Ir para conteúdo

Cartas Para Professor [ Avaliem ] [ Full Pvp ]


MaarcosTest

Posts Recomendados

Bom Galera Eu Fiz Assim Um Jeito De Colocar Cartas Em Um Server Rag Full PVP,Avaliem...

OBS:Algumas Partes Retiradas De Outros Topicos...

Acessório:

[1]Carta Imp

[1]Carta Siroma

 

Arma:

[1]Carta Vesper

[1]Carta Senhor dos Mortos

[1]Carta Cavaleiro da Tempestade

[1]Carta Metalling

 

Escudo:

[1]Carta Sapo de Thara

Botas:

[1]Carta Bispo Decadente

 

Armadura:

[1]Carta Ghostring

 

Manto:

[1]Carta Deviling

 

Cabeça:

[2]Carta Abelha Rainha

[1]Carta Maya Macho

[2]Carta Serpente Suprema

[2]Carta Isilla

[2]Carta Orc Herói

[1]Carta Marduk

[2]Carta Gemini S58,

 

 

 

PVP

Jeitos De Matar:Petrificar,Desencantar,Petrificar,Vulcão,Lanças De Fogo,Enlouquecedor,Diluvio,Lanças De Gelo...|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta coisa aí! Cade as cartas de Reflet Mágico? hm. De resto parabéns. ;3 Mas eu ainda preferia usar 2 Megs Int. x_x Posta os itens que você usará, para melhor avaliação. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro duas imp, se ele tiver contra fogo coloca death not com 2 sdm e mata no coma, se coloka resis, coloka combo ifrit ptero e da desejo arcano e muda pra relampago.

 

 

Enfim parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preferível, na minha opinião, usar 2 megin de inteligência.

 

pra que duas cartas Serpente Suprema ? Acho que só uma serve.

 

Isilla é bem inútil, eu acho.

 

Senhor dos Mortos, Metalling e SK ? Pra que ? Se você não for usar ataque físico, elas são inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mas isso não é tudo. Falta muita coisa...

E outra, é melhor usar 4 'Vesper' mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

 

Em primeiro lugar, não há no momento servidor Full PvP no wRAG.

 

Para build INT, o ideal para o Cajado é ter nele 4 Vespers, visto que o melhor armamento atualmente é o +10 Cajado de Mystoghan [4].

Recomendo o combo General Tartaruga > Samurai Encarnado > Cavaleiro da Tempestade > Senhor dos Mortos em um +10 Apocalipse Fatal [4] para build STR.

 

No que diz respeito às cartas de equipamento para cabeça, você se esqueceu de uma muito importante (a que eu mais uso):a Banshee. Amplifique o ataque mágico da habilidade em mais de 200% com essa carta de efeito cumulativo.

 

Falando de um modo geral, a build num todo está incompleta. Verifique a possibilidade de pesquisar sobre defesa elemental e resistência mágica - como reflexão, por exemplo.

 

é preferível, na minha opinião, usar 2 megin de inteligência.

 

pra que duas cartas Serpente Suprema ? Acho que só uma serve.

 

Isilla é bem inútil, eu acho.

 

Senhor dos Mortos, Metalling e SK ? Pra que ? Se você não for usar ataque físico, elas são inúteis.

Megingjard não é tão útil para Professor, visto que o ataque dele está todo centrado nas lanças. Em caso de Arquimagos por exemplo, os ataques podem se dar por Nevasca, Fúria Espiritual, Trovão de Júpter... neste caso de fato o Megingjard é incontestavelmente melhor.

Já para Professor os Megins só ajudam para Espíritos Anciões, além de Fúria da Terra e Tempestade de Raios - as skills de área. Acontece que os Espíritos podem ser altamente amplificados pelas cartas Bashee, e que as skills de área do Professor têm alcance mágico muito baixo, compensando somente para Extreme.

 

4 vesper ? se o cara for pobre faz oq?

Carta Necromante.

 

Errado. Use uma +10 Varinha Mágica do Feiticeiro [0] (ignora 25%) ou +10 Cajado Perfurador (quando refinado a tal nível, ignora 20%).

 

Vou pedir aos usuários que por gentileza só postem abaixo demais ideias a acrescentar ou dúvidas referentes ao assunto do tópico. Caso contrário, terei que pedir ajuda de um Moderador.

 

Obrigado. Qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai depender... se for pvp extreme n da para ir full... tem q misturar defesa com ataque...

Logo que seu oponete pensará na mesma coisa. Daí que entra as cards senhor dos mortos, SK e metaling.

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu jogasse pvp (FF) com professor aqui eu simplesmente faria o seguinte.

 

Usaria uma luva de Érebo para remover escudo e bateria com um equip de Coma até matar!!

 

OBS: Exceto em Alquimistas e Criadores... rs!!

 

Em pvp FF ou você é bão para matar com danos altíssimos em fração de segundos ou vai jogar extreme... rs!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 ilisia e 4 vesper e bispo

12 ilisia? Carta nova no ragnarok? '-'

É cada a def elemental?

Sabe muito em garoto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...