né.

 

O importante é que, como o Sync disse invadir a def de vocês, foi uma estratégia, foi meio que uma distração, e to nem ligando se vão resmungar do que eu to ou não to falando...

 

A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. (Sun Tzu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. (Sun Tzu)

Não sei oque quis dizer mas eu acho que não ouve nenhum derrotado (ou nenhum vencedor).

 

E se for levar em consideração a economia do castelo a nossa ta maior heim ;)

 

Sim são 2 Lideres do mesmo jeito que ai é a Leticia e a Laay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonne é noob, mas é gostoso.

 

Esse fds, brincarei de WoE.

Porém se eu começar a quebrar sem pesar

e tribal e os noobs que joga todo dia perder

como acontece sempre irei para 1 char só pra atrapalhar.

 

Enfim, boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...