Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 23/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo breve.

Essa woe foi pro MAIZ!

 

Eu li varias vezes que eramos fracos durante a woe, entao percam pra os fracos ai seus bostinh 4sss, Ressu ta dando aulas de como se joga woe, sem cobrar nada...

 

Resumo

Defendemos por um tempo, a Survivors quebrou e depois fizemos falsa neles, e ficamos se matando ate um certo tempo, o pudin acabou quebrando a emp acidentalmente quando foi ativar a campal, mas eu tava esperto, loguei bk e peguei clan dois pra forçar a InS quebrar, eles morderam a isca e foram inocentes em pensar que segurariam tantos soldados RN na sua famosa AVALANCHE, tomei slow eterno, mas felizmente o liro conseguiu passar e levar pra go 25 essa emperium, resumindo, O atual melhor clan do w-rag fica mais uma vez sem castelo congrats!

 

E eu repito, se continuar desse jeito, a ank do paçoquita daria mais trabalho que isso aii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Eu li varias vezes que eramos fracos durante a woe, entao percam pra os fracos ai seus bostinh 4sss, Ressu ta dando aulas de como se joga woe, sem cobrar nada...

 

Resumo

Defendemos por um tempo, a Survivors quebrou e depois fizemos falsa neles, e ficamos se matando ate um certo tempo, o pudin acabou quebrando a emp acidentalmente quando foi ativar a campal, mas eu tava esperto, loguei bk e peguei clan dois pra forçar a InS quebrar, eles morderam a isca e foram inocentes em pensar que segurariam tantos soldados RN na sua famosa AVALANCHE, tomei slow eterno, mas felizmente o liro conseguiu passar e levar pra go 25 essa emperium, resumindo, O atual melhor clan do w-rag fica mais uma vez sem castelo congrats!

 

E eu repito, se continuar desse jeito, a ank do paçoquita dava mais trabalho que isso aii!

 

Resumo breve.

Essa woe foi pro MAIZ!

 

É assim mesmo, as vezes vc ganha, outras vezes ganha tbm, e na proxima ganha de novo...

 

@woe

 

Eu ri de alguns players da surv achando que estavam ajudando a Rn ou a Ins

dependendo de quem estava de dominante na emp...

 

@surv

 

Vcs nao se tocaram ainda que nao tem chance de brigar com o Melhor cla do w-rag e com a Rn ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas palavras resume essa WOE!!

 

SEM TETO!!!!!!

 

No demais, pode juntar... é RN contra a rapa agora!!!! Nem assim... hahaha!!

 

Chama reforço lá do Atlantis, Prometheus e se pá até do Midgard para ajudar também, ai quem sabe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe hj foi legal, como sempre minha guilho nunca desaponta!! ahuahuhuahua

 

Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra Joaninha (?) do @Meter... foi quem eu mais curti matar hj! hehehehe

 

 

 

Ps: O resurrection é um lixo!! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe hj foi legal, como sempre minha guilho nunca desaponta!! ahuahuhuahua

 

Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra Joaninha (?) do @Meter... foi quem eu mais curti matar hj! hehehehe

 

 

 

Ps: O resurrection é um lixo!! ;]

 

hehe

kem ser esse ser ^^

eu raxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe hj foi legal, como sempre minha guilho nunca desaponta!! ahuahuhuahua

 

Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra Joaninha (?) do @Meter... foi quem eu mais curti matar hj! hehehehe

 

 

 

Ps: O resurrection é um lixo!! ;]

 

Por ser um player que joga na rn, queria que aplicasse alguma punição nesse random que chega aqui depois de levar um sacode na woe e falar essa asneira. Além do flood e o double que ele fez ali ;x

 

 

POR FAVOR, NÃO FALA QUE VAI DÁ UMA SEGUNDA CHANCE OU AVISAR NÃO, puni logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...